Carência: Ela faz você ser desprezado por 7 razões

Carência Masculina

Inegavelmente a carência é o principal fator por fazer um homem ser paulatinamente desprezado pelas mulheres, e existem 7 razões claras para que isso aconteça.

É comum muitos caras culparem as mulheres pelo seu próprio fracasso na conquista… Reclamam que fizeram de tudo e mesmo assim a mulher acabou preferindo um desconhecido qualquer, mas essa responsabilização é totalmente incorreta.

As 11 Regras Para Conquistar Mulheres ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

O fato é que essa atitude não ajuda o homem a evoluir, pelo contrário, o coloca em um tipo de cegueira que impede de enxergar os próprios erros.

As mulheres são assim e ponto final, por isso você não tem que focar em mudar a natureza feminina. Elas simplesmente não gostam de homens carentes, e após a leitura desse artigo você descobrirá 7 razões para que sintam aversão por este comportamento masculino.

Será que você sofre de carência?

Antes de tudo, é importante que faça uma autoanálise e descubra se realmente é carente e necessitado com as mulheres… Para isso, analise se têm os comportamentos abaixo:

  • Se apega facilmente por uma mulher;
  • Frequentemente fica de paixonite;
  • Elas perdem o interesse rápido por você;
  • Foca demasiadamente em mulher;
  • As mulheres reclamam que você fica muito em cima;
  • Fica ansioso quando não é respondido rápido no WhatsApp;
  • Você constantemente sente um vazio quando o lance não dá certo.

Quanto mais sinais acima você identificar no seu comportamento, maior o seu nível de carência… E se você descobrir que tem esse problema, continue a leitura do artigo.

Leia também: Como ser um Macho Alpha e atrair naturalmente qualquer mulher

7 razões para que as mulheres desprezem homens carentes

Homem carente

Não é gratuito a aversão delas por caras que apresentam elevados níveis de carência, na verdade há motivos suficientes para que os necessitados por companhia feminina tenha tão pouco valor…

A Carência torna você:

1. Entediante

Você não é um desafio para a mulher, ou seja, conquista-lo é uma tarefa muito fácil e isso acaba fazendo com que a mulher se sinta entediada em não colocar a prova os seus dotes de conquista.

Não se trata de ficar bancando o difícil, disso elas não gostam… E sim de se valorizar, demonstrar que ela foi escolhida por critério e não por você estar desesperado por companhia.

Portanto, não deixe que a sua carência tire o prazer da mulher por sentir que teve méritos em conquistar um homem de alto valor.

2. Dramático

Muitos homens por carência fazem um verdadeiro drama quando a mulher não responde uma mensagem ou cancela o encontro. Muitas vezes trata-se até de um teste feminino inconsciente para detectar se você é fraco.

Por isso, é importante que não foque em conquistar uma única mulher, sempre o ideal é conversar com várias ao mesmo tempo.

Um Homem Alpha não fica choramingando quando a mulher não responde, afinal, ele sempre tem outras opções… Esse tipo de carência acaba demonstrando para a mulher que ele não está de quatro por ela, o que aumenta o valor desse tipo de sedutor.

Leia também: 7 Assuntos para não ser ignorado no WhatsApp

3. Pegajoso

Você fica em cima o tempo todo, mandando mensagens, chamando para sair e querendo estar sempre com a mulher.

Isso acontece porque você sente um vazio interno, uma falta por companhia que dificilmente pode ser preenchida… E a todo custo o homem carente quer que a mulher preencha essa lacuna que muitas vezes foi deixada por diversas situações. Por exemplo:

  • Carência por abandono materno na infância;
  • Falta de amigos;
  • Familiares distantes;
  • Pouco contato com mulheres;
  • Vida monótona;
  • Não suportar a solidão.

Saiba que, ficar sozinho é normal e até positivo… Por isso, se você não suporta a solitude precisa trabalhar isso internamente, pois a presença feminina nunca matará a sua sedenta fome por companhia.

4. Sufocante

As mulheres precisam de espaço, sobretudo quando ainda não estão em um relacionamento sério, e o homem carente não entende isso.

Ele começa a fazer cobranças como se já tivesse namorando com a mulher, o que acaba assustando, uma vez que ela começa a pensar que a situação poderá piorar ainda mais se começarem a namorar.

Por isso, foque na sua vida, não fique sufocando a mulher com mensagens e cobranças, sobretudo no início da relação.

Leia também: 10 características que toda mulher procura em um homem

5. Submissão

O homem que aceita tudo e não fala nada acaba transmitindo fraqueza para a mulher, e elas sentem aversão a caras fracos.

“Ela olhou para outro cara na sua frente e mesmo assim você tem medo de falar algo e causar briga”

“A mulher não apareceu no encontro sem qualquer justificativa e você continua dando atenção para ela.”

O carente muitas vezes não se posiciona por medo de perder a única mulher que está conseguindo interagir. O problema de agir assim é que as mulheres não sentem a mínima atração por apatia masculina.

6. Dependente

Quando você responde rápido demais no WhatsApp, mesmo após ter levado um gelo de dias, a mulher imediatamente percebe que está com total controle da situação, ou seja, você está de quatro por ela.

Imagine que você tenha uma Coca Cola geladinha no deserto… Saberá que aquele líquido tem um valor extraordinário para quem está com muita sede… Por isso poderá manipular esse pobre necessitado…

Quando o homem deixa a mulher perceber que ele está completamente escasso, e que ela é a única coisa para matar a sua sede de atenção, ela saberá o quanto tem esse coitado totalmente nas mãos.

Por isso, mesmo que esteja sozinho e carente, em hipótese alguma deixa a mulher perceber que ela é a sua salvação.

Leia também: Será que a mulher vai te desprezar se você for bonzinho?

7. Inferior

E por último, quando você coloca a mulher no pedestal, ou fica em cima o tempo todo, acaba demonstrando carência e transmitindo inferioridade.

Em suma, a mulher normalmente pensa:

Se esse cara está tão carente, é porque nenhuma mulher gosta dele…

Na prática, ela pensará que você não é um homem de alto valor e por isso será desvalorizado, como resultado as chances de ser ignorado serão bem altas.

Por isso, nunca demonstre para a mulher que você está completamente sozinho.

Conclusão

Com toda a certeza, demonstrar carência aniquila as suas chances de conquistar qualquer mulher. De fato você precisa procurar disfarçar esse problema, mas nem sempre isso é suficiente.

O ideal é trabalhar na sua carência para se tornar desapegado e sobretudo se sentir muito confortável com a solitude.

Deixe seu comentário