7 causas: Sou bonzinho e não consigo mulheres

Sou bonzinho com as mulheres

Nos meus atendimentos aqui no Homem Alpha, uma pergunta recorrente é a seguinte: Adriano, por que sou bonzinho e mesmo assim sempre me dou mal com as mulheres?

De fato, pela lógica um cara legal deveria ter uma fila de garotas atrás, enquanto os cafajestes teriam que estar sozinhos… Contudo, sabemos que na prática acontece exatamente o contrário.

As 11 Regras Para Conquistar Mulheres ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

E para acabar de uma vez por todas com esta polêmica, eu decidi elaborar este artigo revelando o que aprendi em anos de experiência com homens que aparentemente fazem tudo certo, mas no final são rejeitados pelas mulheres.

Você entenderá o padrão de comportamento que faz com que um cara legal quase sempre perca o jogo para os sedutores.

Por que sou bonzinho e não consigo mulheres?

Normalmente o homem bonzinho comete alguns erros que diminuem drasticamente as suas chances com as mulheres. E os fatores abaixo estão relacionados ao fracasso dos caras legais no campo da conquista.

1. Competitividade feminina

As mulheres são competitivas por natureza, normalmente ficam enfurecidas se outra está com um vestido igual na festa, ou seja, sempre querem se destacar e enxergam a maioria das outras como concorrentes.

Esse comportamento também existe nos homens, mas o grau de competição na vida é menor em comparação com o sexo feminino… Os homens tendem a concorrer mais no trabalho, esporte, etc…

É claro que isso é uma tendência social, não estou querendo ser determinista a me referir a determinado sexo.

O fato é que: Elas não querem ficar por baixo, e por isso buscam homens de valor para competir com as suas rivais no que se refere a capacidade de relacionamento.

Nesse sentido, o bonzinho costuma ser carente e fácil demais, demonstrando que qualquer mulher pode seduzi-lo, o que acaba diminuindo o mérito de conquista feminina…

É como um vestido barato de brechó que qualquer mulher podem ter.

Leia também: Como ser um cara legal e sedutor ao mesmo tempo

2. Instinto de sedução

Instinto de sedução

Na mesma linha do tópico anterior, as mulheres competem com outras mulheres e até com si mesmas, por isso precisam colocar a prova constantemente a própria capacidade de conquistar um homem.

Nesse ponto o bonzinho perde mais uma vez, pois conquista-lo não resulta em nenhum mérito, visto que ele demonstra estar sempre desesperado.

Características negativas do cara bonzinho:

  • Bajular a mulher;
  • Estar sempre disponível;
  • Não cuidar de si mesmo;
  • Esconder os seus instintos sexuais;
  • Se achar inferior a mulher;
  • Ficar de paixonite por qualquer uma;
  • Ser pouco exigente;
  • Ter comportamento introvertido.

Por outro lado, um cafajeste acaba estimulando a mulher a conquista-lo, pois ela sabe que outras falharam em domá-lo… Esse desafio muitas vezes custa caro para as mulheres, mas quase sempre elas não resistem em assumir os riscos.

Leia também: Os 10 mandamentos para ser um sedutor Alpha

3. Padrão de escolha

Outro ponto importante que também está relacionado a competitividade feminina é que a mulher quer ser escolhida de acordo com um alto padrão.

Em outras palavras, ela precisa entender que realmente fez a diferença na vida do homem e que por isso ele está apaixonado…. Isso transmite mais segurança para a mulher, pois ela pensa que tem algo de especial na relação.

Por outro lado, o cara fácil demais transmite a impressão de que está com ela por falta de opção e carência, o que impede que a mulher tenha a sensação de que é especial na sua vida.

Um sedutor tem várias mulheres interessadas… Logo, quando ele escolhe alguém para um relacionamento sério, é sinal de que aquela pessoa tem muito valor para esse homem…

Para a mulher, isso é importante, pois aumenta as chances do relacionamento ser duradouro e sólido.

4. Desconfiança

Um ditado popular antigo será muito oportuno aqui: “Quando a esmola é muita, o santo desconfia”…

Nesse sentido, quando o cara parece ser bonzinho e perfeito demais, as mulheres tendem a ficar desconfiadas.

A mulher sabe que os homens possuem defeitos, por isso prefere um cara com falhas, mas que ela já conhece os seus pontos fracos, ao invés de alguém que poderá estar escondendo muito bem o pior de si mesmo.

Leia também: As 10 características masculinas que as mulheres mais procuram

5. Expectativa de comportamento

A mulher quer um cara que se pareça com um homem na sua totalidade, ou seja, que ele faça aquilo que socialmente se espera dele.

Não estou falando aqui em ser machista, mas em fazer bem o seu papel social…. Fazer a abordagem, ter atitude para escolher a mesa do restaurante e sobretudo ter o desejo sexual mais aflorado.

Por isso homens que escondem seus instintos sexuais são indesejados… As mulheres foram socialmente educadas para serem mais retraídas sexualmente, isso está mudando, mas ainda é bem forte esse padrão de comportamento na nossa sociedade.

Por isso, um homem que no sexo tenta agir como uma mulher, ou seja, passando a imagem de ser recatado, é visto com muita estranheza por elas.

Não se trata aqui de ser tarado, ou de uma afirmativa de que o homem precisa ser safado… E sim de que se espera do homem que expresse com mais naturalidade o seu forte interesse por sexo.

6. O padrão compensatório do bonzinho

Um homem que é bonzinho quase sempre foi muito rejeitado na infância e adolescência, então aprendeu que precisa se esforçar demasiadamente para que as pessoas gostem dele.

Na conquista esse sentimento de inferioridade se transforma em um comportamento submisso e bajulador…

Em suma, o bonzinho pensa que se ele exigir pouco da mulher e agradá-la bem mais do que os outros caras, finalmente ela gostará dele.

Instintivamente a mulher identifica isso e classifica o bonzinho como fraco… Afinal, o seu bom comportamento é uma maneira de compensar a sua baixa percepção de autovalor.

E com toda a certeza, a mente inconsciente feminina sabe muito bem disso.

7. Comportamento entediante

Bonzinho entediante

As pessoas focam demais nos defeitos dos cafajestes, mas deixam de observar que eles também possuem muitas qualidades…

Na verdade, esse tipo de homem tem tanto valor, que mesmo não sendo confiável, ainda assim as mulheres correm o risco de se relacionar com eles.

Normalmente um cafajeste é:

  • Confiante;
  • divertido;
  • Emocionalmente estável;
  • Estiloso;
  • Bom de papo;
  • Inteligente;
  • Bem relacionado.

Por outro lado, a maioria dos caras legais costumas ser pegajosos, inseguros e entediantes.

Assim sendo, ao invés de tentar se tornar um cafajeste incorporando os defeitos desses caras…. Faça o contrário e procure manter as suas virtudes, porém adquirindo as principais qualidades dos homens que seduzem facilmente as mulheres.

Leia também: 10 comportamentos de um Homem Alpha que deixa as mulheres maluquinhas de paixão

Conclusão

Em última análise, rejeitar os caras bonzinhos não é algo irracional como pensa a maioria das pessoas… Pelo contrário, conforme explicado no artigo, é bastante lógico que a mulher tenha pouco interesse nesse tipo de homem.

Portanto, não adianta começar a tratar mal as mulheres e pensar que dessa maneira passará a ser mais atraente para elas.

O segredo está em mudar a sua autopercepção de valor.

Em primeiro lugar evoluindo como homem… E acima de tudo, passando a enxergar valor em si mesmo, como um sujeito de muitas qualidades e que por isso não precisa se esforçar demasiadamente para conquistar uma mulher.

Deixe seu comentário