7 Assuntos para conversar no Whatsapp com a gata

Assuntos-conversar-no-WhatsApp

Você sabe quais os melhores assuntos para conversar no WhatsApp com uma mulher?

Os 7 melhores assuntos para conversar com uma mulher no Whatsapp serão revelados neste artigo. Então, você precisará apenas usá-los para não ficar sem uma resposta da gata, ou seja, ela visualizar e não responder.

Em primeiro lugar, se elas costumam não responder as suas mensagens ou dificilmente rendem assunto, certamente você não está sabendo como manter um bom bate papo no aplicativo.

Assim sendo, a sua maneira de conversar no WhatsApp definirá se você será apenas mais uma notificação, ou o cara com quem as gatas gostam de bater um bom papo no celular.

E não fique com receio, pois não há nada de mágico, basta saber quais os assuntos para conversar com uma mulher pelo WhatsApp.

Dicas para puxar assunto com uma gata no WhatsApp

      • Mande uma mensagem simples, apenas perguntando como foi o dia dela;
      • As mulheres adoram quando recebem algo engraçado que as faça sorrir. Apenas tenha cuidado para não mandar babaquices;
      • Se você pegou o telefone dela depois de uma conversa, mande uma mensagem dizendo que lembrou de algo que falaram;
      • Elas também gostam de falar sobre as coisas que postam nas redes sociais, por isso envie uma mensagem comentando algo que viu no Instagram ou Facebook dela;
      • Mande uma mensagem dizendo que apenas se lembrou dela e quer desejar uma “Boa noite”.

Lembre-se, você não precisa conversar sobre temas complexos ou tentar usar conversas persuasivas, menos é mais. Dessa forma, fale sobre coisas simples e o papo vai se desenvolvendo aos poucos.

Os 7 melhores temas de conversa para usar na hora do bate papo com a gata

Iniciar uma conversa

Na verdade, são atitudes simples que fazem a grande diferença, permitindo que você tome a frente da maioria dos homens na hora de conquistar uma mulher atraente no WhatsApp.

Primeiramente, é necessário ter em mente que uma mulher recebe um volume considerável de notificações no WhatsApp. Isso é o lado negativo. Mas a vantagem é que a maioria dos caras puxam papo com os mesmos assuntos batidos.

Para começo de conversa, o ideal é que você mande poucas mensagens. Além disso, tudo que enviar deve ser realmente interessante.

Logo, envie mensagens curtas, fáceis de serem lidas e que não façam com que a mulher se arrependa de tê-las aberto.

Aliás, se ela se arrepender em algum momento, você será considerado um “HOMEM SPAM”. Desse modo, será visto como um sujeito que envia um monte de mensagens sem importância.

Com o intuito de evitar este tipo de problema, confira abaixo os principais assuntos para conversar no WhatsApp com uma mulher:

1- Tenha um diálogo diferente da maioria dos caras

Em suma, poucos homens têm o cuidado de se preocuparem com as mulheres com quem mantêm contato.

Na verdade, vão geralmente na contramão daquilo que seria o ideal. Perdem tempo enviando verdadeiros clichês, apenas com a intenção de bajular.

Este é um jeito fácil de puxar papo, mas é muito pouco eficiente.

Por isso, demonstrar que se importa um pouco com a mulher – perguntando como foi o dia dela –  é uma ótima estratégia. Mesmo que ela ainda não esteja interessada na conversa, provavelmente não resistirá em responder.

O ideal é que, ao final do dia ou durante a noite, você envie algo bem simples, como “oi, me lembrei de você hoje. Estou enviando uma mensagem para perguntar como foi o seu dia”.

Sem dúvida, este é um gesto singelo que as mulheres valorizam muito, pois querem alguém que se importa com elas.

Com isso, elas terão a percepção de que você é um cara que se preocupa, já que perguntou “como andam as coisas?”.

Logo, pare de focar em técnicas e naqueles jogos de textos prontos e lembre-se que do outro lado está um ser humano e não um adversário. Pense como o mestre da psicologia, Carl Jung:

“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana” (C.G. Jung)

Por isso, pare de ser preocupar com jogos de sedução. Conquiste a gata no WhatsApp demonstrando os valores de um grande homem.

Para aprender como desenvolver uma conversa completa, ou seja, mais do que apenas conversar no WhatsApp com uma mulher, sugiro que também leia os artigos abaixo:

# 23 Frases de WhatsApp IMPACTANTES para conversar com mulheres

# Como ter atitude com as mulheres

#Como seduzir uma mulher com 7 técnicas imbatíveis

2- Para iniciar uma conversa, tente despertar a curiosidade feminina

As mulheres adoram ouvir histórias e se você tem talento para contá-las, pode se dar muito bem no WhatsApp. Principalmente quando usa a curiosidade feminina a seu favor.

Em outras palavras, você pode conseguir a atenção da mulher com quem conversa ativando a curiosidade dela para garantir que será respondido.

E depois da gata responder, você revela o que ocorreu de engraçado.

Dica: se foi algo que aconteceu com você ou com alguém conhecido, melhor ainda. Aí sim é que ela ficará mais interessada.

Usar assuntos para conversar no Whatsapp que despertam a curiosidade funciona muito bem, pois as mulheres são curiosas e dificilmente vão ignorar este tipo de mensagem.

Envie algo do tipo: “oi, Juliana, olha, aconteceu algo tão engraçado comigo hoje que você precisa saber”.

Após ela perguntar o que ocorreu, responda com algo do tipo: “acredita que vi uma mulher muito parecida com você hoje na rua e chamei seu nome. E quando ela se virou para mim, eu fiquei muito sem graça”.

Depois de narrar o fato interessante, direcione a conversa para outros assuntos. Você pode dizer, por exemplo, que o cabelo era parecido, aproveitando para fazer um elogio.

3- Converse sobre algo de novo que aprendeu

Inegavelmente, as mulheres adoram aprender coisas novas. E você pode aproveitar para puxar assunto explicando algo novo que aprendeu no seu dia.

Além disso, essa também é uma forma de estimular a curiosidade.

Por exemplo: “olha, nem imagina o que aprendi hoje por acaso, acho que vai gostar de saber também”.

Pode ensiná-la, por exemplo, que é possível saber a personalidade de uma pessoa apenas analisando a diferença de tamanho entre os dedos anelar e indicador.

As mulheres adoram aprender este tipo de coisa.

Apenas seja honesto, e nada de ficar inventando mentiras. Realmente aprenda algo novo que seja interessante e explique o que aprendeu.

E nem pense em subestimar a inteligência feminina, pois se ela descobrir que era papo furado, as suas chances de continuar sendo bem recebido no WhatsApp serão consideravelmente baixas.

E ao desenvolver esse tipo de conversa, é importante que você comece a aplicar algumas técnicas de sedução com a finalidade de aprimorar o desenvolvimento do seu papo.

4- Use assuntos para conversar que remetem a personalidade da mulher

De fato, as mulheres adoram quando alguém toca neste assunto. E quando você conversa sobre a personalidade de uma garota, pode usar o assunto anterior como gancho.

Você pode começar, por exemplo, pedindo para que ela envie a foto da mão para que possa analisar. Lembra o lance de entender a personalidade do indivíduo a partir das mãos?

Depois fale a sua impressão sobre a personalidade da garota e quando chegar neste ponto, ela certamente vai concordar ou discordar do que você falou em algum ponto.

Com toda a certeza, isso será mais que o suficiente para que deem continuidade a uma boa conversa.

“Usar assuntos para conversar no WhatsApp que falam sobre a personalidade da mulher, além de agradá-la com o tema, é de fundamental importância para que você adquira informações relevantes sobre ela”

Quanto mais se conhece uma mulher, maiores as suas chances de conquista-la.

5 – Converse sobre coisas do cotidiano

Fale também sobre uma música nova que baixou, de um bar que acabou de abrir na cidade ou de um filme que assistiu.

Estes podem parecer assuntos básicos, mas ajudam demais a desenvolver um papo legal. Com eles, vocês trocam informações sobre preferências e, aos poucos, vão descobrindo afinidades.

Afinal, ela vai se interessar por você principalmente com base naquilo que vocês têm em comum.

Mas não basta ficar nesse bate papo gostoso. É necessário dar o próximo passo, pois “você erra 100% dos chutes que não dá”, afirmava Walt Disney.

E isso significa na prática que, depois de aprofundarem bastante a conversa e de saberem minimamente os gostos em comum, chega o momento de convidá-la para sair.

E nesse momento a maioria dos homens erra por não ter a coragem de fazer o convite. E se este for o seu caso, dê uma conferida no artigo do link abaixo:

6- Aprenda a conversar no Whatsapp sobre astrologia

A maioria das mulheres é fascinada por astrologia. E se você não sabe nada do assunto, melhor dar uma pesquisada e se inteirar.

E quando estiver minimamente por dentro do tema, você pode dizer que ficou sabendo algo interessante sobre o signo dela.

Não vai te custar nada e com poucos minutos de leitura, poderá saber o suficiente para deixar a gata impressionada com o que você foi capaz de dizer sobre ela.

7- Conte algo que te fez lembrar dela

Para finalizar, fale qualquer coisa que te fez lembrar dela, a frase perfeita é “acredita que algo hoje me fez lembrar de você?”.

Nesse sentido, pode ser simplesmente algo que comeu e se lembrou que ela havia dito que gostava.  Com isso, ela vai perceber que você lembrou dela espontaneamente durante o dia.

Estas dicas podem parecer assuntos básicos, mas são essas coisas que, aos poucos, deixam a mulher interessada.

São frases e assuntos para conversar simples que acabam levando a próximos passos. E colocando essas dicas em prática, você estará fazendo diferente da maioria dos caras, agindo como um verdadeiro Alpha.

E tenha sempre em mente que a prática leva a perfeição. Então, vamos praticar!

Recapitulando: 7 assuntos para conversar no WhatsApp infalíveis

      • Puxe assunto diferente da maioria dos caras;
      • Use o gatilho da curiosidade para começar uma conversa;
      • Fale para ela algo novo que aprendeu;
      • Converse sobre a personalidade dela;
      • Falem sobre coisas do dia a dia;
      • Comece um bate papo sobre astrologia;
      • Conte no WhatsApp algo que lembrou sobre ela.

Erros fatais ao conversar com uma gata no WhatsApp

Erros-paquerar-WhatsApp

      • Não envie uma mensagem sem antes ser cordial com a mulher, comece sempre com um “Bom dia”, “Boa noite“;
      • Evite piadas, pois você não sabe o tipo de humor que a gata gosta;
      • Jamais fale de assuntos como política ou sexualidade, a menos que saiba o posicionamento dela a respeito;
      • Não conte vantagem, mandando por exemplo uma foto do seu carro novo;
      • Evite também falar dos problemas dela ou de seus próprios problemas.

A conversa no WhatsApp é uma oportunidade de se conhecerem e fazer com que a gata tenha interesse em te conhecer melhor. Por isso, foque em uma conversa leve, divertida e acima de tudo interativa.

Sabe porque elas não gostam de interagir com você?

Se elas não dão a mínima para você, ou seja, ignora as suas mensagens ou demoram a responder, além de não aceitarem passar o telefone em uma paquera, isso significa que você não está demonstrando ser um Homem Alpha.

A vantagem é que é totalmente possível reverter isso e passar a ser respeitado pelas mulheres, neste caso passará a ter valor e todas as suas mensagens serão prontamente respondidas. E o primeiro passo é colocar a mão na massa e praticar tudo que aprendeu aqui.

Já o segundo passo, é baixar agora o eBook Homem Alpha que disponibilizamos gratuitamente para você aqui no site. Basta se cadastrar abaixo para receber no seu email.

10 Comments

  1. Carlos
    • Adriano Moura
  2. Anônimo
  3. Diego
    • Adriano Moura
  4. HANNA
    • Adriano Moura
  5. Alexsandro
    • Adriano Moura

Leave a Reply