Como entender uma mulher na sua intimidade

Como entender uma mulher

Poucos homens sabem como entender uma mulher na sua intimidade.

E isso ocorre porque todo o seu conhecimento sobre elas provavelmente foi adquirido através do senso comum, ou seja, pessoas sem nenhum embasamento científico e empírico.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Por isso, neste artigo você aprenderá como entendê-las com conhecimentos de alguém que aprendeu através de centenas de livros escritos por psicólogos, psiquiatras e mentores.

E acima de tudo, que trabalha com o público masculino e feminino por mais de 11 anos, ajudando nos campos do desenvolvimento pessoal, profissional e nos relacionamentos.

Desse modo, se prepare para definitivamente adquirir uma visão bem mais assertiva sobre as mulheres.

Como entender uma mulher na perspectiva biológica

Segundo David Dangelo, um dos gurus que mais respeito no mundo da sedução:

A atração não é uma escolha, e sim uma resposta biológica…

O que se entende com esta afirmação é que as mulheres não podem simplesmente escolher por quem sentir atração, ou seja, as coisas simplesmente acontecem.

Por isso você não deve culpar uma mulher por gostar de um canalha qualquer e não ter o mínimo interesse por você.

Saiba que, o maior fator gerador de atração nas mulheres é o poder social, elas sentem atração por homens poderosos, confiantes e admirados, por outro lado sentem repulsa pelos fracos, tímidos e ansiosos.

Quem define isso não é a própria mulher e sim a natureza, desde a evolução da espécie humana, foi definido que para a nossa preservação as fêmeas deveriam escolher os machos mais fortes (Pré-seleção).

Nesse sentido, atualmente a força que elas procuram não é a física, e sim habilidades sociais, saúde emocional, inteligência e liderança.

Leia também: O que as mulheres mais gostam em um Homem Alpha

Como compreender o comportamento feminino

compreender uma mulher

O que elas desejam nos homens, quando e como se apaixonam são questões que ajudam um homem a compreender bem melhor o universo feminino…. Confira:

As mulheres utilizam a linguagem das emoções

Esta é uma das dicas mais importantes sobre como entender uma mulher.

Não adianta você tentar se comunicar de maneira racional com uma garota, e quanto mais emoções despertar em uma mulher, melhor será o seu poder de atração.

Faça uma mulher se sentir segura, confortável, admirada e certamente conseguirá falar no idioma dela.

Exemplo: Ao invés de dizer:

Eu sou um cara confiável…

É bem mais assertivo você falar:

Já sentiu a sensação de estar com uma pessoa e se sentir totalmente segura, porque tem certeza que esta pessoa é totalmente confiável…

Esse é um tipo de comunicação inconsciente, que tem bem mais poder do que ficar tentando convencer uma mulher com argumentos racionais.

Leia também: Como seduzir mulheres usando a Programação Neurolinguística

Elas gostam de detalhes na comunicação

Quando estiver conversando com uma mulher seja o mais detalhista possível, geralmente os homens são bem objetivos no que dizem.

Exemplo:

Nas férias fui à praia e foi sensacional….

Esta é a maneira que você deve conversar com seus amigos. Veja a diferença conversando com uma mulher:

Nas férias fui à praia e você não imagina a sensação de sentir a areia quente nos pés, depois ficar deitado apenas ouvindo o barulho das ondas e algumas gaivotas bem distante…

Agora você entende porque as mulheres geralmente falam mais do que os homens, afinal, elas precisam explicar tudo nos mínimos detalhes.

As vezes usam códigos Morse para se comunicarem

Elas são detalhistas para descrever eventos, mas não usam esta mesma habilidade para dizer o que querem de verdade.

Na maioria das vezes uma mulher esconde o seu real desejo, apenas joga indiretas e espera que o homem possa saber do que se trata, este é um teste inconsciente para descobrir se você é capaz de compreendê-la.

Por isso raramente elas confessam que estão apaixonadas, geralmente ficam enviando indiretas e se você não for atento perderá a oportunidade de agir no momento certo.

Leia também: Como as mulheres usam o instinto para selecionarem os seus parceiros

Como entender uma mulher sexualmente

Os homens foram programados para reprodução em larga escala, pelo menos isso é o que explica a teoria evolucionista de Charles Darwin.

Por outro lado as mulheres receberam a programação de procriar com apenas um único macho.

Esta diferença evolutiva faz toda a diferença, no passado os machos precisavam procriar com todas as fêmeas do bando.

Por isso este hábito de se excitarem facilmente, já as fêmeas deveriam acasalar apenas com um macho e dedicarem o restante do tempo para cuidar da prole.

Isso explica porque uma mulher normalmente:

  • Rejeita as primeiras investidas sexuais;
  • Tem maior ligação emocional no sexo;
  • É mais seletiva quanto aos seus parceiros;
  • Tem maior tendência a fidelidade;
  • Tem maiores bloqueios sexuais;
  • Demora mais para se excitar;
  • Precisa de uma boa conversa para entrar no clima;
  • Se sente desrespeitada quando é vista como objeto sexual.

E agora que você sabe como entender o comportamento feminino de maneira sexual, usando como base a teoria evolucionista, comece de uma vez por todas a ter o hábito de aquecê-las com beijos, carícias, abraços e palavras excitantes.

Elas gostam de se sentir importantes e únicas

Este é um ponto chave para deixar uma mulher apaixonada, além da competitividade, elas possuem muito medo de serem trocadas por outra, por este motivo uma mulher se sente mais confiante quando um homem a faz perceber que é especial para ele.

Desde o primeiro contato com a mulher você poderá fazer com que ela sinta que é especial, e um elogio sincero é a melhor maneira de fazer isso.

Portanto, ao abordar uma garota, deixe claro o que deixou você tão atraído por ela, mesmo que seja algo simples como um olhar, estilo ou jeito de ser.

Do mesmo modo, se estiver em um relacionamento, evidencie todos os dias para a sua esposa ou namorada o quanto ela é importante e única na sua vida, são atitudes simples que fazem toda a diferença para as mulheres.

Conclusão

Você aprendeu como entender uma mulher com conhecimentos sólidos, bem diferente do senso comum.

Por isso, se conseguir assimilar este conteúdo estará dando um grande passo para melhorar o seu relacionamento com elas e consequentemente as suas chances de encontrar uma mulher ideal, ou seja, aquela que você tanto procura para fazer parte da sua vida.

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x