Início » Blog » O fim do relacionamento – Saiba quais foram os motivos

O fim do relacionamento – Saiba quais foram os motivos

fim do relacionamento

Antes de começar a leitura do artigo, aproveite para baixar o eBook grátis do Homem Alpha. CLIQUE AQUI e faça o download agora.

eBook GRÁTIS - 11 Segredos Práticos Para Conquistar Uma Mulher ..... CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD!

Normalmente os homens sentem dificuldades para identificar os reais motivos que causaram o fim do relacionamento, com isso fica difícil reconquistar a mulher ou até mesmo corrigir os erros para não voltar a cometê-los em relações futuras. Obviamente existem outras razões que não serão listadas neste artigo, de qualquer forma estarei relacionando os principais motivos que provocam o fim do relacionamento na maioria dos casos.

Você sabe qual o motivo para que 90% dos homens não consiga gerar o mínimo de atração nas mulheres, e jamais conseguirão se tornar sedutores?

Existem 10 regras usadas por todos os Alpha e qualquer homem que quebre pelo menos uma delas nunca chegará ao sucesso com as mulheres. Eu sempre gosto de usar a frase “Antes de quebrar qualquer regra, a primeira coisa é saber quais são as regras”. Por isso, clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Falta de diálogo: Esta é uma das razões que provocam outros sérios problemas na relação, a falta de diálogo impede que sejam conhecidas as necessidades e desejos um do outro. O diálogo sempre deve estar presente em um relacionamento e cada um deve deixar claro aquilo que está agradando e desagradando.

Brigas desnecessárias: Alguns casais brigam por motivos banais e isto acaba gerando um desgaste na relação e inevitavelmente o fim do relacionamento. O ideal é sempre conversar antes de partir pra briga.

Falta de flexibilidade de ambos: As pessoas são diferentes e por isso o casal precisa moldar um ao outro ao invés de tentar consertar a pessoa para que ela seja exatamente como você deseja.

Desconfiança: A falta de confiança é um dos principais motivos que provocam o fim do relacionamento na maioria dos casos, uma relação sem confiança está condenada ao fracasso, por isso o casal precisa aprender a confiar um no outro.

Atitudes imaturas: A imaturidade é também um dos principais motivos que provocam o fim do relacionamento na maioria dos casais.

Desrespeito: Ofender a parceira na frente de outras pessoas ou olhar para outras mulheres são atitudes que contribuem para deixar a sua mulher insegura e desconfiada.

Cair na rotina: A rotina também possui uma grande parcela de contribuição para o fim do relacionamento em muitos casos. Para evitar isso é preciso sempre fazer programas diferentes, fazer uma viagem as vezes, sair com casais de amigos e aproveitarem bem o tempo juntos para se divertirem.

Perda da confiança: Como foi explicado acima a desconfiança é um motivo forte para o fim do relacionamento, por isso é preciso sempre usar a honestidade para manter a confiança do casal. Evite mentiras ou omissões mesmo que se trate de coisas aparentemente simples.

Permitir o envolvimento de outras pessoas na relação: Cuidado com conselhos de amigos, você pode até pedir uma segunda opinião, mas jamais permita que outras pessoas influenciem diretamente nas suas decisões.

Falta de sintonia: Um casal precisa estar falando a mesma língua, ter afinidades e desejar agradar um ao outro.

Não compartilhar dos mesmos objetivos: Um casal que não compartilha dos mesmos sonhos e objetivos dificilmente consegue evitar o fim da relação mesmo que o sentimento seja forte, por isso é importante muito diálogo e compreensão para contorna este problema.

Entenda bem quais são os principais motivos que podem provocar o fim do relacionamento, estas dicas são importantes para você evitar o desgaste na sua relação atual ou saber onde errou para não continuar cometendo os mesmos erros em relacionamentos futuros.

Olha, você provavelmente não segue essas regras e por este motivo não existe uma fila de mulheres querendo ser convidadas por você para sair. Então, não cometa o grave erro de sair do Homem Alpha sem pelo menos conhecer essas regras tão importantes. Clique aqui para baixar as 10 Regras mais importantes para se tornar um Homem Alpha.

2 comentários em “O fim do relacionamento – Saiba quais foram os motivos”

    1. Antes de brigar, sugiro que faça o seguinte, questione o motivo da briga:

      “Será que é isso mesmo que está acontecendo, ou é a minha maneira de pensar”

      “Como a outra pessoa vai se sentir com as minhas palavras”

      Comece a se politizar quanto a isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.