Descubra as 3 razões para o seu fracasso com as mulheres

fracasso com as mulheres

Especialista em relacionamentos revela quais podem ser as 3 razões para seu fracasso com as mulheres.

Antes de tudo, saiba que não tem fundamentos termos como “fracassado“, “perdedor” ou “derrotado“, pois o certo é que você esteja fracassando, perdendo ou sendo derrotado.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Nesse sentido, fracassar com as mulheres é na verdade uma condição passageira e não algo definitivo, ou seja, existe um VENCEDOR dentro de você esperando para ser libertado.

Fracasso com as mulheres: Quais são os 3 principais motivos

A maior parte dos homens, me arrisco a dizer que 90%, atingem o fracasso com as mulheres devido a 3 razões simples e que podem facilmente serem resolvidas com alguns conhecimentos e um pouco de força de vontade.

Assim sendo, descubra porque você está fracassando e o que precisa fazer para mudar esta realidade e começar a ter sucesso na sedução.

Leia também: Como atrair dinheiro e mulheres com o poder da mente!

1° razão – Você demonstra claramente que é um fracasso com as mulheres

As mulheres procuram homens confiantes, divertidos, cheios de vida e querem distância daqueles que demonstram claramente que levam um estilo de vida desinteressante, tedioso e principalmente que possui características de derrota.

Quanto maior o valor de uma mulher, mais ela será exigente e certamente desejará estar com um homem de muitas qualidades.

Obviamente existirá mais homens interessados nesta mulher e as opções dela serão melhores, sendo assim, um homem que se comporta como um fracassado NÃO terá a mínima chance.

A boa notícia é que para deixar de ser um verdadeiro fracasso com as mulheres, é preciso apenas realizar algumas mudanças na sua vida.

Nesse sentido, tenho recebido relatos de que através de pequenas mudanças indicadas por mim, seja através de e-mail, pelos e-books ou nos artigos aqui do site, alguns homens em poucas semana, começaram a ser tratados de uma maneira totalmente diferente pelas mulheres.

E as principais mudanças que deram bons resultados foram:

  • Melhoria no visual;
  • Aumento da autoconfiança;
  • Aumento da autoestima;
  • Mudança de mindset;
  • Melhoria na maneira de lidar com as mulheres;
  • Mudança de atitudes;
  • Aprendizado das técnicas básicas de conquista.

Assim sendo, não é preciso aprender técnicas complexas de sedução ou esperar meses para começar a ter resultados… Algumas mudanças pontuais fazem toda a diferença na hora da conquista.

Leia também: Os 5 pilares psicológicos para ser confiante com as mulheres

2° razão – Você não conhece as mulheres

Para se dar muito bem no jogo da conquista, não é necessário ser um especialista no comportamento feminino, basta ter conhecimentos sobre algumas informações que são fundamentais para estar a frente da maioria dos homens.

Por exemplo:

  • Elas não são atraídas por fraquezas;
  • Mulheres gostam mais de falar do que de ouvir;
  • Não estão interessadas nos seus problemas;
  • Timidez não é atraente para elas;
  • Preferem homens difíceis, mas que não ficam com joguinhos;
  • Desejam encontrar alguém melhor ou no mesmo nível.

Um sedutor precisa conhecer os segredos femininos que elas geralmente não revelam facilmente, por isso é fundamental ser muito observador em relação as atitudes das mulheres.

3° razão – Você não conhece as técnicas certas de conquista

Recebo diariamente relatos de homens que descrevem as técnicas que utilizam para seduzir mulheres, então percebo que estão totalmente equivocados quanto a sedução.

Uma das principais razões para isto é que aprenderam a seduzir da maneira incorreta, seja com amigos, familiares e principalmente em livros ou sites que ensinam o caminho mais longo.

Quando eu era um total fracasso com as mulheres e resolvi aprender sobre sedução, comprei dezenas de livros e realizei milhares de pesquisas na internet, consegui muitas informações úteis, porém a maioria serviu apenas para me fazer perder tempo, dinheiro e ainda fiquei mais frustrado por não conseguir os resultados esperados.

Por isso, não foque em aprender técnicas milagrosas e complexas, e sim naquilo que demonstra ser real… Uma mulher não quer que você se pareça um sedutor, e sim que tenha atitudes de um homem.

Na verdade, bancar o sedutor acaba mais atrapalhando do que ajudando…. Assim sendo, não se trata da quantidade de informações que absorve sobre sedução, e sim a qualidade do que está aprendendo.

Por isso, a dica mais importante do artigo é começar a partir de hoje, a filtrar o que é realmente relevante no que se refere a conquista de mulheres… E acima de tudo, desconfie do que é milagroso e fácil demais.

Leia também: 26 atividades para ser um homem cobiçado pelas mulheres!

Conclusão

Reveja os seus conceitos sobre sedução e talvez tudo que aprendeu até hoje não esteja dando certo, por isso é melhor mudar de estratégia conhecendo novos métodos.

Assim sendo, busque um novo caminho e as coisas certamente mudarão na sua vida… E jamais se esqueça de que não é um fracassado, e sim que no momento está fracassando com as mulheres.

Nesse sentido, trata-se de uma situação temporária que depende apenas de uma mudança de atitude para que os resultados também possa mudar…. Depende somente de você!

9 Comments

  1. francis 27 de outubro de 2013
  2. Gabriel 12 de outubro de 2013
  3. max 31 de agosto de 2013
    • homemalpha14 12 de setembro de 2013
  4. Denis 31 de agosto de 2013
    • homemalpha14 12 de setembro de 2013
  5. Cledson 30 de agosto de 2013
    • homemalpha14 12 de setembro de 2013

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x