Como chegar em uma mulher com 7 simples dicas

Como chegar em uma mulher

Em primeiro lugar, saber como chegar em uma mulher atraente é mais fácil do que pensa a maioria dos homens. Na verdade, não é preciso técnicas mirabolantes, basta fazer corretamente o básico.

Inegavelmente, poucos homens sabem abordar uma mulher bonita, visto que a maioria tem medo de passar vergonha, por isso jamais se arriscam com as mais gatas.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Aliás, existe a crença espalhada por muitos fracassados, de que mulher bonita gosta apenas de homens ricos. Se você também acredita nesta bobagem, está no site errado. Saiba que aqui não arrumamos desculpas, e sim pensamos na solução.

Então, você aprenderá como chegar em uma mulher bonita da maneira correta, aumentando as suas chances de conseguir começar uma conversa.

OUTROS ARTIGOS SOBRE ABORDAGEM

8 Técnicas avançadas de abordagem

10 Abridores infalíveis para começar uma conversa

Inner Game – Como perder o medo de chegar em uma mulher

1 – Como chegar em uma mulher bonita com confiança

Decerto, o grande problema ao abordar uma mulher atraente é que a beleza dela se torna intimidadora. Em outras palavras, o homem já chega parecendo um derrotado, e como resultado a rejeição é certa.

Nesse sentido, uma dica infalível é você desfocar um pouco da beleza geral da mulher. Por exemplo – Em hipótese alguma pense da seguinte maneira:

“Como essa mulher é muito linda”.

E para ficar mais fácil não pensar no quanto ela é linda, concentre-se em apenas uma qualidade. Por exemplo:

“Como esta mulher dança bem”

“O quanto está atraente neste vestido vermelho”

Além disso, funciona bem não pensar muito antes de realizar o approach. Logo após olhar para ela, já inicie a caminhada até a abordagem. Dessa maneira, quanto menos pensar no que fazer e falar, menor a chance de ficar ansioso.

Também sugiro que ao sair, invista no seu visual e em um bom perfume, pois assim se sentirá mais atraente e naturalmente a sua confiança aumentará.

E por último, antes de sair para abordar mulheres, faça uma lista das principais qualidades que te torna atraente para elas. Em seguida, leia várias vezes para que antes da aproximação, consiga se lembrar dos seus pontos fortes e se convencer de que ela certamente vai gostar de você.

2 – O flerte aumenta as chances de sucesso

Em síntese, nem sempre é possível flertar com a mulher, muitas vezes o local está cheio e fica difícil para que ela note a sua presença. Além disso, pode se tratar de alguém que não gosta de flertar.

Em todo caso, antes de chegar em uma mulher, procure trocar olhares. Afinal, o contato visual aumenta muito as suas chances, uma vez que se trata de um convite da mulher para que você a aborde.

Por isso, quando for possível flertar com a mulher, olhe direto nos olhos dela até que a gata desvie o olhar. No entanto, não faça isso com muita frequência, pois poderá deixá-la sem jeito. O correto é no máximo 3 vezes antes da abordagem.

Confira algumas dicas para um olhar sedutor

  • Não fique encarando a mulher;
  • Jamais desvie o olhar antes dela;
  • Evite olhar para partes sexuais do corpo como seios ou boca;
  • Tenha naturalidade no seu olhar;
  • Para deixar o contato visual mais sexy – Enquanto estiverem trocando olhares, pense que em breve estará a beijando.

Se você estiver com a confiança lá em cima e ela realmente corresponder ao seu olhar, dê um sorriso. Dessa forma, você praticamente já ganhou a gata antes mesmo da aproximação.

3 – O Approach

Sem dúvida, esse é o momento mais importante da abordagem. Na verdade, poucos homens sabem como chegar em uma mulher de maneira natural, autêntica e acima de tudo educada.

Os primeiros segundos determinam a imagem que a mulher terá sobre você. Por isso nesta etapa a margem de erro deve ser mínima, confira algumas dicas importantes:

O Approach

A aproximação deve ser lenta e tranquila, muitos homens chegam de forma estabanada e a mulher percebe o nervosismo.

Como chegar na gata

A sua abordagem deve ser educada em primeiro lugar, muitos homens já se aproximam mandando aquela cantada de pedreiro e isso é aniquilador na sedução. As suas primeiras palavras devem ser educadas e ditas de forma tranquila. Em síntese, comece se apresentando. Por exemplo:

“Oi, boa noite, meu nome é Adriano”;

Tudo bem, com licença, meu nome é Adriano”.

A frase de aproximação

Após se apresentar, a mulher certamente estará mais propícia a ouvi-lo, então diga algo sincero e natural.

Pode por exemplo dizer que gostou dela, que observou o quanto manda bem na dança, ou simplesmente que a viu dando uma gargalhada e não resistiu em saber o que pode ter ouvido de tão engraçado.

Frases de aproximação com perguntas, também são excelentes estratégias para chegar em mulheres.

4 – Como puxar conversa na abordagem

Sem dúvida um papo agradável é fundamental na paquera. Assim sendo, vai determinar para a garota se você é uma companhia agradável ou mais um chato que está tentando se dar bem com ela. Por isso, evite assuntos chatos e polêmicos. Só para exemplificar, não fale sobre:

  • Futebol;
  • Física quântica;
  • Teoria dos buracos negros;
  • Política;
  • Religião;
  • Sexualidade;
  • feminismo;
  • Tragédias ou morte;
  • Seus problemas ou os problemas dela.

De fato, a melhor maneira de começar uma conversa é fazendo perguntas superficiais, ou seja, coisas básicas.

Muitos homens já chegam querendo ganhar intimidade rápido demais, e isso é um grande erro. Agir assim aumenta as defesas da mulher por achar que você está sendo invasivo.

Antes de tudo, faça perguntas simples. Por exemplo:

Como foi o seu dia?

Qual o motivo de estar tão feliz hoje?

Onde aprendeu a dançar tão bem?

Onde as amigas se conheceram (abordagem em grupo).

Não há segredo em para uma abordagem bem sucedida, muitos homens pensam que precisa reinventar a roda, quando na verdade basta saber como chegar em uma mulher da maneira certa.

Desse modo, ao invés de ficar vislumbrando a beleza dela. Passe a ser mais observador, ou seja, tente enxergar o que aquela mulher tem de valor, e que seja mais importante que a sua própria beleza.

Inegavelmente, elas estão entediadas de homens superficiais com elogios banais, seja diferenciado e enxergue muito além de um par de peitos ou um rostinho perfeito.

5. O que jamais fazer ao abordar mulheres

Agora que você já sabe todos os passos de como chegar em uma mulher. Para aumentar ainda mais as suas chances, descubra quais os erros fatais aniquilam as chances da maioria dos homens em uma abordagem.

chegar em mulheres

Tocar na mulher durante a abordagem

Certamente, o maior erro cometido pelos homens no momento de abordar uma mulher é tocá-la. Pode parecer algo básico e que nem precisaria informar neste artigo, porém considero importante lembrar.

As mulheres possuem uma área conhecida como “Zona íntima”, geralmente 30 cm de distância do seu corpo. Nesta área ela permite somente pessoas com certa intimidade.

Por isso, quando um homem toca ou fica próximo demais da garota (Dentro da zona íntima) – Imediatamente gera repulsa e as suas chances de seduzi-la se tornam baixíssimas, mesmo que ele saiba tudo sobre como chegar em uma mulher.

Chegar na mulher usando cantadas batidas

Sem dúvida outra dica óbvia de como chegar em uma mulher, que você provavelmente já sabe, porém pela importância quero reforçar.

Decerto, a maioria dos caras aprendem besteiras na internet e tentam a sorte com as mulheres. Então, elas sabem disso e caso você também utilize, erradamente estará demonstrando que é igual aos outros caras.

Muitas vezes o mais eficiente é um simples “Oi”, seguido de um elogio ao jeito, estilo ou algo no corpo dela que não seja sexual.

Exemplo de como chegar em uma mulher sem cantada:

“Oi, eu não quero atrapalhar a conversa de você com suas amigas, mas é que eu realmente achei você uma mulher muito atraente, e não me perdoaria se deixasse de vir aqui te dizer isso”

Ser antipático na abordagem

Os homens reclamam que geralmente são hostilizados quando abordam uma garota. Antes de tudo, isso acontece simplesmente porque eles na maioria das vezes agem de uma maneira grosseira e invasiva.

Experimente chegar com um belo sorriso no rosto, sendo educado e simpático. Mesmo que a garota não se sinta atraída por você, na maioria das vezes será pelo menos educada, isso porque as pessoas costumam ser reativas e tratar bem alguém que está sendo gentil.

Chegar na mulher com cara de derrotado

A falta de confiança poderá deixar você nervoso e isso impedirá que demonstre valor para a garota. Por isso, eu sempre ensino aos meus clientes trabalhar o jogo interno com um pensamento positivo antes de fazer a abordagem.

Como chegar em uma mulher confiante pensando positivamente?

Fale para si mesmo: “Eu sou um homem de valor e quero descobrir se aquela garota é tão educada quanto bonita”.

Ignorar as amigas da mulher

Outro erro básico dos homens ao abordar uma mulher é ignorar as amigas dela. Com toda a certeza, ter este tipo de atitude, além de perder aliadas poderosas, você estará sendo mal educado e por isso não conseguirá causar uma boa impressão.

É importante lembrar que as mulheres sempre levam em consideração a opinião das suas amigas, sobretudo quando precisam decidir se vale a pena ficar com determinado homem.

Você deve focar na garota que realmente esteja interessado, mas sempre dê atenção para as amigas dela. Inclusive chame elas para participar da conversa, faça elogios, ganhe a simpatia de todo grupo.

Fazer perguntas descontextualizadas

As perguntas além de ajudar a conversa fluir naturalmente, possibilitam que você adquira em pouco tempo informações relevantes sobre a garota. E isso futuramente poderá ajudá-lo a criar uma boa conexão.

No entanto, é importante destacar que as perguntas precisam ser inseridas de maneira natural, sendo contextualizadas na conversa. Assim sendo, se você ficar fazendo um monte de perguntas de forma artificial, a mulher em pouco tempo ficará desmotivada a responder.

Não fazer a escalação física antes de tentar algo

Por último e não menos importante sobre como abordar em uma mulher. Saiba que a escalação física é fundamental na sedução, ou seja, se você não tocá-la, rapidamente entrará na friendzone e ganhará apenas mais uma amiga.

Recapitulando todas as dicas de como chegar em uma mulher atraente

  • Não se intimide com a beleza da mulher;
  • Use o flerte e a troca de olhares a seu favor;
  • Evite assuntos chatos e polêmicos;
  • Não use cantadas ou frases feitas;
  • Jamais toque na mulher durante a abordagem;
  • Seja simpático e educado;
  • Aproxime-se com confiança, nunca com cara de derrotado;
  • Não ignore as amigas da mulher;
  • Ao chegar na mulher, faça perguntas interessantes;
  • Faça a escalação física antes de tentar beijá-la.

Conclusão – Saiba abordar mulheres e ouvir “Sim”

Agora você sabe como abordar qualquer mulher, para isso basta seguir as dicas do artigo. Além disso, se quiser aprender mais sobre técnicas de sedução, saiba que no site você pode baixar um eBook grátis e se aprofundar ainda mais no assunto.

Espero que tenha gostado do artigo, e acima de tudo que o eBook possa ajudá-lo ainda mais. Você está no caminho certo e em breve perceberá os resultados.

250 Comments

  1. Silvio 29 de abril de 2020
  2. MoisesMoisés 16 de março de 2020
  3. Ismael 10 de março de 2020
    • Anônimo 6 de maio de 2020
  4. Salvado 1 de janeiro de 2020
    • João Paulo 21 de fevereiro de 2020
  5. Salvado 1 de janeiro de 2020
  6. Johnata 24 de setembro de 2019
  7. Victor 14 de outubro de 2017
    • Adriano Moura 14 de outubro de 2017
  8. Jorge 14 de setembro de 2017
    • Adriano Moura 16 de setembro de 2017
  9. Nickolas 8 de fevereiro de 2017
  10. Vinicius Mota 25 de outubro de 2014
  11. E.A 21 de outubro de 2014
    • Adriano Moura 22 de outubro de 2014
  12. Gustavo 27 de setembro de 2014
    • Adriano Moura 27 de setembro de 2014
  13. aprendiz 20 de setembro de 2014
  14. johnatan 19 de setembro de 2014
    • Adriano Moura 22 de setembro de 2014
  15. samuel 7 de setembro de 2014
  16. jp 17 de agosto de 2014
  17. Manolo 1 de agosto de 2014
  18. Manolo 1 de agosto de 2014
  19. Rubens 31 de julho de 2014
  20. Manolo 30 de julho de 2014
  21. Manolo 28 de julho de 2014
    • Adriano Moura 29 de julho de 2014
  22. Manolo 28 de julho de 2014
    • Adriano Moura 28 de julho de 2014
  23. Manolo 26 de julho de 2014
  24. Manolo 25 de julho de 2014
    • Adriano Moura 26 de julho de 2014
  25. Manolo 25 de julho de 2014
  26. Manolo 25 de julho de 2014
    • Adriano Moura 25 de julho de 2014
  27. Pedro 24 de julho de 2014
  28. eduardo jean 9 de julho de 2014
    • Adriano Moura 24 de julho de 2014
  29. edson lucas 21 de abril de 2014
  30. Felippe 19 de abril de 2014
    • Adriano Moura 22 de abril de 2014
  31. Lucas 25 de março de 2014
  32. Lucas 25 de março de 2014
  33. MATEUS 10 de março de 2014
  34. Dieimison 5 de março de 2014
    • Adriano Moura 6 de março de 2014
  35. Diego ribeiro 2 de março de 2014
    • Adriano Moura 3 de março de 2014
  36. jeferson 24 de janeiro de 2014
    • Adriano Moura 4 de fevereiro de 2014
  37. Junior 24 de janeiro de 2014
    • Adriano Moura 4 de fevereiro de 2014
  38. Diego 20 de janeiro de 2014
    • Adriano Moura 4 de fevereiro de 2014
  39. Diego 20 de janeiro de 2014
    • Adriano Moura 20 de janeiro de 2014
  40. Gideilson 22 de dezembro de 2013
    • Adriano Moura 23 de dezembro de 2013
  41. eduardo 12 de dezembro de 2013
    • Adriano Moura 13 de dezembro de 2013
  42. marcelo 12 de dezembro de 2013
    • Adriano Moura 13 de dezembro de 2013
  43. Lucas c. 6 de dezembro de 2013
    • Adriano Moura 6 de dezembro de 2013
  44. Lucas .c 5 de dezembro de 2013
    • Adriano Moura 6 de dezembro de 2013
  45. skyline 5 de dezembro de 2013
    • Adriano Moura 5 de dezembro de 2013
  46. alissom 2 de dezembro de 2013
    • Adriano Moura 5 de dezembro de 2013
  47. Alef 26 de novembro de 2013
    • Adriano Moura 30 de novembro de 2013
  48. Gabrel 5 de novembro de 2013
  49. Léo 12 de agosto de 2013
    • Adriano Moura 12 de agosto de 2013
  50. Adriano Moura 7 de agosto de 2013
  51. anonimo 6 de agosto de 2013
    • Adriano Moura 6 de agosto de 2013
      • anonimo 7 de agosto de 2013
  52. rafael 1 de agosto de 2013
    • Adriano Moura 2 de agosto de 2013
  53. emerson 1 de agosto de 2013
  54. Adriano Moura 30 de julho de 2013
  55. Adriano Moura 30 de julho de 2013
  56. Adriano Moura 30 de julho de 2013
  57. Adriano Moura 26 de julho de 2013
  58. Adriano Moura 26 de julho de 2013
  59. Marcos 22 de julho de 2013
  60. gabriel 13 de julho de 2013
  61. luan 7 de julho de 2013
  62. Nicolas 4 de julho de 2013
  63. Adriano Moura 3 de julho de 2013
  64. Adriano Moura 3 de julho de 2013
  65. Adriano Moura 3 de julho de 2013
  66. Adriano Moura 3 de julho de 2013
  67. EDINALDO 1 de julho de 2013
  68. Daniel 28 de junho de 2013
  69. Ricardo william 26 de junho de 2013
  70. Ricardo william 26 de junho de 2013
  71. Alemão 22 de junho de 2013
  72. luiz 22 de junho de 2013
  73. lucas 21 de junho de 2013
  74. Corey Taylor 19 de junho de 2013
  75. Adriano Moura 12 de junho de 2013
  76. João 12 de junho de 2013
  77. Adriano Moura 11 de junho de 2013
  78. lucas 11 de junho de 2013
  79. Adriano Moura 6 de junho de 2013
  80. Adriano Moura 6 de junho de 2013
  81. Adriano Moura 6 de junho de 2013
  82. victor maximo 3 de junho de 2013
  83. Luiz Henrique 2 de junho de 2013
  84. Marcio 2 de junho de 2013
  85. rian 31 de maio de 2013
  86. Estrangeiro 31 de maio de 2013
  87. D.Saint 30 de maio de 2013
  88. thales andrade brum 23 de maio de 2013
    • Adriano Moura 24 de maio de 2013
  89. Adriano Moura 20 de maio de 2013
  90. Adriano Moura 20 de maio de 2013
  91. Adriano Moura 20 de maio de 2013
  92. Adriano Moura 18 de maio de 2013
  93. Matheus 17 de maio de 2013
  94. Adriano Moura 16 de maio de 2013
  95. luis henrique montei 16 de maio de 2013
  96. Adriano Moura 16 de maio de 2013
  97. thales andrade brum 15 de maio de 2013
  98. valdimiro 13 de maio de 2013
  99. jefferson 10 de maio de 2013
  100. Matheus 9 de maio de 2013
  101. Leanderson mendoza 7 de maio de 2013
  102. Adriano Moura 4 de maio de 2013
  103. Turini 2 de maio de 2013
  104. jubileu 25 de abril de 2013
  105. Diego 22 de abril de 2013
    • Adriano Moura 23 de abril de 2013
  106. Cristian 13 de abril de 2013
    • Adriano Moura 14 de abril de 2013
  107. Adriano Moura 12 de abril de 2013
  108. wesley 11 de abril de 2013
  109. Luciano 10 de abril de 2013
    • Adriano Moura 11 de abril de 2013
  110. anonimo 10 de abril de 2013
    • Adriano Moura 11 de abril de 2013
  111. Alex 4 de abril de 2013
    • Adriano Moura 9 de abril de 2013
  112. Ricardo 3 de abril de 2013
    • Adriano Moura 3 de abril de 2013
  113. Gabriel 3 de abril de 2013
    • Adriano Moura 3 de abril de 2013
  114. Adriano Moura 2 de abril de 2013
  115. pedro 28 de março de 2013
  116. pedro 27 de março de 2013
    • Adriano Moura 28 de março de 2013
  117. Anonimo 27 de março de 2013
    • Adriano Moura 27 de março de 2013
  118. Leandro 19 de março de 2013
    • Adriano Moura 20 de março de 2013
  119. lucas willyan 11 de março de 2013
    • Adriano Moura 12 de março de 2013
  120. PEDRO 9 de março de 2013
    • Adriano Moura 10 de março de 2013
  121. Waldir 7 de março de 2013
  122. maykon luan 4 de março de 2013
    • Adriano Moura 5 de março de 2013
  123. Filipe 28 de fevereiro de 2013
    • Adriano Moura 1 de março de 2013
  124. Matheus 25 de fevereiro de 2013
    • Adriano Moura 25 de fevereiro de 2013
  125. Gleidson 24 de fevereiro de 2013
    • Adriano Moura 25 de fevereiro de 2013
  126. Adriano Moura 19 de fevereiro de 2013
  127. Manderson 18 de fevereiro de 2013
  128. iandro 17 de fevereiro de 2013
    • Adriano Moura 18 de fevereiro de 2013
  129. Anonimus3d 15 de janeiro de 2013
    • Adriano Moura 15 de janeiro de 2013
  130. Emerson Guimar&atild 3 de dezembro de 2012
    • Adriano Moura 4 de dezembro de 2012
  131. Lucas 29 de novembro de 2012
    • Adriano Moura 30 de novembro de 2012
  132. Lucas 29 de novembro de 2012
    • Adriano Moura 30 de novembro de 2012
  133. herik 24 de novembro de 2012
    • Adriano Moura 24 de novembro de 2012
  134. Mathias 18 de novembro de 2012
    • Adriano Moura 19 de novembro de 2012
  135. Eduardo 27 de outubro de 2012
    • Adriano Moura 28 de outubro de 2012
  136. juninho 17 de setembro de 2012
    • Adriano Moura 18 de setembro de 2012
  137. denilson 15 de agosto de 2012
    • Adriano Moura 18 de agosto de 2012
  138. Alexandre 27 de julho de 2012
    • Adriano Moura 28 de julho de 2012
  139. Lucas Eduardo 25 de julho de 2012
    • Adriano Moura 25 de julho de 2012
  140. André 15 de julho de 2012
    • Adriano Moura 19 de julho de 2012
  141. Palthiel de Freitas 6 de julho de 2012
    • Adriano Moura 7 de julho de 2012
  142. Alessandro Kassel 5 de julho de 2012
    • Adriano Moura 5 de julho de 2012
  143. Daniel 28 de maio de 2012
  144. Matheus 22 de maio de 2012
    • Adriano Moura 22 de maio de 2012
  145. pablo 20 de maio de 2012
    • Adriano Moura 20 de maio de 2012
  146. Lucas 2 de maio de 2012
    • Adriano Moura 2 de maio de 2012
  147. Lucas 2 de maio de 2012
    • Adriano Moura 2 de maio de 2012
  148. GLEISON 26 de abril de 2012
    • Adriano Moura 27 de abril de 2012
  149. palthiel 22 de abril de 2012
    • Adriano Moura 23 de abril de 2012
  150. gabriel 24 de fevereiro de 2012
    • Adriano Moura 24 de fevereiro de 2012
  151. vicko 8 de fevereiro de 2012
  152. ivo 6 de fevereiro de 2012
    • Adriano Moura 6 de fevereiro de 2012
  153. lucas 29 de janeiro de 2012
  154. Adriano Moura 28 de janeiro de 2012
  155. lucas 28 de janeiro de 2012
  156. Lucas 27 de janeiro de 2012
    • Adriano Moura 28 de janeiro de 2012
  157. Guilherme 24 de janeiro de 2012
    • Adriano Moura 24 de janeiro de 2012
  158. Lucas 24 de dezembro de 2011
    • Adriano Moura 25 de dezembro de 2011
  159. Wilson 6 de dezembro de 2011
  160. Anonimo 29 de novembro de 2011
    • Adriano Moura 11 de dezembro de 2011
  161. Tomas brisa 14 de novembro de 2011
    • Adriano Moura 14 de novembro de 2011
  162. Tomas 14 de novembro de 2011
    • Adriano Moura 14 de novembro de 2011
  163. Cdinha 4 de novembro de 2011
    • cleiton 9 de dezembro de 2013
    • Anônimo 9 de agosto de 2017
      • Adriano Moura 6 de setembro de 2017
    • Anônimo 30 de janeiro de 2020
  164. Gabriel 19 de outubro de 2011
    • Nome * 7 de março de 2014
      • Anônimo 30 de janeiro de 2020

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x