Alerta vermelho: 7 sinais de que o seu relacionamento está em perigo

Relacionamento está em perigo

Muitas vezes o relacionamento está em perigo e por distração o homem não presta atenção nos sinais típicos de uma crise.

Quanto mais você demora para agir quando as coisas não estão indo bem, menores as chances de conseguir normalizar a situação… Na verdade, em muitos casos o marido acaba acordando tarde demais e a esposa já não nutri mais nenhum sentimento.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Por isso, é bem melhor prevenir do que remediar, ou seja, evite deixar as coisas chegarem a um ponto crítico ou até mesmo com chances nulas de virar o jogo.

E para isso, o melhor a se fazer é prestar bastante atenção aos sinais que a mulher demonstra quando está muito insatisfeita, magoada ou até mesmo cansada do relacionamento.

Por isso, ligue o alerta vermelho quando identificar as pistas abaixo.

1. Ela repete frases de desânimo com a relação

Fique muito atento ao que a sua mulher fala no dia a dia, sobretudo durante as brigas. Em outras palavras, aprenda a ouvir e fique atento quando ela repete frases do tipo:

  • Já estou cansada de tudo isso;
  • Não aguento mais;
  • Estou sufocada;
  • Estou infeliz;
  • A gente não tem mais jeito;
  • Essa relação fracassou;
  • Você me magoou muito;
  • Por que gosta de me fazer infeliz?

Preste muita atenção em frases carregadas de emoções, pois são praticamente um desabafo e indicam que a sua esposa realmente está muito insatisfeita com o rumo que as coisas estão tomando.

Muitas vezes essa é a oportunidade para um desabafo, permitindo que ela coloque para fora tudo que está sentindo de negativo no casamento.

Leia também: O que fazer quando a sua esposa estiver fria e indiferente

2. Chora com frequência

Não negligencie o choro de uma mulher, ainda mais quando isso acontece com bastante frequência.

Em um relacionamento a mulher precisa encontrar motivos para sorrir e não para chorar, se o choro acontece com frequência, ela acaba perdendo todo o respeito e sentimento que tem por você.

De qualquer forma, se a sua mulher ainda chora, significa que tem sentimentos, então ainda tem como parar de magoá-la e evitar o fim dos sentimentos.

3. A sua mulher está apática

A apatia é um grave problema da relação, a mulher se sente tão diminuída que simplesmente perde a motivação de cuidar de si mesma.

Ela não se arruma mais, fica só quieta e nem mesmo sorri.. Isso é um indicativo de que o casamento não tem feito muito bem para ela, a menos que algo externo esteja acontecendo, você deve ligar o alerta vermelho.

Ao mesmo tempo, deixar de se cuidar para você também pode significar que ela não acha que você mereça, ou seja, ela perdeu a motivação em agradá-lo.

Leia também: 5 dicas para acabar com a crise no casamento

4. A sua esposa não briga mais

Quando chega a este ponto, significa que para a mulher tanto fez ou tanto faz, ou seja, ela se importa tão pouco com a relação que já nem liga mais se você chega tarde ou sai para atender o celular.

  • Não sente mais ciúmes;
  • Se você chega tarde, para ela tanto faz;
  • Dificilmente faz algum tipo de cobrança;
  • Não importa se você fica desleixado;
  • Evita discutir a relação;
  • Se você esquece de uma data importante, tudo bem para ela.

É claro que o ideal é que realmente não briguem, mas se você perceber que mesmo com motivos ela está deixando passar, fique atento, pois pode ser que a importância do relacionamento tenha diminuído drasticamente para a sua esposa.

5. Costuma fazer tudo sozinha

A sua presença já não é importante para ela, na verdade prefere até fazer tudo sozinha como ir as comprar ou até mesmo jantar.

A situação é ainda pior quando a mulher inventa desculpas para não estar com você, isso pode ser um indicativo de que estar ao seu lado chega a ser incômodo para a sua esposa.

6. Falta de sexo

Na verdade, o sexo pode ser considerado o termômetro do relacionamento.

Uma esposa fria e que não tem mais vontade de transar pode indicar falta de paixão.

Nesse caso é importante que você converse para descobrir qual o motivo da baixa na libido, sobretudo quando ela recusa o sexo toda vez que você a procura.

Entretanto, ao invés de simplesmente brigar, cobrar ou força-la a fazer sem estar com vontade, procure entender o que está ocorrendo e resolva a questão.

7. Mudança repentina

Ela ultimamente tem estado com pensamentos distantes, já não sente mais ciúmes e até tem se maquiado e visitado o salão de beleza com mais frequência?

Se isso está acontecendo, ligue o alerta vermelho, pois além do seu relacionamento estar em crise, provavelmente a sua mulher já não tem mais sentimentos por você.

Se perceber essa mudança, brigar ou ficar com ciúmes apenas vai piorar as coisas… O que precisa fazer é sentar para uma conversa e tentar resolver as coisas o mais rápido possível.

Leia também: Como manter o seu relacionamento blindado

Conclusão

Perigo Relacionamento no fim

Enquanto estão casados, na maioria das vezes significa que é possível salvar o casamento.

Por isso, se ela é a mulher da sua vida e você ainda a ama, não meça esforços para resolver as coisas, sobretudo se foi você que pisou muito na bola.

Se identificou alguns dos sinais acima, está na hora de tomar atitude, e não postergue mais, ou poderá acordar muito tarde.

O primeiro passo é chamar a sua esposa para sentar e conversar, deixe que ela expresse tudo que está sentindo… E faça isso sem brigas ou cobranças, apenas dialoguem com o objetivo de melhorar as coisas e finalmente voltarem a ter paz no casamento.

One Response

  1. Denilson Isac Chongo 18 de setembro de 2020

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x