Ela não te valorizou? Descubra os 3 motivos

Não valorizou

Se você se esforçou muito para agradar uma mulher e mesmo assim ela não valorizou todo o seu sacrifício, saiba que não está sozinho nessa. Afinal, não é nada incomum para mim atender clientes que passam por este tipo de situação.

Sempre afirmo que não tenho clientes cafajestes, pois esses caras nunca precisam da minha ajuda… Normalmente quem chega até mim são bons homens que mesmo agindo corretamente, não foram valorizados.

As 11 Regras Para Conquistar Mulheres ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Nesse sentido, não conseguem entender em quais pontos cometeram erros, sendo que muitas vezes não erraram em absolutamente nada… Na verdade, o único erro foi ter tratado bem uma mulher que não merecia tanto esforço.

Por isso, descubra agora quais os 3 principais motivos por você não ter sido valorizado por uma mulher, mesmo após ter se empenhado tanto.

Motivo 1. Você não se valorizou

Um dos principais motivos para que uma mulher não te valorize é quando nem você mesmo se dá o valor.

Normalmente o valor que você dá a si mesmo é proporcional ao nível de respeito que receberá de uma mulher. E alguns erros graves acabam te deixando pouco interessante para elas. Confira abaixo os principais:

  • Demonstrar carência;
  • Ficar mandando mensagens o tempo todo;
  • Excesso de disponibilidade;
  • Falar de sentimentos muito cedo;
  • Ofender a mulher;
  • Demonstrar desequilíbrio emocional;
  • Ficar acomodado no relacionamento;
  • Não se posicionar após ser desrespeitado.

Em suma, se cometeu vários dos erros acima, você mesmo se desvalorizou e por isso não pode responsabilizar a mulher por ter perdido o interesse.

Leia também: Os 10 mandamentos para ser um sedutor Alpha

Motivo 2. Mulheres não valorizam tanto o esforço de um homem

Pode parecer absurdo alguém dizer isso, mas na prática é exatamente o que acontece. Afinal, os cafajestes não fazem absolutamente nada para agradar uma mulher e mesmo assim são perseguidos por elas.

É claro que tem certo grau de relevância ser um bom homem e estar empenhado em conquistar alguém, e não há nada de errado nisso.

No entanto, se você não se valorizar pode ter certeza que o seu esforço não será reconhecido… Além disso, mesmo que faça de tudo para conquistar uma mulher, o que realmente importa para elas é que você seja um homem de valor.

Se a mulher enxergar você como um fraco desesperado, pensará que não está a altura dela e certamente buscará um homem que esteja acima do seu patamar, mesmo que ele se esforce menos do que você.

Assim sendo, antes de fazer qualquer coisa para conquistar uma mulher, procure focar na sua evolução como homem, pois é isso que realmente vai fazer a diferença.

Leia também: As 7 qualidades masculinas mais valorizadas pelas mulheres

Motivo 3. Ela não gosta de ser bem tratada

Finalmente a parte mais polêmica do artigo, algumas mulheres simplesmente não se importam em serem bem tratadas.

Na verdade, algumas até mesmo se apaixonam justamente quando são mal tratadas por um patife qualquer.

  • Correm atrás quando são esnobadas;
  • Ignoram os caras legais;
  • Estão sempre em busca dos bonitões;
  • Exigem demais dos caras legais;
  • Possuem o Ego inflado;
  • São habilidosas em manipular.

Sei que isso parece algo totalmente sem lógica, mas na prática é muito comum de acontecer. E não importa discutir os motivos de uma mulher dar valor a quem não dá a mínima para ela.

O fato é que este tipo de mulher jamais valorizará o seu esforço, não importa o que faça, ela sempre desejará o cara mal. Então, é tempo perdido se empenhar nesse tipo de conquista e o melhor a fazer é simplesmente se afastar.

Muitos homens querem quebrar isso e insistir, agindo assim as chances de ficar frustrado, ser traído ou de se apaixonar e não ser correspondido são consideráveis.

É claro que a decisão é sempre sua, mas o ideal é não investir, a menos que seja o tipo cafajeste que gosta de jogar. Por outro lado, se busca algo sério, esse jogo será perigoso e o prêmio no final de tanta batalha não valerá a pena.

Leia também: O gatilho mental que torna você um homem de alto valor para qualquer mulher

O que penso sobre conquistar uma mulher que não te deu valor

Não deu valor

Você deve enxergar a conquista como um processo natural, em que as suas virtudes fazem com que a mulher se sinta ligada a você.

É claro que é preciso um pequeno esforço para persuadi-la, ou seja, vender o seu peixe e demonstrar que é um homem de alto valor. Somente assim conseguirá se destacar dos outros concorrentes, afinal, não é o único cara que está interessado nela.

Entretanto, o esforço é mínimo e apenas no sentido de revelar as suas qualidades. É como um ótimo produto que investe no marketing para que as pessoas sintam vontade de compra-lo, quanto melhor o produto, mais fácil será vende-lo.

No mesmo sentido, quanto maior o seu valor, mais fácil será persuadir uma mulher a querer ficar ou namorar com você. Portanto, o esforço maior não deve ser na conquista, e sim na sua evolução como homem.

Leia também: Como conquistar uma mulher em 10 passos

Ela não me valorizou, e mesmo assim quero reconquistá-la

Sobre reconquista a minha opinião também é que o esforço seja pequeno, a menos que você tenha feito algo muito grave como uma traição.

Agora, se a mulher terminou do nada e ainda se responsabilizou pelo fim, por exemplo: “Eu quero passar um tempo sozinha”… “Não quero me envolver com alguém nesse momento”.

Nesse caso, tentar reconquistá-la é uma evidência clara de que você não tem amor próprio, afinal, ela já te conhece e sabe o bom homem que você é, e mesmo assim não te valorizou, o descartando impiedosamente.

A verdade é que ela não gostou de você, aceite isso.

Nesse sentido, ao invés de gastar tempo, energia e até dinheiro para reconquistar uma mulher que provavelmente já está até interessada em outro. Aceite a realidade e foque todos esses recursos na sua evolução como homem.

Pare de pensar no passado, desapegue rápido e olhe para frente, ou seja, no que precisa fazer para conquistar outra mulher e colocar no lugar da ex.

Conclusão – Ela não te valorizou, o que fazer:

Se você não se valorizar, pode ter certeza que nenhuma mulher vai fazer isso por você. Então, pare de ficar mendigando amor e atenção, se ela não te valorizou, ignore-a e procure outra mulher que esteja mais disposta a dar o valor que você merece.

Pense na lei da abundância, sempre existirá mais e mais possibilidades, e para aproveitá-las você não deverá ficar investindo em algo que já deu errado.

Sempre esteja pronto para seguir a sua vida e continuar depois de um lance ou relacionamento que não deu certo. E acima de tudo, só aceite na sua vida uma mulher que esteja empenhada a valorizar o grande homem que você é, e que seja grata a tudo que faz por ela.

Deixe seu comentário