7 Erros imperdoáveis ao chegar em uma mulher nas festas

Chegar em uma mulher nas festas

A verdade é que a maioria dos homens aprenderam de forma errada como chegar em uma mulher nas festas, e por isso conseguem pouco ou nenhum resultado.

Nesse sentido, saiba que a abordagem uma das fases mais importantes da sedução, isso porque não adianta você cuidar do visual e se tornar atraente, ser altamente confiante e ter uma boa conversa, se não conseguir ter a oportunidade de demonstrar seus pontos fortes para uma garota.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Sendo assim, uma abordagem bem feita é a única garantia de que você terá a oportunidade de colocar em prática as suas habilidades de sedutor.

Outro ponto importante, é que a primeira impressão que uma mulher tem em relação a determinada pessoa, quase sempre permanece forte na mente dela.

Portanto, se uma gata não agradar de você nos primeiros segundos de papo, você provavelmente encontrará mais dificuldade para seduzi-la.

Por isso vale a pena investir em desenvolver uma abordagem infalível, e a primeira coisa que você precisa aprender é evitar erros pontuais, que na maioria das vezes colocam tudo a perder.

Grande parte dos homens cometem os erros que estarei descrevendo neste artigo. Logo, se você conseguir evita-los, já estará melhor que a maioria da população masculina.

Confira abaixo, quais os erros devem ser evitados ao chegar em uma mulher nas festas.

1º – Tocar na garota durante a abordagem

Este é o erro mais comum ao chegar nas mulheres, quando você toca em qualquer parte do corpo de uma mulher antes de criar um clima de conforto e intimidade, imediatamente deixará a gata desconfortável, pois você invadiu o espaço dela, foi rude e em alguns casos extremos até desrespeitoso.

Por isso, o ideal é chegar apenas com a sua frase de aproximação, sem tocar ou ficar próximo demais da garota.

O ideal é manter uma distância para que ela precise se movimentar um pouco para conseguir te ouvir perfeitamente. Abordagens laterais, sem ficar diretamente de frente com a garota também proporcionam excelentes resultados.

Leia também: 7 dicas simples e práticas para chegar em uma mulher do jeito certo

2° – Chegar numa mulher usando cantadas

Este erro é tão óbvio que qualquer homem que tenha lido o mínimo sobre sedução não deveria cometê-lo.

No entanto, a falta de criatividade dos homens os leva a caírem nesta armadilha de dizer para uma mulher aquilo que ela provavelmente já ouviu centenas de vezes.

Mesmo que você não tenha o que falar, até mesmo um simples “Oi” é infinitamente melhor do que frases do tipo: “O que uma gata como você está fazendo sozinha em um lugar como este”.

3º – Abordar a gata com bajulação

“Você é a garota mais interessante desta boate”

“Nossa! Você é mesmo muito linda”

Este tipo de bajulação torna as suas chances quase zero com qualquer mulher.

Evite este tipo de coisa, ao chegar em mulher nas festas, é melhor você fazer apenas um elogio simples e sincero, do tipo:

“Olha, achei você bem atraente, e acho que não me perdoaria se não viesse aqui conhecer a dona deste sorriso tão lindo”

4º – Pedir pessoas para abordar a garota pra você

Chegar-em-mulheresPedir a um amigo para abordar uma garota é um erro infantil que eu cometia quando tinha 15 anos de idade.

Isso demonstra claramente para a garota que você não possui atitude de homem para abordar uma mulher que esteja interessado.

Sem falar que ela poderá gostar do seu amigo, afinal, pelo menos ele teve coragem de se aproximar.

5º – Disparar a metralhadora da sedução

Existem alguns sedutores camicazes que não escolhem ou usam qualquer técnica de abordagem, pois acreditam que quanto mais mulheres abordar, maiores as suas chances.

Não cometa este erro, é melhor abordar poucas mulheres com uma abordagem de qualidade, do que sair por aí como um desesperado.

6º – Chegar em mulher demonstrando desespero

Muitas mulheres reclamam que quando chegam em alguns lugares se sentem um “Pedaço de carne jogado a cães famintos”. Esses cães são a maioria dos homens que ficam babando pelas mulheres mais atraentes.

Não é errado sentir atração por uma mulher, porém, disfarce um pouco, demonstre que não é como a maioria que só se interessam por sexo e parecem que não transam com uma mulher a meses.

Evite ficar olhando para partes do corpo da mulher como boca e seios, elogiar os atributos físicos dela ou tentar avançar o sinal cedo demais.

Leia também: 8 dicas rápidas para conversar com mulheres

7º – Não ter uma proposta de sedução

Você não deve ensaiar nada para chegar em mulher nas festas, porém é importante que tenha uma proposta de sedução, ou melhor, uma estratégia definida para percorrer todas as etapas até chegar ao seu objetivo, que é conseguir o telefone, beijo ou sexo.

Para isso é fundamental que tenha em mente a estratégia para se aproximar, iniciar e desenvolver a conversa, além da escalação física, gerar conforto e atração.

Conclusão

Se você não consegue sucesso nas suas abordagens, as garotas vão rejeitá-lo logo nos primeiros segundos de conversa, com isso, você acaba ficando constrangido, porque outras pessoas estão assistindo e até mesmo comentando o quanto é desajeitado na paquera.

Por isso, busque evoluir cada vez mais o seu jogo de sedução aprendendo novas técnicas, e principalmente praticando o máximo possível, somente assim chegará a excelência.

Deixe seu comentário

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x