Esses 7 sinais femininos revelam que a mulher quer ser abordada

Sinais femininos abordagem

Alguns sinais femininos revelam discretamente que a mulher está mais aberta a uma abordagem, logo as chances de você ser ignorado ao se aproximar são bem pequenas.

É claro que uma boa abordagem é fundamental, mas quando você escolhe a mulher errada, mesmo que faça tudo corretamente, é bem provável que receberá uma negativa.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Nesse sentido, as mulheres na academia, em um bar ou na balada demonstram alguns indicadores de interesse de que estão receptivas a uma abordagem.

Por isso, saber interpretar estas pistas deixadas por elas pode ajudar a saber com qual mulher você terá maiores chances de sucesso na sedução.

Sobretudo nos casos em que as opções são muitas, é importante que escolha aquelas que realmente estejam mais abertas a interação.

Leia também: A expressão corporal de uma mulher interessada!

Quais os tipos de mulher você deve evitar abordar

Antes de tudo, é fundamental que você evite abordar alguns tipos de mulher, a menos que realmente goste de um desafio e que não se importa em ser rejeitado.

Evite aquelas que estão:

  • Com cara de carranca;
  • Completamente bêbadas;
  • Rodeadas de muitos homens;
  • Com anel de compromisso;
  • Andando com muita pressa;
  • Concentradas no Show;
  • Isoladas em um canto da boate;
  • Aparentemente esperando por alguém;
  • Sendo mal educadas com todos os caras.

De fato, para um Homem Alpha nada é impossível em termos de conquista, mas não faz sentido se arriscar com uma mulher fechada, quando tem outras mais abertas a conquista.

Leia também: Mulheres inabordáveis que você deve evitar puxar conversa

Sinais femininos que revelam receptividade

As mulheres dificilmente tomam a iniciativa na sedução, principalmente aquelas mais atraentes, porém quando estão interessadas emitem seus sinais femininos para encorajar os homens a se aproximarem.

Na verdade, são pistas muito sutis e é preciso ser um bom observador para percebê-las. Assim sendo, confira a seguir como saber se a mulher está aberta ao jogo da conquista.

1. Facilitar a logística da abordagem

Mulheres que ficam próximas ao palco ou em lugares de difícil acesso demonstram que não estão muito interessadas em paquerar e preferem curtir o Show ou o DJ.

Já aquelas que estão interessadas em paquerar, normalmente facilitam uma abordagem para aumentar as chances de conhecer um homem interessante.

As mulheres mais propícias a abordagem geralmente ficam na lateral da pista de dança, próxima ao balcão do bar ou sentadas em locais de fácil acesso.

Leia também: Os 7 erros imperdoáveis ao abordar uma mulher

2. Ficar mais observadora e quieta

Uma mulher que está berrando na beira do palco ou dançando loucamente, normalmente não está muito interessada em papo.

Quando elas estão interessadas em paquerar preferem ficar mais quietas, sorrateiras, olhando para os lados como se estivessem analisando as possibilidades.

Lembrando que os sinais femininos são sutis e é preciso ficar atento para notá-los.

Também quero deixar claro que não significa que mulheres que dançam ou estejam curtindo o Show não gostem de paquerar, mas muitas vezes estão mais interessadas em curtir o cantor e por isso não vão prestar muito atenção no que você estiver tentando dizer.

Por isso, sugiro que assista ao vídeo abaixo …

3. Contato visual

Se uma mulher olhar mais de uma vez para você, não perca tempo e se aproxime … Entretanto, evite fazer uma abordagem frontal.

Uma boa técnica após o segundo contato visual é se afastar sem que a mulher perceba, então mantenha os olhos nela e observe se após notar a sua ausência ela vai virar o rosto em outra direção a sua procura.

Neste caso você já deverá estar bem posicionado para fazer uma abordagem lateral, por cima dos ombros da mulher.

Leia também: 6 dicas para fazer contato visual durante a paquera

4. Chamar a sua atenção

Os principais sinais femininos que as mulheres usam para chamar a atenção de um homem são:

  • Mexer nos cabelos;
  • Ajeitar a roupa;
  • Retocar a maquiagem;
  • Estufar os seios;
  • Contato visual;
  • Falar um pouco mais alto;
  • Dançar de maneira sensual;
  • Sorri com frequência.

Fique atento aos sinais femininos de interesse e após identificá-los não perca tempo, aproxime-se o mais rápido possível.

5. Ficar na sua direção

Observe se a mulher está se esforçando para ficar na sua direção, muitas vezes ela olha para o lado para conversar com a amiga, quando na verdade poderia se virar totalmente para ficarem de frente.

A gata quer ficar na sua direção como uma estratégia para que seja notada por você … Então, aproveite a oportunidade e aborde.

6. Parar de dançar

Se após te observar a mulher parou de dançar ou diminuiu o ritmo, saiba que este é um ótimo sinal de que ela esteja esperando uma abordagem.

Normalmente elas fazem isso na expectativa de que o homem se aproxime, contudo se não agir rápido a mulher acaba perdendo o interesse e por isso volta a focar na diversão ou até em outros homens.

7. Passar perto de você

Com toda a certeza o mais evidente dos sinais femininos de interesse, pelo menos na minha opinião.

Quando a mulher passa perto mais de uma vez, principalmente quando poderia pegar outro caminho, as chances de estar interessada são altas…. E a situação fica ainda melhor, caso ela provoque um esbarrão intencionalmente.

Leia também: O segredo para caminhar como um Homem Alpha!

Sinais femininos de interesse no dia a dia

No dia a dia também podemos observar sinais femininos de receptividade, basta ficar atento. Por exemplo …

Ao sentar do seu lado no ônibus ouvindo musica, caso a mulher resolva guardar o fone de ouvido, provavelmente demonstra que está interessada em conversar.

Ela senta ao seu lado na faculdade, sempre procura revezar os aparelhos com você na academia ou perguntar sobre algum exercício … Saiba que tudo deve ser considerado como abertura para uma abordagem.

Conclusão

Saber interpretar os sinais femininos de receptividade é fundamental para se tornar um sedutor de alto nível.

Por isso, é muito importante você procurar estar sempre atento a cada detalhe e jamais perder a oportunidade de abordar a mulher certa no momento certo.

9 Comments

  1. J.F. 28 de agosto de 2019
  2. A.C 16 de abril de 2013
    • Adriano Moura 18 de abril de 2013
  3. Adriano Moura 16 de abril de 2013
  4. Adriano Moura 16 de abril de 2013
  5. Alberto 15 de abril de 2013
    • Adriano Moura 18 de abril de 2013
  6. A.C 15 de abril de 2013
  7. Carles 15 de abril de 2013

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x