Pinto pequeno: Tamanho é documento na opinião das mulheres?

Pinto pequeno: Tamanho é documento na opinião das mulheres?
fevereiro 11, 2019 Adriano Moura

Pinto Pequeno

Confira algumas dicas para quem tem pinto pequeno, e também descubra se realmente tamanho é documento na opinião das mulheres

Ter o pinto pequeno é um problema relativamente comum e até fácil de resolver. No entanto, se a questão não for bem resolvida, pode tornar a vida sexual do homem frustrante, devido à vergonha por não ter um pênis que esteja no tamanho médio da população masculina.

A verdade é que o problema é mais uma questão psicológica do que física, o tamanho do seu pênis não influencia na capacidade de dar prazer sexual a uma mulher, porém a sua insegurança é que dificulta as suas relações sexuais.

Pênis pequeno e a questão fisiológica do prazer

Em primeira análise, a vagina feminina após 2 cm de profundidade já possui sensibilidade suficiente para ser estimulada, neste ponto o tamanho não será problema na penetração.

Outro fator relevante é que a penetração do pênis na vagina não é a única forma de obter e dar prazer. Algumas variações são o sexo oral, toques na vagina e em outras partes do corpo da mulher, beijos, carícias.

Existem outros tipos de orgasmos como o clintoniano e do ponto G, em que você não precisa da utilização do pênis. De toda forma, mesmo nos casos do sexo com a penetração, se a mulher estiver devidamente excitada, o tamanho do seu pau não vai fazer tanta diferença.

Sugiro que também leia o artigo:

# Como fazer uma mulher gozar rápido mesmo com o pinto pequeno

O problema de ter um pinto pequeno é uma questão psicológica

Existe uma máxima social de que o homem tem que ser forte e viril, e para isso precisa ter um pau grande e literalmente “Foder a mulher”. A verdade é que grande parte das mulheres não concordam com isso, e muitas até se sentem incomodadas quando o pênis homem é grande.

Existem mulheres que gostam de homens com o pênis maior, mas não representam a maioria. É uma questão de fantasia sexual, da mesma forma que tem pessoas que curtem Swing, sadomasoquismo, exibicionismo.

Tem mulheres que vão desejar um homem com o pênis enorme, mas para outras isso não vai fazer a menor diferença. Então você precisa buscar determinadas mulheres que se sentirão sexualmente atraídas, mesmo que você tenha o pinto pequeno.

“O tamanho do seu pênis se torna um problema quando você leva isso para o lado pessoal e passa a se sentir inseguro sexualmente”

A insegurança aumenta as chances de desenvolver maior ansiedade e até mesmo disfunções sexuais como a ejaculação precoce ou a disfunção erétil.

O que fazer quando se tem um pau pequeno

Se o seu pênis é menor do que a média da população masculina, e você se sente mal por isso, existem algumas estratégias eficazes para minimizar a questão. Desta forma, você não deixará que um detalhe anatômico se torne um problema sexual.

1. Auto aceitação: Aceite que seu pau é pequeno

Você não tem que se culpar pelas suas questões físicas, e sim aprender a lidar com elas da melhor maneira possível.

Muitas pessoas sofrem porque queriam ser mais altas, magras, ter olhos verdes, cabelos loiros, e com isso se esquecem de ser feliz da maneira que são.

Você tem um pênis de determinado tamanho e têm mulheres que não vão gostar, e outras que não se importarão com isso. Então, o seu foco deverá ser nas mulheres certas para você, e por isso não deve ficar preocupado com aquelas que não te aceitará da maneira que nasceu.

Você tem total capacidade de satisfazer sexualmente uma mulher quando deixar de focar em uma questão anatômica, e buscar melhorar em outros aspectos importantes para o prazer sexual.

2. Trabalhe as suas crenças sobre sexo

Identifique quais as crenças sexuais em relação ao tamanho do pênis está afetando o seu psicológico e te deixando inseguro.

Muitas das crenças difundidas socialmente a respeito de homem com pinto pequeno são infundadas, poucas mulheres concordam que tamanho é documento.

Muitas que pensam desta maneira, talvez jamais tenham encontrado um homem com pênis pequeno que tivesse um sexo excelente, isso porque homens assim são inseguros e por isso deixam a desejar.

Um homem com o pinto pequeno, mas que manda bem no sexo ora e tem boa pegada, pode proporcionar a mulher um sexo muito melhor do que o cara com o pau enorme, mas que não sabe usá-lo.

É como ter uma bazuca e não saber atirar, enquanto você pode ter um revolver 38 e ser um excelente atirador.

3. Demonstre o seu poder sexual

A mulher talvez até possa achar estranho no começo por não estar acostumada com homens que tem o pênis do tamanho do seu. No entanto, basta um oral inesquecível e saber estimulá-la nos lugares certos, para que ela se esqueça do tamanho do seu pênis.

O que importa para a mulher é ter orgasmos e uma excelente a experiência sexual, como você vai fazê-la chegar lá não importa. Seja com o pênis, dedo ou língua, se ela gozar é o que estará valendo.

Foque em desenvolver outras habilidades, observe as reações dela quando a toca em cada parte do seu corpo. Além disso, pare de se preocupar com o fato de ter um pinto pequeno e passe a focar em dar prazer sexual a uma mulher.

Espero que este artigo possa desconstruir a imagem negativa que se construiu na sociedade a respeito de homens que tem o pinto pequeno. Você tem total capacidade para ser um homem bom de cama, e satisfazer sexualmente uma mulher, precisa apenas confiar no seu próprio potencial sexual.

E se gostou da maneira que o Homem Alpha aborda os assuntos masculinos, não deixar de baixar o eBook grátis que disponibilizamos para você aqui no site.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.