A Expressão Corporal de uma Mulher Interessada

Expressão-corporal mulher interessada

Confira 7 gestos da expressão corporal de uma mulher que está muito interessada em você

Inegavelmente, a prática da avaliação dos gestos da expressão corporal feminina é fundamental para descobrir se a gata com quem você conversa está realmente interessada. Porque dessa forma é possível que você molde as próprias ações, a fim de que se tornem cada vez mais efetivas na hora da conquista.

Nesse sentido, o desenvolvimento da própria percepção é fundamental, porque não existe a possibilidade de ser bem sucedido com a mulherada, ou melhor, em qualquer situação da vida, sem o desenvolvimento dessa habilidade.

Diga-se de passagem, o erro que mais observo em tentativas fracassadas, é que os homens que levam foras com muita recorrência normalmente não desenvolveram a própria percepção em relação ao comportamento feminino.

E essa falta de capacidade de avaliação sem dúvida leva a ações precipitadas e, claro, à decepções.

Dessa maneira, muitos caras, todos os dias, perdem a oportunidade de conseguirem uma bela conquista, por não conseguirem sentir se uma mulher realmente está interessada.

# OUTROS ARTIGOS SOBRE LINGUAGEM CORPORAL

26 Sinais clássicos de uma mulher MUITO interessada

A Linguagem Corporal de uma mulher fisicamente atraída

Como é a postura corporal de um sedutor

Logo, identificando-se o nível de interesse de uma mulher, é possível:

  • Saber se o papo está agradável para ela, ou se é hora de mudar de assunto;
  • Partir para a próxima etapa da sedução;
  • Mudar a tática de conquista;
  • Se é hora de partir para o beijo;
  • Game over: é melhor desistir e partir para outra.

Muitas vezes a falha da sedução não diz respeito a aparência do homem ou a sua tática de conquista. Na verdade, errar no timing da sedução é o que definitivamente aniquila as chances da maioria.

Por isso, fique atento aos sinais femininos:

Antes de tudo, identifique sinais nítidos de desinteresse:

  • Ela cruza os braços?
  • A gata está olhando recorrentemente para os lados?
  • Não presta atenção ao que você está falando?
  • Apenas te ouve e participa pouco da conversa?
  • Mantém os punhos cerrados?
  • Demonstra impaciência?
  • Não permite que você se aproxime?

Agora que você sabe quais os sinais clássicos de desinteresse, confira como saber se uma mulher está interessada, avaliando como ela se comporta – o que nós mentores chamamos de linguagem corporal.

Sinal 1 – Contato visual

Este é o primeiro gesto da expressão corporal de uma mulher interessada. Porque, quando uma pessoa se interessa pela sua companhia, sente-se suficientemente confortável para buscá-lo no fundo de seus olhos.

Por outro lado, quando a gata está desinteressada, busca outras direções. Nesse sentido, trata-se de uma ação inconsciente que demonstra uma busca para uma rota de fuga, ou seja: “Ela está louca para sair correndo de perto de você”.

No entanto, algumas mulheres são tímidas e não mantém o contato visual muito intenso, porém pelo menos uma olhadinha rápida é inevitável, caso ela esteja a fim.

Em todo caso, se perceber que a mulher não é tímida e mesmo assim evita o contato visual, é um forte indício de desinteresse.

Sinal 2 – Inquietação

Neste caso você precisa ficar atento: inquietação também pode significar ansiedade para sair de perto de você. Por isso é fundamental ser um bom observador, uma vez que uma mulher que está gostando de você tende a ajustar a roupa, mexer nos cabelos e até retocar a maquiagem.

Por outro lado, quando ela está ansiosa por não estar gostando do papo – Geralmente fica dando longo suspiros, olhando para os lados o tempo todo ou descansando a cabeça sob as mãos – em posição de “pensadora” – caso esteja sentada.

Sinal 3 – Postura relaxada

De fato, quando uma mulher gosta de você, a tendência é que fique bem relaxada em sua presença, uma vez que isso demonstra conforto emocional. Em contrapartida, se ela estiver desinteressada geralmente cruzará os braços, deixando a bolsa no colo e sempre mantém a expressão séria, com poucos sorrisos.

Porém, quando a mulher está desconfortável na sua presença, isso não significa que “está tudo perdido”. Na verdade, você precisa apenas continuar investindo em uma boa conversa, até deixá-la mais receptiva.

E é justamente nesse ponto que muitos homens erram. Porque tentam beijar uma mulher que ainda não relaxou em sua presença, ou pior: tentam simplesmente tocá-la, o que é, sem dúvida, um ato determinante para uma rejeição sumária.

Alguns sinais da postura corporal de uma mulher relaxada:

  • Ela se posiciona de frente, perante você;
  • Se estiver sentada, inclina todo o corpo na sua direção;
  • Mantém a postura ereta;
  • Não se incomoda quando você se aproxima;
  • Aproxima o ouvido da sua boca para ouvi-lo com mais clareza;
  • Gesticula quando está falando;
  • Não coloca nenhuma barreira entre você e ela (bolsa, cruzar os braços…).

Sinal 4 – Sorriso

Por motivos óbvios, o sorriso é um dos mais esplêndidos gestos da expressão corporal de uma mulher interessada. Certamente, quando sorrimos na presença de alguém, estamos passando a seguinte informação:

“Gosto de você, e estou feliz por estarmos juntos, conversando”.

Logo, se a gata está sorrindo com facilidade, uma conexão emocional foi estabelecida e você pode começar a investir na atração. No entanto, tenha cuidado para não confundir um sorriso sarcástico com expressão de conforto.

O sorriso de uma mulher interessada tem as seguintes características:

  • Abre-se de canto a canto da boca;
  • Geralmente, mostra todos os dentes;
  • É espontâneo;
  • Muitas vezes vem acompanhado de contato visual ou um toque – ainda que de leve – em você;
  • É frequente. Ela sorri geralmente 3 vezes durante a conversa.

Sinal 5 – Tocar em você

Sem dúvida, uma mulher desinteressada tem dificuldades de tocá-lo e não permite que você a toque. Por outro lado, quando a gata está a fim, demonstra que está tão a vontade, que várias vezes toca no seu braço ou ombros.

Contudo, é importante que saiba que são toques sutis, e que se tornam mais frequentes e intensos, à medida que o interesse dela aumenta.

Sinal 6 – Diminuição da distância física

De maneira geral, mulheres têm resistência quanto a aproximação de estranhos, portanto, em média, não gostam que um homem fique a menos do que 30 cm de distância de seu corpo.

Por outro lado, quando a gata está bem interessada, sua resistência diminui, o que permite que você fique bem próximo, sem precisar se esforçar para isso, porque naturalmente acontece.

E quando notar que a aproximação tem ocorrido durante a conversa, aproxime-se, aos poucos, observando a reação dela. Assim sendo, se identificar que não houve qualquer tipo de afastamento, certamente a mulher tem bastante interesse.

Sinal 7 – Mordiscar lábios

Morder os lábios, umidificá-los ou olhar para partes íntimas de seu corpo, como boca, peitoral e abdômen indicam forte interesse físico.

E a sua vantagem é que a gata agirá de maneira inconsciente, ou seja: sem querer, a garota revela que pensa em algo a mais do que em manter uma simples conversa…

Por exemplo: Olhar com frequência para a sua boca é um claro sinal de interesse em beijá-lo, identificando isso pode ser o momento perfeito para investir em beijá-la.

Recapitulando – Gestos das expressões corporais de uma mulher interessada

  • Fazer contato visual com frequência;
  • Mexer nos cabelos ou ajeitar a roupa;
  • Postura corporal confortável;
  • Sorrisos frequentes e de canto a canto na boca;
  • Tocar em você e permitir que a toque;
  • Permitir uma distância entre os corpos inferior a 30 cm;
  • Mordiscar os lábios ou olhar para o seu corpo.

Concluindo, identificar os principais sinais de interesse aumentará de maneira significativa as suas chances de fechar o jogo e beijar a gata. Além disso, se quiser aprender mais segredos da sedução, baixe grátis o Manual da Atração disponível no site.

Leave a Reply