4 tipos de quebra gelo para iniciar uma conversa

Quebra gelo tipos

Quebra gelo é uma tática comum entre os mestres da sedução para iniciar uma conversa com mulheres desconhecidas de maneira natural e espontânea, criando uma rápida empatia e sem o estresse muitas vezes gerado durante uma abordagem convencional.

Durante a sedução é comum após as primeiras frases, surgir a falta de assunto, isso ocorre devido a pouca intimidade entre duas pessoas desconhecidas. Quando se utiliza um quebra gelo para começar um assunto, a conversa fluirá naturalmente e em pouco tempo vai parecer que são dois conhecidos de longa data conversando.

Para iniciar uma conversa existem 4 tipos de quebra gelo que podem ser usados em qualquer mulher e em diversas ocasiões, o importante é usar a criatividade para criar seus próprios quebra gelos e sempre ter pelos menos um de cada tipo para abordar uma mulher.

Existem 10 Regras que considero fundamental para que qualquer cara normal se torne um Homem Alpha. Conhecendo e colocando em prática essas regras na sua vida, você automaticamente se tornará um sedutor natural, conseguindo seduzir as mais lindas mulheres, e o melhor, sem precisar usar técnicas complexas. Então, pare de ficar lendo baboseiras na internet e clique aqui para descobrir o que realmente torna um Homem irresistível para qualquer mulher.

Vantagens de usar um quebra gelo para começar um assunto

Um quebra gelo evita o estresse e nervosismo gerado por uma abordagem direta, pois a aproximação parecerá natural e espontânea. A principio a mulher não perceberá que está sendo seduzida e com isso vai manter a guarda baixa, lembrando que a abordagem é a fase da sedução em que a mulher está mais desconfiada e consequentemente propicia a rejeitar.

Outra grande vantagem de utilizar um quebra gelo é evitar o silêncio que ocorre devido a falta de assunto poucos minutos após iniciar uma conversa, isto porque um quebra gelo estabelece rapidamente empatia e entendimento, além de motivar a discussão de assuntos interessantes.

Tipos de quebra gelo para iniciar uma conversa

Existem os 4 tipos mais comuns de quebra gelo para começar um assunto, todos podem ser utilizados em qualquer ocasião. O importante é que use os exemplos abaixo apenas como referencia para criar suas próprias frases de aproximação.

Quebra gelo opinativo: Começar uma conversa com mulheres em grupo

Um quebra gelo opinativo é aquele usado para iniciar uma conversa pedindo a opinião da mulher referente a algum tipo de assunto. A grande vantagem deste quebra gelo é que as mulheres adoram dar opiniões, principalmente quando se trata de assuntos que agrada ao público feminino. É muito bom para ser usado em grupo de mulheres.

Exemplos:

“Olá meninas, preciso de uma opinião feminina. Estava ali discutindo com meus amigos sobre o que as mulheres procuram em uma balada, para eles vocês buscam apenas curtição. Eu tenho a opinião diferente e acho que é possível encontrar um relacionamento sério em uma balada. O que vocês pensam a respeito”.

Oi meninas, gostaria de saber de vocês, quem mente mais em um relacionamento? O homem ou a mulher?

Abridor ocasional: Puxar conversa em qualquer lugar

É importante que tenha pelo menos um quebra gelo para iniciar uma conversa em várias situações do dia a dia (Trabalho, escola, ponto de ônibus), funcionam como abridores indiretos em que a mulher não perceberá a sua real intenção.

Exemplos:

“Sabe a que horas passa o ônibus (Ponto de ônibus)”

“Alguma sugestão de um bom filme de comedia” (Locadora)

“Já leu algum bom livro de ficção, é que estou pensando em começar a ler sobre este tema” (Biblioteca)

Quebra gelo analítico: Começar um assunto com uma mulher específica

Neste caso você deverá iniciar uma conversa descrevendo algo que analisou na mulher, o mais indicado para este quebra gelo é fazer um elogio sobre o estilo ou a personalidade dela.

Exemplos:

“Estava te observando e realmente fiquei impressionado com a maneira sensual que você dança”

“Realmente, uma mulher que sabe se vestir elegantemente tem um brilho especial, você já fez algum curso de moda ou aprendeu sozinha a se vestir tão bem”

“Seu cabeleireiro está de parabéns, seus cabelos estão radiantes, confesso que me chamaram a atenção logo que te vi”

 
Quebra gelo direto: Demonstrando claramente a intenção de seduzir

Este tipo de quebra gelo é usado para iniciar uma conversa sem muito rodeio, deixando claro o interesse de flerte.

Exemplo:

“Não pude deixar de me aproximar, você parece uma mulher incrível e hoje saí de casa com o desejo de conversar com alguém que seja realmente interessante e divertida”.

Dicas para começar um assunto usando quebra gelo

Quando usar um quebra gelo opinativo, sempre tenha argumentos para defender a sua opinião e desenvolver o assunto de uma maneira inteligente.

Use o quebra gelo apenas para iniciar a conversa, tenha sempre outros assuntos em mente.

Desenvolva e pratique todos os seus quebra gelos, até chegar a perfeição.

Faça com que o quebra gelo pareça natural e espontâneo, se a mulher imaginar que se trata de uma técnica de sedução ou um xaveco furado você dificilmente terá sucesso.

Aproxime-se demonstrando confiança e naturalidade, iniciar uma conversa ansioso ou tímido certamente vai resultar em rejeição.

Desenvolva seus próprios quebra gelos, os exemplos demonstrados podem ser aprimorados e devem servir para que você consiga criar suas próprias frases para iniciar uma conversa.

CUIDADO: Sugiro fortemente que você baixe o e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, dê pelo menos uma lida e se não gostar basta apaga-lo do seu computador.

Trata-se de um material bem objetivo, que você poderá ler em poucos minutos e provavelmente conseguirá informações que não aprendeu em toda sua vida em centenas de pesquisas na internet e materiais lidos. Clique aqui para BAIXAR GRÁTIS este e-book que será o inicio da sua nova vida de sedutor irresistível.

12 Comments

  1. Agnaldo
  2. Gabriel Duarte
  3. Alberto
    • Adriano Moura
      • Valdir
  4. Wesley
    • Adriano Moura
  5. Adriano Moura
  6. Adriano Moura
  7. Eliseu Viris
  8. Leonel
    • Adriano Moura

Leave a Reply