Como fazer uma mulher gozar rápido

Fazer uma mulher gozar rapido

Descubra como fazer uma mulher gozar rápido e ficar com a reputação de homem bom de cama

Saber como fazer uma mulher gozar rápido é um privilégio de poucos homens. Infelizmente para elas e felizmente para aquele que consegue, uma vez que cai a boca da mulherada como bom de cama.

E quando uma mulher chega ao orgasmo com você é motivo de sobra para comemorar. Principalmente se isso acontece mais de uma vez. Por conta disso, você pode ser o próximo cara que vai cair na boca da mulherada.

Logo, é fundamental ficar atento ao prazer feminino. Digo isso, pois em minhas entrevistas com as mulheres, fica evidente a frustração delas por não sentirem o máximo do prazer com determinados homens.

E o que ficou claro também é que a ausência de prazer feminino ocorre pela falta de habilidade masculina com as mulheres ou porque o cara foi egoísta no sexo e pensou apenas no prazer próprio.

Segredos de como fazer uma mulher chegar ao orgasmo

A primeira coisa que você precisa fazer para deixar as mulheres subindo pelas paredes, é ser menos egoísta. Ou seja, deixe de pensar apenas no seu próprio prazer e passe a se concentrar no prazer delas.

Eu costumo dizer que o homem é como um fogão elétrico: ele pega fogo instantaneamente. A mulher, por outro lado, é como brasa: leva mais tempo para esquentar.

Dessa forma, você pode estar muito excitado e ela ainda nem ter começado a ficar molhadinha.

O início da batalha do orgasmo

É isso mesmo! A arte de fazer uma mulher gozar não é uma tarefa fácil. Pelo contrário, é uma árdua e demorada batalha. Porém, vale muita a pena quando você vê aquele sorrisinho de satisfação no rosto dela. Principalmente quando ela diz com a cara mais deslavada do mundo: “Ai, gozei gostoso”.

E para que isso aconteça, é necessário que ela esteja muito relaxada e segura. Dessa forma, será mais fácil abrir o caminho para o orgasmo e isso te deixará com a fama de ser um homem bom de cama.

Logo, você precisa começar a batalha antes mesmo de chegarem ao quarto. E na maioria das vezes ainda nem se beijaram.

É necessário criar um clima muito bom, pois mulher tensa, chateada ou insegura não goza. Por isso, para fazer uma mulher gozar rápido, você precisa deixá-la o mais confortável e feliz possível. E para que isso aconteça, basta seguir algumas dicas simples:

      • Seja educado com ela a noite toda. Evite assuntos que possam chateá-la ou entrar em uma discussão por motivos banais;
      • Capriche no seu visual e principalmente no perfume, pois cheiro bom é uma arma poderosa – essas são palavras das próprias mulheres que entrevistei;
      • Elas são extremamente sensíveis ao que ouvem, por isso capriche nos elogios. Diga, sobretudo, que ela é atraente e que é sexy. Essa atitude aumentará o nível de confiança dela;
      • Fale coisas divertidas e a faça sorrir, pois o sorriso diminui a tensão e a deixa mais confortável. Quando estão prestes a ir ao motel, por exemplo, ela pode ficar um pouco tensa dentro do carro no caminho até o quarto. Então converse com ela durante todo o percurso e, quando chegar na porta, faça um carinho, dê um abraço e um beijo de perder o fôlego (e de língua!)

OUTROS ARTIGOS SOBRE SEXO

# Os 7 gatilhos mentais da atração sexual

# Como elas sabem que um homem é ruim de cama antes de transar

# Como ser um homem bom de cama

Local do prazer – O campo de batalha

Ao chegar nesse ponto, já estarão no local que acontecerá os orgasmos. É um momento de relaxar e deixar a gata literalmente no clima. E para fazer uma mulher gozar muito, deverá seguir as seguintes instruções:

      • Se for no seu apartamento o ideal é que esteja limpo, com bom cheiro e uma bebidinha especial;
      • Tanto no seu apartamento quanto no motel, é importante uma boa música para melhorar ainda mais o clima;
      • Mulher gosta de beijar muito mais do que você imagina, sobretudo antes do sexo. Por isso, beije-a bastante antes de pensar em tirar a roupa dela. E não se esqueça que elas gostam de língua;
      • Sente um pouco com ela na cama, beije-a, dê bons abraços, cheiros no pé do ouvido e faça alguns elogios com um tom picante do tipo: “você está muito provocante com este vestido”, ou “seu corpo é muito sexy”;
      • Algumas vezes também é bom parar em silêncio, olhar bem nos olhos dela e fazer um carinho no rosto;
      • E nesse misto de beijos e elogios quentes, com olhares e carinhos, você vai deixando a mulher cada vez mais relaxada e excitada.

A pegação – Partindo para o ataque

Chegou o momento de deixar as coisas mais intensas. É a hora dos amassos e de finalmente tirar a sexy roupinha da gata, mas vá com calma, não tão rápido!

      • Primeiro dê um caloroso beijo de língua nela, daqueles mais demorados. E sem colocar a língua na garganta dela ou ficar com língua dura, pois essa é uma reclamação constante das mulheres;
      • Essa também é a hora de você usar muito bem as suas mãos para acariciar algumas partes do corpo da gata e, além disso, dar uma boa apertada na cintura, na bunda e também uma passadinha com cuidado nos seios;
      • Faça alguns elogios quentes no ouvidinho dela como, por exemplo, “você me deixa louco de tesão, sabia?”;
      • Entre beijos, amassos e elogios, comece tirando a roupa dela, mas vá com calma e bem devagar. Peça por peça. A cada item a menos admire a região que se apresenta, além de beijar e acariciar. Por exemplo, ao tirar a blusa, beije seus seios, mesmo com o sutiã, e depois aos poucos vá tirando o restante.

O segredo do sexo é deixar a mulher louca e cheia de expectativas. E isso é exatamente o contrário do que costuma ocorrer: grande parte dos homens em menos de 5 minutos já estão com o pênis na vagina sequinha da mulher. E isso é desastroso para elas!

Como fazer uma mulher gozar nas preliminares

Esse é um momento determinante e muitos homens, por nojinho, não gostam de encarar uma boa vagina. E se esse for o seu caso, pode parar de ler este artigo agora. Afinal, é muito difícil fazer uma mulher chegar ao orgasmo sem uma boa chupada.

Mas, quando você consegue a fazer gozar no sexo oral, pode ter certeza que será incrível para ela, então confira algumas dicas:

      • Vagina é algo sensível, por isso não vá com muita sede ao pote. Primeiramente, vá passando a língua ao longo de toda vagina e observe onde é mais sensível. Isso varia de cada mulher, mas a gata vai dar sinais, quando arrepia ou solta pequenos gemidos;
      • Encontre o clitóris. E se não sabe aonde fica, arranje um livro de anatomia. Comece passando a língua devagar e vá mudando a intensidade e frequência. Peça a ela para narrar quando estiver bom;
      • Utilize suas mãos para acariciar os seios, apertar a cintura e frequentemente introduza um dedinho, talvez dois ou quem sabe até três. Isso fica a gosto do freguês;
      • E nessa batalha de língua, seja firme e não desista quando faltar ar ou a língua estiver dormente. Só pare quando ela disser para parar o quando chegar ao orgasmo.

Fazer uma mulher gozar nas preliminares é uma façanha que poucos homens conseguem, por isso se conseguir tal feito, certamente conquistará uma ótima reputação.

O ato sexual – Tiro de misericórdia

Agora é o momento mais esperado por todos os homens, o início da penetração é fundamental para fazer uma mulher gozar rápido.

Nesse ponto você já estará louco para gozar e não vai durar muito, mas se fez as preliminares do jeito certo, ela também estará a ponto de bala.

      • Passe a cabeça do pênis ao longo de toda vagina antes de introduzi-lo. Deixe a gata na expectativa e isso aumentará ainda mais o prazer;
      • Permaneça em uma posição sexual por certo tempo e depois mude, mas sem ficar pedindo coisas do tipo “podemos mudar de posição?”. Mulher gosta de homem com iniciativa;
      • Continue falando coisas no ouvido dela, como “estou com muito tesão”, “vou te comer gostoso”. Narre os seus desejos para que ela saiba o quanto está bom para você;
      • Também é variável a possibilidade de tapas e puxão de cabelo. Vá aos poucos, testando as reações da mulher – tem umas que gostam e outras que odeiam;
      • E se esforce ao máximo para que ela consiga chegar ao orgasmo, e quando você for gozar, não deixe de avisá-la, pois as mulheres gostam de ouvir.

Essas são algumas dicas importantes de como fazer uma mulher gozar rápido. É claro que há muito mais coisas para incrementar ainda mais o sexo, mas o que acabou de aprender já é um bom começo.

E se gostou do artigo e quer continuar acompanhando o meu trabalho, não se esqueça de baixar grátis o eBook do site.

5 comentários em “Como fazer uma mulher gozar rápido”

    1. Aí você não vai ser Alpha e sim rico, se for milionário continuará sendo Beta, porém as mulheres vão esquecer isso porque você é rico. O problema é que dificilmente um Beta chega a ser dono de uma empresa. Geralmente o cara se tornou empreendedor de sucesso justamente porque era um Alpha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.