Como Fazer Uma Mulher Ter Orgasmos Múltiplos

Como fazer uma mulher ter orgasmos

Fazer uma mulher ter orgasmos múltiplos é algo que pouquíssimos homens conseguem.

É claro que a responsabilidade de chegar ao clímax tem que ser dividida com ela, mas você pode ser uma peça chave para fazê-la subir pelas paredes.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Nesse sentido, o egoísmo masculino em pensar apenas em si mesmo é a reclamação mais recorrente do público feminino. Como resultado, o homem que manda mal na hora de fazer a gata gozar, certamente perde a chance de sair com ela novamente.

Antes de tudo, saiba que não existe um botão “liga/desliga” para fazer a mulher chegar lá, por isso você precisa conhecer as técnicas certas e se esforçar bastante para conseguir tal feito.

E lembre-se, somente os caras “fodas na cama” conseguem fazer alguns tipos de mulher ter um orgasmo, sobretudo múltiplos.

Leia também: 7 dicas para ter ereções fortes e duradouras!

Como fazer uma mulher ter orgasmos múltiplos em 6 passos

Devido a tabus sexuais, muitas mulheres se contentam com o prazer mínimo proporcionado em uma relação sexual, na verdade não conhecem o próprio corpo e jamais conseguirão gozar na vida.

Então, um homem que consegue proporcioná-las orgasmos múltiplos, sem dúvida deixará a sua marca.

Assim sendo, confira abaixo como fazer a sua parte para aumentar o prazer feminino, e acima de tudo, direcionar a mulher para que também possa alcançar o máximo possível do prazer durante a relação sexual.

1. Dê uma boa pegada

A mulher precisa estar excitada bem antes do ato sexual, por isso você precisa investir em uma boa pegada, daquela que já deixa a gata no clima.

  • Um beijo demorado de língua;
  • Contato visual;
  • Segurar os cabelos atrás da nuca;
  • Arranhar as costas;
  • Alternar entre força e delicadeza;
  • Segurar forte pela cintura;
  • Falar coisas quentes no ouvido dela.

Essas são apenas algumas dicas para deixar uma mulher louquinha antes mesmo da transa.

Leia também: Como ter pegada de Macho Alpha

2. Atrase a penetração para deixa-la louca

O grande problema dos homens é não aguentar esperar e já querer logo partir para a penetração … Devido a esse erro quase sempre a mulher não está no clima, assim a falta de lubrificação impossibilitará o orgasmo.

Para fazer uma mulher ter orgasmos múltiplos a paciência é o segredo, nesse sentido:

  • Faça uma massagem;
  • Fiquem abraçadinhos;
  • Troquem carícias;
  • Fale frases picantes no ouvido dela;
  • Beije e abrace até perceber que a mulher já está muito excitada.

Elas demoram mais para ficarem excitadas, por isso não tenha pressa na hora de deixar a gata no clima.

3. Mande bem nas preliminares

Muitos pensam que preliminar é ficar 5 minutos passando a língua na vagina da mulher, com isso acabam fazendo um oral ruim e dificultando o prazer.

Saiba que as preliminares vão muito além do sexo oral, por isso introduza brinquedos sexuais, estimule várias regiões do corpo como seios e virilha, e principalmente aprenda a fazer uma boa masturbação na sua mulher.

Leia também: 8 dicas práticas para ser bom de cama

4. Faça um bom sexo oral

Dedique muito tempo no sexo oral, pois ele é indispensável para fazer uma mulher ter orgasmos múltiplos.

Quando chegar nessa parte, se seguiu todos os passos anteriores, ela já estará muito excitada e lubrificada, sendo o sexo oral a cereja do bolo para levar a mulher a um outro nível de prazer sexual.

Se você fizer direitinho, é provável que ela tenha um orgasmo até mesmo no sexo oral, ou pelo menos já esteja bem próxima disso e goze na penetração.

Para um bom sexo oral, siga algumas dicas:

Não coloque a boca direto no clitóris:

Comece beijando as coxas, passando a língua nos grandes lábios, crie uma expectativa antes de introduzir a sua língua.

Lubrifique o clitóris:

Assim como na penetração, se o clitóris não estiver bem lubrificado poderá causar irritação ou dor. Por isso o melhor é usar um gel lubrificante que esquenta ou esfria, assim você aumenta a sensação de prazer.

Movimentos arrítmicos:

Varie a intensidade e a força, sempre atento às reações da mulher. Uma boa dica é pedir para que ela diga quando estiver bom em termos de movimento e intensidade.

Entretanto, não fique perguntando o tempo todo, pois isso além de desconcentrá-la, poderá fazer parecer que você não sabe o que está fazendo.

5. Penetre do jeito certo

Antes de penetrá-la, passe a cabeça do seu pênis no clitóris dela, mais uma vez criando expectativa sexual. Então, quando perceber que ela já não aguenta mais esperar, introduza devagar todo o seu membro.

Se perceber que a mulher ainda não esteja lubrificada, provavelmente falhou nas etapas anteriores, então invista um pouco mais nas preliminares.

Pode ser também que ela tenha dificuldade de lubrificação, nesse caso sugiro que utilize um bom gel lubrificante.

O importante é que em hipótese alguma faça a penetração enquanto a mulher estiver seca, pois isso será doloroso e bloqueará o prazer.

Leia também: Segredos para penetrar uma mulher na hora do sexo

6. Varie as posições sexuais

O ideal é que varie as posições, pois em cada uma o prazer é diferente. Saiba também tirar o máximo possível de cada posição sexual:

  • De frente, estimule os seios;
  • Estando de quatro, pegue pela cintura;
  • De ladinho massageie o clitóris, além de falar e gemer no ouvido dela.
  • Ela estando por cima, ajude-a na cavalgada segurando a gata pela cintura.

Dê o seu melhor para fazer uma mulher ter orgasmos múltiplos. Varie no ritmo e na intensidade, também aprenda a controlar a ejaculação para que a mulher tenha mais tempo para gozar.

Conclusão

Sem dúvida não é fácil fazer uma mulher ter orgasmos múltiplos, mas pode ter certeza que se conseguir esse feito valerá muito a pena, pois estará marcado na vida dela.

Assim sendo, todo conhecimento técnico e prático é muito válido, portanto, evolua ao máximo na sua performance sexual.

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x