Como beijar com pegada quente

Beijar com pegada

Antes de começar a leitura do artigo, aproveite para baixar o eBook grátis do Homem Alpha. CLIQUE AQUI e faça o download agora.

De acordo com as mulheres, poucos homens sabem como beijar com pegada. Beijos frouxos e mecânicos são muito comuns e são verdadeiros vilões do tesão, deixando qualquer mulher brochada.

Por isso, saiba que vale a pena você caprichar quando o assunto é dar uns bons pegas.

Como beijar com pegada quente

Muitos homens dão pouca importância para o beijo e, por isso, erram feio na hora da pegação. Isso acontece quando o cara não tem criatividade ou simplesmente não sabe o que fazer com uma mulher.

E isso irrita muito a mulherada, pois elas odeiam aqueles beijos com movimentos repetitivos, sem nenhuma emoção, como se estivessem beijando um robô programado. Beijo com pegada, por outro lado, é aquele que deixa a gata fora de si, como se ela estivesse em outra dimensão.

Outra reclamação constante das mulheres é de que tem homem que beija apenas na boca, sem explorar outras partes interessantes do corpo delas, como queixo e pescoço.

Além disso, no momento do beijo, para ser bem sucedido na sua pegada, você deverá usar muito bem as suas mãos.

E quanto ao Beijo de língua..

É incrível como muitas mulheres relatam que, ao beijar um homem, o beijo de língua é inexistente. E quando justamente a parte mais quente acaba ficando de fora, isso se torna realmente decepcionante para as mulheres.

Em todo caso, há também aqueles que acham que beijar de língua é simplesmente colocar a língua na boca da gata. Sobretudo aquela língua dura e sem rumo, falo isso porque já beijei muita mulher que faz desse jeito.

E se eu, enquanto homem, não gosto, provavelmente elas também não.

Confira algumas dicas de beijo de língua

– Relaxe, ninguém gosta de uma língua dura invadindo a sua boca;

– Tenha movimentos circulares, procure a língua da mulher e, às vezes, explore outras partes da boca. Não coloque a língua sem nenhum objetivo, apenas para dizer que está dando um beijo de língua nela;

– Há o momento certo de beijar de língua, comece com um beijo simples e, na medida que as coisas esquentarem, introduza a língua;

– Tenha calma, beijo é um momento que deve ser sentido na alma e nos corpos. Por isso, fique relaxado e apenas sinta as coisas. Nada de ficar pensando nas contas que precisa pagar enquanto beija a gata…

Dicas práticas de beijo com pegada

Confira algumas dicas para beijar com pegada e enlouquecer a gata, a ponto de deixá-la sempre querendo mais ou com um desejo quase irresistível de fazer sexo com você.

Introduza sabor no seu beijo: Nada de beijar a gata com aquele bafo de onça, cuide da sua saúde bucal. Beba muita água, evite bebidas alcoólicas quando for beijá-la e, sobretudo, fuja das balas e chicletes convencionais. Existem sabores diferentes que colocarão identidade no seu beijo.

Tenha movimento no seu beijo: Alterne a velocidade e intensidade do beijo para não ficar algo mecanizado.

Troque a inclinação das cabeças: O rosto dela de um lado e o seu do outro, pois esta é uma posição mais confortável na hora do beijo.

Explore outras regiões: Beije também a testa, rosto e pescoço da gata.

Um beijo com pegada precisa do auxílio das mãos: Aperte forte a cintura da gata e acaricie suas costas enquanto se beijam.

Beijo com pegada tem que ter frases quentes: Além de beijar a gata, faça elogios no ouvido dela. Isso ajuda a esquentar ainda mais o clima.

Qualquer homem que seguir essas dicas práticas de beijo, certamente aprenderá como beijar com pegada quente de macho e não vai mais decepcionar as mulheres.

E não se esqueça de aprender mais truques para ser um sedutor Alpha. Para isso, basta clicar aqui e baixar agora o Manual Alpha da Sedução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.