5 sinais das mulheres inabordáveis (que você deve evitar seduzir)

mulheres inabordáveis

Nem todas as mulheres estão abordáveis em determinados lugares e saber identificar isso ajudará você a evitar ser rejeitado desnecessariamente.

Quando uma mulher não está interessada em paquerar, não importa o quanto o sedutor seja eficiente, mesmo que ele aplique as melhores técnicas de sedução dificilmente conseguirá êxito.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

A verdade é que os mestres da sedução sabem identificar facilmente mulheres inabordáveis, por isso as chances destes caras levarem um fora são bem reduzidas.

Abaixo você descobrirá os 5 sinais clássicos que demonstram claramente que a mulher está inabordável, ou seja, off-line em relação a sedução … Sendo assim, tentar seduzi-la provavelmente será perda de tempo e energia.

Sinal 1 – Demonstra energia negativa

Aquela mulher que está séria demais, com uma fisionomia fechada e apresentando uma vibe negativa deixa claro que não está em um bom momento e por isso dificilmente permitirá um clima de sedução, principalmente em se tratando de desconhecidos.

Alguns homens acham que tentar animar uma mulher mal humorada é uma oportunidade de demonstrar ser sensível e com isso se dar bem …

Não caia nessa armadilha, dê preferência para mulheres que demonstram bom humor e vibe positiva.

Leia também: Os 5 sinais que demonstram que a mulher quer ser abordada

Sinal 2 – Está isolada

Uma mulher que fica em um local quase inacessível da boate também demonstra que não está tão interessada em paquerar, então certamente não é o momento para abordá-la.

Existem também aquelas que ficam próximas ao palco do show e estão histéricas gritando pelo cantor, evite abordar mulheres nestas condições.

Sinal 3 – Ela está sozinha na balada

Uma garota sozinha na balada parece a oportunidade perfeita para uma abordagem, neste caso tome muito cuidado ou poderá gerar uma situação desagradável tanto pra você quanto para ela.

As mulheres dificilmente vão sozinhas para a balada, e uma garota nesta situação provavelmente está esperando o namorado comprar bebida ou voltar do banheiro.

Por isso, redobre a sua atenção antes de abordar uma mulher sozinha na balada.

Leia também: Os 4 elementos para chegar da abordagem ao beijo

Sinal 4 – Aparenta estar embriagada

Mesmo que seja uma tremenda gata, acredite, abordar uma mulher que bebeu além da conta certamente não será uma boa ideia.

No mínimo você sentirá gosto de vômito no beijo ou passará a noite inteira assistindo uma mulher vomitar.

Sinal 5 – A garota já está flertando

Abordar uma mulher no momento exato em que ela esteja flertando outro cara provavelmente resultará em rejeição, principalmente se ela estiver interessada nele.

Não que você precise ficar observando a mulher a noite inteira, apenas seja atento e caso perceba que ela esteja fazendo contato visual com outro cara e um clima de sedução já tenha sido estabelecido, aguarde um pouco.

Nem sempre atrapalhar outro sedutor é a melhor opção.

Leia também: 20 sinais corporais que dão pistas de que ela quer te beijar!

Conclusão

Você acabou de ter acesso a informações extremamente úteis e seguindo corretamente todas estas dicas você evitará várias rejeições, além de não perder tempo com mulheres inabordáveis.

Assim, poderá focar apenas naquelas que estejam receptivas ao jogo de sedução, e como resultado aumentará as suas chances de conseguir boas conquistas.

9 Comments

  1. Gabriel Duarte 18 de novembro de 2013
  2. Henrique 18 de novembro de 2013
  3. Frenk 4 de novembro de 2013
    • Adriano Moura 8 de novembro de 2013
    • RODRIGO FARO 8 de novembro de 2013
  4. Andre 2 de novembro de 2013
    • Adriano Moura 2 de novembro de 2013
  5. Cledson 21 de outubro de 2013
    • Adriano Moura 21 de outubro de 2013

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x