Os 25 assuntos que as mulheres mais gostam na paquera

Assuntos

Saber os 25 melhores assuntos para conversar com mulheres sem dúvida deixará você com uma considerável vantagem na conquista. Afinal, é no bate papo que a mágica acontece e uma mulher desconhecida de repente se torna uma amante ou até namorada.

Os 25 melhores assuntos para conversar com mulheres

Neste artigo tem uma novidade para você …. Além do rico conteúdo, no final do texto tem um teste inédito para você testar as suas habilidades de sedução, basta marcar as opções e ver o resultado.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

A motivação para criar os 25 assuntos de como conversar com mulheres partiu de minhas próprias experiências e por isso, começo com uma situação exemplo que pode lhe soar de maneira familiar.

Muitas vezes eu encontrava uma mulher linda sozinha – como essa loira gata da foto acima– e a única coisa que precisava fazer era puxar uma boa conversa.

O problema é que eu sabia que não tinha nada de interessante para dizer e eu ficaria feito um idiota olhando para a gata.

Logo, considero que todo Alpha deve saber como puxar assunto com uma gata.

E para você conseguir evoluir nesse desafio, listei estes 25 excelentes temas para uma conversa divertida e interessante.

E acima de tudo, facilitei bastante, já que além de listar esses 25 assuntos para conversar com mulheres, coloquei o tipo de situação em que eles são mais adequados.

Além disso, eu gravei um vídeo explicando uma dica de ouro para puxar conversa com mulheres em qualquer lugar. Então, antes de continuar a leitura do artigo, assista o vídeo abaixo:

Como conversar com mulheres desconhecidas

Se você acabou de conhecer a gata, certamente deverá usar conversas superficiais, já que acabaram de se conhecer e ela ficará na defensiva.

E tudo que conversarem deverá deixar a gata com a impressão de que você é um cara legal e autêntico. Logo, não comece fazendo perguntas pessoais ou elogios.

No livro “A Arte de ler mentes”, Henrik Fexeus enfatiza que quando nos comunicamos, provocamos estados emocionais nas pessoas.

E trazer boas sensações para as mulheres deve ser o foco de um sedutor. Por isso a melhor maneira de puxar assunto é fazendo um comentário ou uma pergunta interessante.

Quais são os 25 assuntos preferidos das mulheres

Na hora da paquera, escolha um dos assuntos da lista abaixo. Se conseguir introduzi-los no bate papo, não tem erro e com toda a certeza a conversa fluirá naturalmente.

1- Puxar conversa pedindo uma informação

As mulheres são naturalmente prestativas, por isso você precisa ser autêntico.

Mas, fique ligado, se ela perceber que algo foi ensaiado, certamente vai te ignorar.

Nesse sentido, perguntar as horas, por exemplo, é algo que se tornou clichê, pois elas sabem que todos andam com o celular no bolso.

Ela não vai te julgar mal a menos que você diga que a bateria acabou e que não esteja de relógio.

Este teste divertido revela o quanto você conhece sobre as mulheres. Clique aqui para fazer o teste

2- Fazer uma pergunta inteligente

As mulheres são curiosas por natureza e não resistem a essa frase “Posso te fazer uma pergunta? ”. Nesse caso você consegue a atenção dela e certamente será ouvido.

Veja dois exemplos bem eficientes de como conversar com mulheres fazendo perguntas:

Exemplo 1:“Oi, boa noite! Estava ali conversando com os meus amigos, e eles acham que namorados não devem colocar bloqueio no celular.

Pode me dar a sua sensata opinião feminina sobre esse assunto? ” (fique atento, pois esse tipo de pergunta também pode ser usada para abordar mulheres em grupo).

Exemplo 2:“Oi! Não quero atrapalhar a sua leitura, mas fiquei curioso, tenho a impressão de que você gosta de ficção científica.

Este livro é sobre esse tema? ”.

3- Fazer um comentário sobre determinado assunto

Sempre há algo na mulher ou no lugar que poderão servir como fundamento para você comentar algo e puxar conversa com ela. Basta que trabalhe a sua criatividade.

Confira um bom exemplo abaixo para abordar a loira da foto:

“Oi, me permite ser o chato que atrapalha o seu sossego.

Na verdade, notei que está bem concentrada e eu também costumo vir aqui e fico sentado quando tenho que pensar a respeito de algo.

Mas hoje a situação exige a opinião de outra pessoa. E seria muito bom que fosse uma mulher, pois é para ajudar uma amiga”.

Você pode dizer, por exemplo, que sabe que o namorado da sua amiga está a traindo e que se sente muito mal por não ter relatado isso a ela.

E como expliquei anteriormente, as mulheres adoram ser prestativas e dar opiniões.

Dica bônus para conversar com uma gata:

Se além de aprender diversos assuntos para conversar com mulheres, você deseja saber como aumentar potencialmente o seu poder de atração, sugiro que leia também o artigo # Como conquistar uma mulher em 10 passos, e aprenda detalhadamente todas as etapas de uma conquista.

Como puxar assunto no WhatsApp, Facebook ou Instagram

As redes sociais são ferramentas poderosas que aumentam as suas possibilidades com as mulheres, o que torna um grande erro não se aproveitar dessas tecnologias.

Mas para utilizá-las, é indispensável que você saiba de alguns assuntos para conversar com mulheres por meio delas. A começar do WhatsApp, que permite o contato direto com a mulher que te interessa.

É um App que permite que você, por exemplo, consiga levar o bate papo para um próximo nível com uma garota que te passou o telefone, mas que não está pronta para sair com você.

Agora imagine que você consiga o telefone de uma gata como essa da imagem.

Sim, imagine.

E logo em seguida, imagine que perdeu a chance de sair com ela porque não conseguiu dar continuidade por telefone.

Logo, é fundamental saber conversar pelo WhatsApp.

E quando você puxar assunto no Facebook ou Instagram, o ideal é sempre começar curtindo as fotos que a garota posta. Mas faça isso no máximo 3 vezes para que não pareça um stalker.

Depois, mande uma solicitação de amizade no Facebook ou um direct no Instagram.

E mais importante. Cuide de sua imagem de perfil e de tudo que posta.

Por meio das redes sociais, as mulheres sempre dão uma boa investigada para decidirem se um homem merece ser levado a sério ou se deverá ser ignorado.

E para que você consiga conversar com fluência pelo WhatsApp, preparei um artigo que escrevi exclusivo: 7 Assuntos para conversar com mulheres no WhatsApp e não ser ignorado

4- Conversa sobre a conversa

A primeira conversa no WhatsApp com uma mulher que te deu o telefone, inegavelmente deve ser sobre as coisas que conversaram pessoalmente.

Isso serve para demonstrar que se lembra de alguns tópicos do bate papo e é uma forma de retomar a conversa do mesmo ponto.

“Olá, Fernanda, quero dizer que foi um prazer te conhecer. Você se lembra que conversamos sobre astrologia? Hoje li algo muito interessante sobre o seu signo e acho que você vai gostar”.

Nesse ponto você estimula a curiosidade dela, além de garantir que ela lembre quem você é.

O ideal é falar algo positivo sobre o signo dela, mas de forma moderada para não parecer bajulação. Confira algumas coisas que elas gostam de falar no WhatsApp:

5- Falar sobre Astrologia

Você também deve saber alguns assuntos para conversar de temas geralmente femininos. Astrologia é um deles.

Em primeiro lugar, tudo ligado a destino e personalidade atrai as mulheres. E você não precisa ser nenhum guru. Basta que aprenda um pouco sobre o assunto através de livros, revistas e pesquisas na internet.

Em segundo lugar, elas gostam de astrologia porque adoram quando existe uma suposição sobre a ligação entre o signo dela e a personalidade.

E isso se torna ainda mais interessante para elas quando você usa do bom humor. Por exemplo:

“Dizem que as capricornianas são bem sedutoras. Agora entendo porque você está sempre tentando me seduzir, apesar de que sou bem irresistível mesmo”.

6- Bate papo musical

Qualquer pessoa gosta de música e de conversar sobre este tema.

E para conversar sobre música, não é necessário gostar de todos os estilos, mas fique ligado nas canções que estão agradando a maioria das mulheres.

E, nesse caso, é óbvio que você não tem que mudar o seu estilo musical apenas para conversar com mulheres.

Na verdade, se você gosta muito de um estilo, pode usar isso como vantagem, explicando a tradução ou a história de uma canção que gosta.

Eu, certa vez, estava ouvindo rock internacional dentro do carro e descrevi a tradução romântica para a garota que estava ao lado.

Além disso, aproveitei para contar uma história engraçada que me ocorreu no dia que ouvi a música pela primeira vez.

Assuntos para conversar com uma mulher na balada

conversar com mulheres

Na balada é mais difícil falar sobre coisas profundas por conta do som alto. O ideal é você escolher assuntos para conversar de forma mais objetiva e superficial.

Não há segredo, pois na noite o que mais importa é o seu nível de energia e flerte.

7- Conversar com mulheres sobre cinema

Pode parecer óbvio, mas, apesar de ser um dos melhores temas para bater um papo na balada, muitos homens não falam a respeito. E uma boa dica é que você deixe de assistir apenas filmes de terror e luta. Veja também alguns de drama, comédia romântica e ação.

8- Falar sobre bebidas

Leia e aprenda um pouco sobre preparo de drinks.

Mulheres que bebem adoram homens que saibam preparar e falar sobre bebidas exóticas.

Portanto, não custa nada você aprender um pouco sobre bebidas.

Saber, por exemplo, que frutos do mar combinam com vinho branco é algo que lhe ajuda a ganhar alguns pontinhos no primeiro encontro.

9- Conversar sobre festas

Pergunte quais os lugares ela gosta de se divertir e as melhores festas que já foi na vida.

Com toda a certeza, conseguir essas informações é algo muito relevante para saber exatamente quais tipos de lugares irá leva-la quando chamá-la para sair.

Com isso, você reduz a possibilidade de cometer erros que dificultem para que a mulher aceite seu convite.

Afinal de contas, a tendência é que ela queira ir a lugares que combinem com os gostos dela. Por isso, saiba quais são eles antes de convidá-la para sair.

10- Bate papo sobre amigos

Conversar sobre os melhores amigos provavelmente será um assunto agradável tanto para ela quanto para você.

Uma vez que toda mulher já passou por algum fato inusitado com sua melhor amiga e gosta de relembrá-lo.

Isso fica ainda mais interessante quando estiver seduzindo uma garota que está com um grupo de amigas.

11- Papear sobre televisão

Você não precisa saber o que está acontecendo em todas as telenovelas e todos os assuntos ligados às celebridades para conversar com mulheres. Mas assista alguns seriados divertidos e saiba o que de melhor está passando na programação.

Você já parou para pensar o quanto sabe sobre seduzir mulheres. Faça este teste e descubra o seu nível de sedutor

12- Diálogo sobre visual e estilo

Neste caso um bom assunto pode começar após você fazer um elogio sobre o estilo da gata.

Portanto, depois de descrever o que acha interessante no estilo de uma mulher, você pode perguntar a ela o que acha interessante em um homem.

Isso facilita para que você entenda o gosto dela e pode se adaptar nos detalhes, sem excluir o seu próprio estilo.

13- Sensações agradáveis

Este é um assunto para mexer com a imaginação da mulher e criar um clima agradável.

Nesse sentido, peça para que ela imagine sensações agradáveis.

Leve-a a pensar que está em uma praia, sentada em frente de uma fogueira com os amigos.

Mas isso não deverá ser feito de maneira fria ou aleatória, o ideal é aproveitar deixas e contextualizar com o que estão conversando.

Você pode comentar algo do tipo com a garota:

“Ando trabalhando muito no momento e preciso urgentemente de uma viagem. Sabe aqueles lugares maravilhosos? Imagine agora se estivéssemos em uma praia, ouvindo o som do mar, olhando toda aquela imensidão com os barcos distantes? ”.

Coloque o máximo de elementos possíveis para que ela se sinta como se estivesse na praia naquele exato momento.

Há inclusive uma frase do pai da Psicanálise, Sigmund Freud, que aprendi na faculdade que gravei para a vida toda e que combina bastante com esse contexto.

“O pensamento é o ensaio da ação”. Seja um maestro da imaginação feminina.

Assim sendo, faça as mulheres imaginarem coisas incríveis e você se tornará um imã de prazer para elas.

Para você dominar a arte de conversar com mulheres, é indispensável que você leia os 2 artigos mais importantes do site sobre conversa persuasiva, segue os links abaixo:

# Elogios infalíveis para seduzir uma mulher sem bajular

# 11 Cantadas inteligentes que as mulheres aprovam

Conversar com mulheres em grupos de amigos

Se você abordou a gata em um grupo, é fundamental que direcione a conversa para todos.

Nesses casos, quando você se foca apenas na gata que está tentando seduzir, deixa de ganhar a simpatia das pessoas do convívio dela e suas chances diminuem drasticamente.

14- Conversa sobre gastronomia

Para homens que gostam de ir para cozinha este é um excelente assunto para conversar enquanto estiver tentando seduzir uma mulher.

Além disso, muitas vezes este tema pode levar a um convite para jantar.

Quero destacar que as mulheres amam homens que sabem cozinhar.

Este foi inclusive um dos motivos que me motivou a fazer um curso de culinária.

Mas veja bem. Não fiz o curso para impressionar as mulheres, mas para ter mais um ponto de valor na hora do bate papo.

Aproveite esta dica, pois poucos homens sabem conversar com mulheres sobre este assunto.

15- Falar sobre o que gostam de fazer

Conversem sobre o que gostam de fazer apenas por prazer.

Bata papo sobre coisas como, sair para dançar, viagens, trocas de ideias com os amigos, esportes que praticam.

Ou seja, o leque é infinito. Você pode abordar tudo aquilo que fazem por hobby.

16- Conversar com mulheres sobre curiosidades

Se você conhece algo interessante, fale a respeito com as mulheres. Elas são curiosas e vão gostar.

Contudo, não poderá ser um tema repulsivo, preconceituoso ou aterrorizante.

17- Falar com mulheres sobre livros

Esse é daqueles assuntos para conversar com mulheres de uma forma mais intelectual.

De fato, as mulheres adoram ler e se você também preza por um bom livro, este será um excelente tema a ser abordado.

Mas é claro que se o mundo da leitura não é sua praia, o melhor é evitar este tipo de conversa.

18- Lugares

Caso você conheça lugares divertidos, paradisíacos ou interessantes, pode ter certeza que as mulheres gostarão de ouvir a respeito.

19- Conversa sobre o futuro

Este também é um dos assuntos para conversar com mulheres que não pode faltar.

Toque em assuntos, como:

  • O que pretendem fazer da vida?
  • Para onde deseja viajar nas férias?
  • Quais os seus maiores sonhos?

Saiba que falar de coisas agradáveis desperta uma boa vibe na mulher, e isso ajuda para que ela fique mais relaxada e receptiva às suas futuras investidas.

Outro ponto relevante em falar com mulheres sobre este assunto, é que elas amam homens que fazem planos para o futuro.

Portanto, isso demonstra maturidade.

20- Passado

Fale sobre momentos inesquecíveis.

Por exemplo: faça perguntas sobre os momentos em que ela se sentiu feliz ou orgulhosa de algum feito.

Seja a máquina do tempo que a leve para onde ela queira ir.

Lembrando que não deverá ficar fazendo uma entrevista, mas que deverá aproveitar as deixas para introduzir esses temas ao longo do bate papo.

Se normalmente te falta coragem para chegar em uma mulher bonita,  ou se fica nervoso quando está conversando com uma gata… Baixe esse eBook com 5 exercícios mentais rápidos para eliminar a timidez!

21- Papo sobre relacionamento

Converse sobre qualidades que ela valoriza e defeitos que não gosta.

Apenas evite falar sobre relacionamentos passados ou casamento.

22- Assuntos sobre psicologia

Este é sem dúvida um dos assuntos para conversar com mulheres preferidos por elas, pois será considerado um papo de homem intelectual.

Obviamente não precisa ser um psicólogo, mas não custa nada ler um pouco sobre comportamento humano, desenvolvimento pessoal e como funciona a mente de homens e mulheres.

23- Conversar sobre sonhos e objetivos

Incentive a mulher a falar sobre os sonhos dela.

A conversa certamente ficará muito agradável e um excelente clima será estabelecido.

24- Falar sobre a personalidade dela

As mulheres adoram falar sobre si.

Então a única coisa que você precisa fazer para desenvolver uma boa conversa é elogiar a personalidade da gata e motivá-la a falar sobre as próprias qualidades.

25- Conversar sobre mágica

É importante ter também alguns assuntos para conversar com mulheres que sejam mais inusitados.

As mulheres são fascinadas por ilusionismo e aprender alguns truques de mágica pode render bons assuntos para conversar com mulheres durante a paquera.

Sem falar que você vai conseguir despertar a curiosidade feminina e muitas vão se interessar em aprender alguns truques com você.

Teste: Será que você sabe seduzir uma mulher?

Será que você sabe seduzir mulheres? Faça o teste e descubra o seu nível de sedutor ...


1. Enquanto vocês estão conversando, ela:


2. Enquanto vocês conversam, ela:

3. Quando ela percebe que você se aproximou, qual é o gesto mais comum?

8. Ela já te apresentou uma amiga?

4. Quando você se aproxima e puxa conversa, ela costuma:

5. Quando ela está com as amigas e você está próximo, qual a atitude dela?

6. Como é a relação sua com as amigas dela?

7. Qual a reação dela quando você está conversando com outras mulheres?


Elas estão ignorando você completamente?

Se as mulheres estão virando as costas e deixando você falando sozinho, saiba que o problema é a sua maneira de agir quando puxa uma conversa.

O mesmo vale para casos em que elas não respondem as suas mensagens no WhatsApp ou um direct no Instagram, você está agindo como um beta e isso é fatal na sedução.

As mulheres sabem instantaneamente que um homem é Alpha, e as suas atitudes determinam a maneira que será tratado por elas.

Por isso, trabalhe na sua transformação lendo mais artigos aqui no site. E acima de tudo, não deixe de baixar o eBook gratuito através dos botões e formulários espalhados nessa página.

49 Comments

  1. Edílson 4 de maio de 2020
  2. Eusébio 30 de abril de 2020
  3. José B.Wise 19 de abril de 2020
  4. Júnior 20 de fevereiro de 2020
    • Anônimo 18 de abril de 2020
  5. João paulo 2 de dezembro de 2019
  6. Anônimo 15 de março de 2019
  7. Anônimo 9 de fevereiro de 2019
  8. Adriano Moura 6 de setembro de 2017
  9. Adriano Moura 6 de setembro de 2017
  10. Altordele Cordeiro Bezerra 16 de junho de 2017
    • Adriano Moura 6 de setembro de 2017
  11. Luciano 23 de março de 2017
    • Adriano Moura 26 de maio de 2017
  12. [email protected] 9 de novembro de 2016
    • Adriano Moura 21 de novembro de 2016
  13. matheus 3 de novembro de 2016
    • Anônimo 3 de março de 2019
  14. rodrigo 22 de setembro de 2016
    • Adriano Moura 6 de setembro de 2017
  15. claudinei 6 de setembro de 2016
  16. Tony Caires 16 de agosto de 2016
    • Adriano Moura 6 de setembro de 2017
  17. clystenis 7 de janeiro de 2015
    • Adriano Moura 6 de setembro de 2017
  18. erick 6 de outubro de 2014
    • Adriano Moura 20 de outubro de 2014
  19. ynahja 28 de setembro de 2014
    • Adriano Moura 29 de setembro de 2014
  20. Gustavo 16 de setembro de 2014
    • Adriano Moura 22 de setembro de 2014
  21. Adriano Moura 24 de julho de 2014
  22. Carlos 16 de julho de 2014
  23. henrique 29 de maio de 2014
    • Adriano Moura 6 de setembro de 2017
  24. daniel eu me intereço pelo cursso 26 de abril de 2014
  25. Samuel 26 de fevereiro de 2014
    • Adriano Moura 3 de março de 2014
  26. Adriano Moura 3 de julho de 2013
  27. Adriano Moura 12 de fevereiro de 2020
  28. Heitor 22 de junho de 2013
  29. Heitor 12 de fevereiro de 2020
  30. Adriano Moura 21 de junho de 2013
  31. Adriano Moura 12 de fevereiro de 2020
  32. Heitor 6 de junho de 2013
    • Ajudante 15 de janeiro de 2015
    • Adriano Moura 29 de agosto de 2017

Leave a Reply

» EBOOK: 11 Leis Para Ter Sucesso Com as Mulheres

x