Primeiro encontro: Tutorial de como se comportar

Primeiro encontro

Saber se comportar no primeiro encontro é muito importante para as suas pretensões de conquista. Afinal, se tudo deu certo ao abordar aquela linda mulher e ela gostou mesmo de você, é muito provável que a gata queira te conhecer melhor.

Ou você pode ter a conhecido no Tinder ou Instagram, e de repente marcaram de se encontrar pessoalmente. Nesse sentido, deixar uma boa primeira impressão pode garantir que sairão mais vezes.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Então, confira nesse pequeno tutorial, tudo que você precisa para mandar bem no date e deixar a gata apaixonada e louca para te encontrar novamente.

Eu também gravei um vídeo revelando uma dica infalível para ter um primeiro encontro perfeito. Assista abaixo:

Como se comportar no primeiro encontro

Saber a maneira certa de agir em um primeiro encontro é um dos grandes problemas enfrentados pelos homens.

Em primeiro lugar, saiba que se a mulher aceitou sair com você significa que possui certo interesse, porém alguns erros podem ser fatais para que ela mude de opinião. Para que isso não aconteça e tudo corra bem, siga as dicas abaixo:

1. Acerte na escolha do local do date

Serei bem direto nesse ponto: se você já conhecia a moça de outros carnavais e já sabe suas preferências e aversões, a possibilidade de fazer uma surpresa pode funcionar e você tem até uma carta branca para escolher o local.

Entretanto, se você acabou de conhecer a mulher e resolveram se encontrar outro dia para colocar as ideias na mesa, não tente bancar o vidente, ou seja, procure não arriscar na escolha do lugar. Nesse sentido, escolha um local padrão como bar ou restaurante, nada além disso.

Por exemplo: imagine levar uma vegana em um rodízio de churrasco, ou em um restaurante japonês uma mulher que odeia esse tipo de comida…

Gafe no primeiro encontro deve ser ao máximo evitado, sobretudo se poderá deixar a mulher em uma situação desconfortável.

Por isso, sugiro que também aprenda o que jamais fazer em um encontro.

2. Cuidado ao dividir a conta

Algumas pessoas tendem a confundir cavalheirismo com machismo, então muita cautela! Um dos maiores problemas deste tipo, para citar um exemplo, é a bendita conta: enquanto algumas mulheres acham obrigação do homem pagar a conta no primeiro encontro, outras podem achar machismo da sua parte não querer dividir.

Então, a minha dica é que você tenha iniciativa de pagar, contudo se a mulher insistir em dividir, não faça objeção.

Leia também: O que fazer para impressionar a mulher no primeiro encontro

3. Preste atenção

Sim, as mulheres tem uma capacidade incrível de falar muito quando se sentem bem com uma pessoa.

Então, ânimo meu rapaz! Se a gata está falando muito, significa que ela está à vontade o suficiente para ficar conversando com você.

Entretanto, elas precisam de interação, de alguém que dê corda para a conversa continuar fluindo, porque no momento que a mulher percebe que está falando sozinha e não tem um feedback positivo, é o momento que ela se cala e, se ela silencia, você deve se preocupar!

Sendo assim, mantenha-se atento ao assunto, ela sempre lhe dará espaço para expressar suas opiniões e experiências – e se ela não der esse espaço, é melhor você correr dela, amigo.

E regra básica para acertar na conquista: não tire seus olhos dos olhos dela enquanto ela fala, isso vai te deixar mais atraente, mostrando que você está interessado nela e no que ela tem a dizer.

Leia também: Dicas práticas para deixá-la mais apaixonada no primeiro encontro

4. Seja divertido

Para garantir que você entendeu mesmo, um resumo de início: ser divertido não é ser palhaço, ok?

Portanto, seja descontraído, conte coisas engraçadas sobre a sua vida, faça ela rir sendo apenas você mesmo. Mulheres gostam de caras que quebram o clima meio tenso de um primeiro encontro com uma boa história para se gargalhar, mas entenda que ela não quer um humorista e muito menos um palhaço.

Em outras palavras, a gata quer um homem capaz de fazê-la sorrir sem ter que ouvir aquela piadinha que seu avô contava.

Leia também: O que falar no primeiro encontro

5. Elogie com cautela

agir em um encontroSe você disser que uma mulher está “sexy” no momento que ela está falando da família dela, logo passará por aquela cabecinha feminina que você é um tarado, que está ali só para admirá-la fisicamente e que não está dando a mínima para a conversa.

No entanto, se você diz que ela está linda no momento que vai buscá-la, aí você estará fazendo pontos extras para você e garantindo um segundo encontro!

E acima de tudo, NUNCA, eu disse NUNCA, use termos como “gata”, “delícia”, “gostosa”, “está com tudo em cima” e “perfeita”. Este último é ridiculamente idiota, os demais soam absurdamente grosseiros e todos são extremamente bregas.

Leia também: Como preparar um bom lugar para o primeiro encontro

6. Devagar no primeiro encontro

Sensacional! Você conseguiu uma boa abordagem, partiu pro primeiro encontro e tudo foi ótimo. Mas, acredite, você pode estragar tudo já no finalzinho, insistindo para que alguma coisa a mais role no mesmo dia.

Seja cauteloso … Se você tentou pegar na mão, no rosto ou dar um beijo na bochecha, e ela recusou algum desses carinhos: Pare. Se ela aceitou os três anteriores, mas não aceitou um beijo: deixe pra próxima.

Como diz aquela música famosa “Deixa acontecer naturalmente” e é possível que a mulher aceite um segundo encontro com mais conquistas do que no primeiro!

7. Como se comportar no primeiro encontro sendo um Alpha

Tudo foi extraordinariamente perfeito, você acertou em tudo, os dois se mostram bem interessados um pelo outro e fica a dúvida: vai ter outro encontro?

Se a mulher se mostrou bem aberta durante a conversa, no momento de se despedirem você pode soltar um “Gostei muito de hoje. Temos que repetir”. Então, caso ela responda “não”, deixe quieto e não insista.

Por outro lado, se a gata responder “sim”, não marque o próximo date desesperadamente, afinal, a essa atura você provavelmente já tem o número dela, assim diga apenas que vocês se falam para marcar.

De qualquer forma, tenha como foco esquentar o máximo possível o clima e quem sabe chegar ao beijo, ou até algo a mais.

Leia também: Como beijar com pegada quente

Qual o melhor momento para beijar no primeiro encontro?

Saiba que não existe uma resposta pronta para essa dúvida, afinal existem diversos fatores para se analisar antes de partir para o golpe fatal. Confira alguns sinais de que o terreno está propício para um beijo.

  • Ela está participativa na conversa;
  • Contato visual intenso;
  • Tocar em você;
  • Dizer que tem a noite toda;
  • Confessar que não acordará cedo no outro dia;
  • Elogiar você mais de uma vez na noite;
  • Ser receptiva ao seu contato físico;
  • Olhar para a sua boca.

O maior erro da maioria dos homens em um primeiro encontro é errar na hora de escolher o melhor momento para beijar a mulher. Por isso, seja cauteloso.

O que nunca falar no primeiro encontro

Escolher os assuntos certos é fundamental para o seu sucesso no primeiro encontro. Afinal, a boa conversa é que prepara o terreno para o beijo ou quem sabe até algo a mais. Por isso, durante o date evite abordar os temas abaixo:

  • Feminismo;
  • Coisas repugnantes;
  • Tragédias;
  • Dramas familiares;
  • Problemas;
  • Traumas de infância;
  • Reclamar da vida;
  • Criticar alguma preferência;
  • Ex namoradas;
  • Bens materiais;
  • Criticar algum grupo de pessoa;
  • Piadinhas machistas ou xenófobas.

Sugiro que também leia o artigo: melhores assuntos para conversar no primeiro encontro…

Assim sendo, procure falar sobre projetos de vida, viagens e coisas positivas. E acima de tudo, fale o mínimo possível sobre si mesmo, ou seja, motive para que a mulher fale a maior parte do tempo.

Sexo no primeiro encontro?

Isso depende de vários fatores, os valores da mulher, ambiente e sobretudo o nível de interesse em você. Afinal, quanto mais a gata estiver atraída fisicamente por você, maiores as chances de rolar sexo.

Além disso, o clima também é fundamental para definir se as coisas ficarão quentes. Nesse sentido, uma conversa agradável e até o local influenciam na decisão da mulher.

Por exemplo, é bem mais fácil criar um clima para o sexo no seu apartamento, do que ter que chamá-la para o motel enquanto estão no restaurante.

E por último estão os valores da mulher, afinal, para algumas é totalmente normal fazer sexo no primeiro encontro, para outras isso é algo impensável, normalmente devido ao receio de ser taxada como fácil.

Então, o que você precisa fazer é criar o melhor clima possível para que a mulher fique bem a vontade. Posteriormente buscar identificar os sinais de atração e saber até onde ela permitirá que as coisas esquentem.

E lembre-se: mantenha a calma, não fique nervoso, nem apavorado com o primeiro encontro. Você precisa estar bem psicologicamente para que o clima fique agradável para ambos.

Concluindo, coloque em prática as dicas desse tutorial e o seu date sem dúvida será um sucesso. Além disso, para evoluir ainda mais como um Homem Alpha, leia mais artigos aqui do Homem Alpha e baixe o eBook gratuito do site.

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x