Como treinar o seu cérebro para ter sucesso nos relacionamentos!

treinar o seu cérebro

Bacharel em psicologia e especialista em desenvolvimento pessoal ensina como treinar o seu cérebro para ter sucesso nos relacionamentos.

Assim como o corpo, o nosso cérebro também pode ser exercitado para se tornar mais forte, ou desenvolver alguma habilidade específica…. Para isso é preciso de treinamento.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Quando você deixa a sua mente trabalhar em piloto automático, normalmente ela funcionará com o mínimo da sua capacidade, como resultado você terá menor capacidade para alcançar êxito pessoal, profissional e nos relacionamentos.

Técnicas para treinar o seu cérebro

Antes de tudo, saiba que uma característica importante da mente humana é a sua dificuldade em diferenciar o que é real, daquilo que é imaginação. Por isso é possível treinar o seu cérebro para que ele acredite que têm características que na realidade não possui.

Por exemplo, é possível fazer a sua mente acreditar que é uma pessoa confiante, mesmo que na verdade não seja.

Nesse sentido, somos aquilo que imaginamos ser.

Então, se você possui a convicção de que é um homem desinteressante para as mulheres, a sua mente vai trabalhar para afastá-las, mas se começar a treinar o seu cérebro enviando para ele a informação de que é um homem interessante e atraente, a sua mente vai trabalhar para que você adquira características que atrai as mulheres.

Pessoas bem sucedidas possuem a convicção de que sempre conseguirão alcançar o sucesso, em contrapartida, aqueles que tem dificuldade em conseguir êxito, sempre fazem a sua mente trabalhar para que fracassem.

A sua psique funciona como um programa de computador, onde é possível mudar a programação para alcançar resultados diferentes.

Provavelmente a sua mente está programada para que você fracasse com as mulheres, mas saiba que é possível modificar este programa mental e treinar o seu cérebro para trabalhar em função do sucesso com as mulheres.

Este trabalho é conhecido como PNL (Programação neurolinguística).

Leia também: Como usar a PNL na sedução de mulheres!

A PNL (Programação neurolinguística) na reprogramação do seu cérebro

Os estudos sobre programação neurolinguística evoluíram consideravelmente nos últimos anos e atualmente é possível conseguir grandes resultados na mudança de comportamento e superação de problemas como timidez, traumas e fobias.

Na maioria dos casos é possível conseguir os melhores resultados apenas praticando alguns exercícios que servem para treinar o seu cérebro para agir de uma maneira diferente.

Preciso de uma ajuda profissional para modificar a minha mente usando a programação neurolinguística?

Obviamente que uma ajuda profissional é muito bem vinda, pois seu problema será analisado de uma maneira específica, possibilitando que seja utilizado as técnicas de PNL mais adequadas para o seu caso.

De qualquer maneira, muitos exercícios para treinar o seu cérebro podem provocar resultados consideráveis, mesmo sem um acompanhamento profissional.

Leia também: 5 Exercícios mentais para perder a timidez com as mulheres

Exercício de PNL (programação neurolinguística) para treinar o seu cérebro

Como foi descrito acima, a sua maneira de agir é comandada pela sua mente através de uma programação feita ao longo dos anos.

Nesse sentido, traumas, fracassos, condicionamentos incorretos e a educação dada pelos pais influenciam de maneira significativa na sua programação mental.

Este exercício servirá para modificar esta padrão disfuncional que está provocando o seu fracasso com as mulheres, e também irá treinar o seu cérebro para o sucesso na sedução.

Então, faça o seguinte para treinar o seu cérebro:

Passo 1 – Relaxe a sua mente

Durante a noite, antes de dormir, deitado na cama de uma maneira confortável, feche os olhos e comece a relaxar.

Sinta a sua respiração, o fluxo do ar nos seus pulmões, tente manter a sua respiração lenta a contínua. Sinta também os seus batimentos cardíacos.

Não pense em mais nada, sempre que algum pensamento vier a mente, imediatamente volte a focar na sua respiração.

Somente após sentir-se totalmente relaxado é que você poderá começar a treinar o seu cérebro para ser um sedutor.

Leia também: 26 atividades para ser cobiçado pelas mulheres!

Passo 2 – Elabore um filme mental

Continuando com os olhos fechados, imagine que você está sentado em uma cadeira de cinema sozinho e vendo um filme, nele você está em uma situação que poderá abordar e seduzir uma mulher atraente.

Passo 3 – Mentalize uma cena de flerte

Imagine você fazendo contato visual, abordando e iniciando uma conversa.

Então, mentalize todos os sentimentos que você provavelmente sentiria se a situação fosse real. Na verdade tente tornar a sua imaginação real, imagine o local, como a garota é fisicamente, a maneira que ela está se comportando e principalmente como você está se sentindo.

Lembre-se, quanto melhor a sua capacidade para tornar a imagem real, melhor será a eficácia para treinar o seu cérebro.

Leia também: Técnica da auto-hipnose para destruir a sua timidez

Passo 4 – Mentalize um homem confiante entrando em cena

Agora, imagine que você saiu do filme e entra em cena outro homem, ele é confiante e um grande sedutor, a garota parece bem animada com a presença dele.

Esse homem é confiante, relaxado, tem total domínio da situação, e além disso, a mulher está totalmente interessada nele.

Passo 5 – Imagine o seu “EU confiante” entrando em cena

Nesse passo, imagine que o homem sedutor saia e você entra novamente em cena, desta vez você está agindo da mesma maneira que ele.

Mentalize o seu “novo eu confiante” fazendo contato visual, abordando a garota de maneira confiante e desenvolvendo uma conversa agradável com ela. Ela parece bem animada e você está se sentindo confiante e poderoso.

Esse homem precisa ter a sua imagem, ou seja, “o seu próprio eu”… No filme mental, lembre-se que você está assistindo a si mesmo.

Imagine toda a cena, sinta as sensações agradáveis de ser um sedutor bem sucedido. Mentalize toda a paquera até o momento do beijo.

Leia também: 5 pilares psicológicos para ser autoconfiante com as mulheres!

Passo 6 – Treine o seu cérebro todos os dias

Faça este exercício de treinamento mental todos os dias, usando diversas situações como seduzindo mulheres na rua, balada, bares e em todos os locais que você costuma seduzir.

Quanto melhor você treinar o seu cérebro para ser um sedutor, mais a sua mente acreditará que estas imaginações são reais, com isso começará a se comportar naturalmente como um sedutor habilidoso.

Conclusão

Treinar o seu cérebro provoca resultados consideráveis na sedução e no desenvolvimento pessoal em todas as áreas da sua vida.

Na verdade, é uma maneira eficiente de fazer com que a sua mente trabalhe conforme a mente de um sedutor, no inicio você poderá achar estranho, mas com o tempo e prática notará uma considerável diferença no seu comportamento.

E como resultado, o seu despenho em todas as áreas da vida será consideravelmente melhor e mais rápido.

13 Comments

  1. Antonio 30 de novembro de 2014
    • Adriano Moura 3 de dezembro de 2014
  2. Adriano Moura 19 de janeiro de 2014
  3. Hitch jr. 27 de maio de 2013
    • Adriano Moura 28 de maio de 2013
  4. Heitor 27 de maio de 2013
    • Adriano Moura 28 de maio de 2013
  5. Heitor 25 de maio de 2013
    • Adriano Moura 26 de maio de 2013
  6. Rafael M. 22 de maio de 2013
    • Adriano Moura 23 de maio de 2013
  7. Rafael M. 12 de fevereiro de 2020
  8. Jorgetomasgt 22 de maio de 2013

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x