Início » Blog » Oral na mulher: 5 dicas para deixá-la louca de tesão

Oral na mulher: 5 dicas para deixá-la louca de tesão

Oral-na-mulher

Aprenda como fazer oral na mulher com 5 dicas valiosas para deixá-la subindo pelas paredes

Em primeiro lugar, saber fazer um bom oral na mulher é uma dificuldade recorrente dos homens, e não sou eu quem está dizendo. A própria mulherada reclama que recorrentemente falta esse detalhe para que se chegue ao orgasmo.

Os motivos para os homens negligenciarem algo tão importante e prazeroso para elas são variados.

eBook GRÁTIS - 11 Segredos Práticos Para Conquistar Uma Mulher ..... CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD!

Alguns simplesmente sentem nojinho, outros são individualistas e pensam apenas no próprio prazer e também há aqueles que não sabem como fazer. Assim sendo, vale a pena você embarcar no sexo oral pelos seguintes motivos:

  • Deixa a mulher molhadinha antes da penetração;
  • Aumenta consideravelmente as chances dela gozar;
  • A língua é uma estimulação adicional;
  • Poucos homens mandam bem no sexo oral, então você será diferenciado;
  • Se você mandar bem, ela desejará repetir a dose.

Então, vale a pena anotar tudo que aprenderá nesse artigo, e colocar em prática na próxima vez que fizer sexo com uma gata.

5 Dicas de como fazer um sexo oral gostoso

Não importa qual seja o seu caso, confira neste artigo 5 dicas imprescindíveis para fazer um bom oral na mulher e mandar muito bem entre quatro paredes.

Dica 1 – Sexo oral não é a preliminar

Muitos pensam que, fazendo um bom oral na mulher, estarão mandando bem nas preliminares, o que é um erro: sexo oral é apenas uma parte e, antes de chegar a este ponto, certamente há muito a que ser feito.

Por isso, não adianta, por exemplo, atacar o clitóris com a língua se sua parceira sexual ainda não está no clima.

Portanto, a preliminar começa muito antes do sexo oral, mas nas primícias. Inicie o ato com um bom beijo de língua, mesclando entre carinho e pegada forte, como apertar a gata na cintura, e dê umas boas chupadas. Beije também o pescoço e tire a roupa gradativamente.

Então, quando perceber que a gata ficou repleta de tesão, parta para o sexo oral, que será a cereja do bolo.

E realizar esse processo, que parece trabalhoso, é fundamental para que você mande realmente bem na cama.

Quando você adia um pouquinho o sexo, estendendo-se nas preliminares, cria uma grande expectativa no organismo da mulher. E, enquanto não ocorre a penetração, o corpo da gata fica, cada vez mais, excitado.

Toda essa sincronização com o corpo de sua parceira proporcionará uma incrível vantagem para você durante o ato sexual. Porque, seguindo esse passo a passo, quando atingir os finalmentes, ela estará subindo pelas paredes.

E louquinha por você.

LEIA TAMBÉM:

Pinto pequeno: tamanho é documento na visão das mulheres?

Dicas psicológicas para tratar a baixa virilidade e impotência masculina

Dica 2 – Descubra o ponto certo

Se você ainda não sabe onde fica o clitóris, sugiro que aprenda urgentemente sobre anatomia. De qualquer forma, não basta saber onde está localizado a verdadeira fonte de prazer das mulheres, é necessário saber o ponto G do ponto G.

O clitóris é aquela parte enrugada da vagina, no entanto não adianta ficar passando a língua naquele local, porque há uma região bem centralizada dela, que é o verdadeiro ponto G.

E você precisa encontrá-lo com a língua, mesmo que a mulher se contorça e se movimente, o que faz com que você tenha que retomar a sua língua no ponto certo a todo momento.

Logo, se houvesse um lugar demarcado, onde se deveria colocar a sua língua, as relações sexuais seriam bem mais fáceis. Mas não é essa a realidade, e você vai ter que procurar às cegas.

Entretanto, não é tão difícil quanto parece, porque há indicativos: o próprio corpo da mulher te aponta o local, ou ela mesma poderá te dizer.

Nesse sentido, fique atento quando a gata começar a se contorcer mais, ou simplesmente quando ela diz “Isso, é aí mesmo, não pare”. Quando isso acontecer, você achou o ponto certo e mesmo que a sua língua esteja dormente e que você esteja ficando sem respiração, resista e não saia deste lugar.

3. Cuidado com o sexo oral robotizado

É fundamental que você encontre o ponto G. Mas sexo oral não se resume a esse achado.

De fato, não adianta encontrar o ponto G e você passar a língua de forma ininterrupta, ou seja, como se fosse uma escova de dentes elétrica, programada para fazer movimentos repetitivos.

Isso é totalmente errado.

Um bom sexo oral é feito de variações de intensidade, velocidade e de local onde se coloca a língua.

Quando se chupa o clitóris, elas adoram. Mas é necessário que se explorem outras regiões, dando aquelas lambidas nos pequenos lábios e beijinhos na parte externa.

Por isso, explore sem nojo!

Imagine que você seja um explorador, que a vagina é a região a ser explorada e que seu objetivo é encontrar o tesouro perdido: conseguir que a mulher chegue ao orgasmo com seu sexo oral.

4. Avalie as reações

Cada mulher reage melhor a determinadas situações. Por isso, não há fórmula pronta que funcione com excelência em todas. Logo, o que você precisa é avaliar as reações da gata, conferindo os seguintes sinais:

  • Suspiros;
  • Respiração ofegante;
  • Arrepios;
  • A maneira como a gata se contorce;
  • Gritos;
  • Ela diz para não parar ou que está muito gostoso?
  • Puxar o seu cabelo;
  • Te dar uns arranhões.

Todos os sinais acima são bem clássicos de que a mulher esteja bem excitada e que seu sexo oral está bem gotoso. Então, para manter um bom ritmo, varie a frequência, o local onde coloca a língua e observe as reações da gata.

LEIA TAMBÉM:

3 cantadas sexuais para esquentar o clima com a gata

Como deixar uma mulher louca na cama de tesão (Dicas avançadas)

Dica 5 – Tenha paciência de monge ao fazer sexo oral na mulher

Para fazer um bom sexo oral na mulher, não adianta colocar sua língua e esperar alguns minutos até que comece a penetração. A prática, porém, exige paciência e o tempo varia a cada garota.

Faça devagar, sem pressa, e tenha certeza de que, no final, valerá muito a pena. Porque não tem nada mais prazeroso para um homem do que fazer uma mulher gozar. E se conseguir que isso aconteça no sexo oral, melhor ainda.

4 Dicas masters de como fazer a mulher gozar no oral

Agora, confira algumas dicas de mestre para fazer a mulher gozar gostoso durante o sexo oral.

1. Comece bem devagar criando tensão sexual na vagina

Antes de colocar a sua língua no clitóris, dê vários beijinhos na parte externa da vagida, depois poucos beijos, atrasando um pouco o processo para criar expectativa. É bom também quando você passa a sua boca enquanto ela estiver de calcinha.

Em suma, faça com que as terminações nervosas da vagina sintam a sua língua bem próxima, para que a gata comece a se excitar.

Posteriormente, quando sua parceira sexual estiver com muito tesão, passe a sua língua de cima para baixo (dando uma boa lambida..) nos grandes lábios.

Depois, aí sim, busque o clitóris.

2. Use as mãos durante o sexo oral

Enquanto fizer o oral na mulher, use as mãos para acariciar os seios, para apertar a bunda, a cintura e em quanto mais regiões estimulá-la, maior será o tesão.

3. Varie as posições

A posição do sexo oral também pode variar. Então, é possível fazer do jeito convencional, mas também com a gata de quatro, de 69 e até com ela por cima, esfregando a vagina na sua cara.

4. Penetre a mulher com os dedos

Use os dedos para penetrá-la durante o sexo oral. Comece com apenas um dedo e depois, se ela não reclamar, coloque dois e mande bala!

Em síntese, com essas dicas, a sua chance de fazer um sexo oral bem gostoso na gata aumentarão bastante, e se gostou do conteúdo do Homem Alpha, não deixe de baixar grátis a sua cópia gratuita do eBook do site e alcançar um patamar superior de homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.