Como convidar uma mulher para sair – 4 dicas imbatíveis

convidar uma mulher sair

Confira como convidar uma mulher para sair com 4 dicas imbatíveis

Não saber como convidar uma mulher para sair é o principal fator para que sempre receba desculpas esfarrapadas e nunca consiga marcar um encontro.

Convidar uma mulher para sair é algo simples, porém requer alguns detalhes para que as chances de a mulher aceitar o convite sejam altas. Afinal, é preciso que saiba que as opções delas são muitas, ou seja, outros caras também estão tentando, principalmente se a garota for bonita. Logo, se você não fazer algo diferente, provavelmente será enrolado.

Elas costumam manter vários pretendentes como step, ou seja, não dão um corte definitivo, para ter mais opções à vista. Por isso, às vezes a mulher não te diz um “não” definitivo. Afinal, isso faria você desistir e, então, a gata perderia uma opção em sua agenda telefônica.

Para não ser mais um step, confira as dicas abaixo:

4 dicas infalíveis para marcar um encontro

Todas as vezes que você chamar uma gata para qualquer tipo de programa, siga estes 4 passos infalíveis:

Passo 1. Desenvolva uma boa conversa antes de fazer o convite

Esse é, sem dúvida, o primeiro ponto que você precisa saber sobre como convidar uma mulher para sair. Porque um bom bate papo é o início de tudo.

O grande erro da maioria dos homens que me mandam prints de conversas no WhatsApp com mulheres é que foram direto ao ponto sem estabelecer nenhum diálogo. Ou seja, mal conversam com a gata e já a chamam para sair.

E isso aumenta exponencialmente as chances de qualquer um tomar um fora. Porque, quanto pior a qualidade da conversa, maiores as chances de ela não aceitar. Afinal, se nem no WhatsApp o papo rola legal, imagine pessoalmente…

Portanto, preste atenção: no app ofereça uma amostra grátis de quanto é divertido sair com você.

É claro que não precisa arrastar horas conversando com a mulher, na verdade isso até atrapalha, porque se trata de qualidade e não de quantidade.

O ideal é desenrolar algumas conversas divertidas ou inteligentes, deixar a gata acostumada com o seu papo e, somente quando perceber que o papo está bem desenrolado por telefone, você deverá seguir para o próximo passo.

OUTROS ARTIGOS IMPORTANTES

# Como beijar com pegada quente

# Como ter um olhar sedutor

# Como pedir uma mulher em namoro

Passo 2. Avalie os sinais de interesse por telefone

Se a mulher está sendo monossílaba ao responder tuas mensagens, ou demora dias para respondê-las, é bem óbvio que não está interessada. E, por isso, ao chamá-la para sair, levará mais um fora.

Antes de convidar uma mulher para sair, avalie o quanto as tuas mensagens são importantes para ela. Utilize-se desse recurso como o termômetro de interesse, observando as seguintes evidências:

      • Ela responde as mensagens de forma rápida?
      • Está sempre disposta a conversar com você?
      • Às vezes, também te envia alguma mensagem?
      • Quando você toca no assunto de sair no final de semana, ela deixa claro que não tem compromisso?
      • Por fim: quando a gata diz que está sem companhia para sair, ou revela que está com vontade de ir a determinado lugar, como comer uma pizza, por exemplo, o caminho está livre e suas chances são altas.

Passo 3. Converse antes sobre o assunto

Ao convidar uma mulher para sair, ao invés de ser direto do tipo “vamos comer uma pizza?”, contextualize a situação antes e o convite parecerá mais natural, aumentando as chances de a gata aceitar.

Exemplo:

“Nossa, passei em frente a uma pizzaria vindo do trabalho e estava um cheiro bom, viu? Me deu muita vontade de comer aquela de lombinha com borda de cheddar…”

A mulher provavelmente também vai falar sobre a preferida dela. Essa é o momento de você aproveitar a oportunidade e conversem um pouco sobre o assunto, fazendo um convite bem sutil:

“Então, essa semana vamos ter que comer uma pizza, você acha melhor na quarta ou na quinta?”

Ao convidar uma mulher para sair, é importante prover duas opções, pois, assim, suas chances serão duas vezes maiores.

Passo 4. Seja imperativo ao convidar uma mulher para sair

Ao invés de perguntar “você pode comer uma pizza na quinta?”, já faça o convite de forma direta, sem dar margens para a mente dela pensar em uma resposta negativa.

Exemplo correto: “vamos comer uma pizza na quarta, ou você prefere na sexta?”.

Nesse caso não está em questão se ela quer ou não comer uma pizza, porque você já tomou a decisão por ela, restando apenas decidir qual o melhor dia. Acredite, mulheres gostam muito desse tipo de atitude, pois você se demonstra um cara seguro de si.

Recapitulando os 4 passos de como convidar uma mulher para sair

      • Desenvolva uma boa conversa antes de chamar a mulher para sair;
      • Avalie os sinais de interesse antes de marcar o encontro;
      • Contextualize um assunto que facilite o convite;
      • Seja imperativo ao convidá-la para um encontro.

É claro que esses quatro passos funcionam de acordo com o nível de interesse da mulher. Porque não adianta convidar uma mulher para sair da maneira certa, se ela não demonstra nenhum interesse. Porém, fazendo o convite da maneira que agora foi te ensinado, tuas chances serão extremamente mais altas.

21 comentários em “Como convidar uma mulher para sair – 4 dicas imbatíveis”

  1. 1- Adriano, como saber se eu estou realmente apaixonado por uma garota, ou se é apenas algo passageiro ou até mesmo uma carência?

    2- Qual lugar seria ideal pra eu convidar uma garota tímida para um primeiro encontro?

    1. SS

      1- Somente depois de ficar com ela será possível descobrir se realmente está apaixonado.
      2- Precisa descobrir onde ela gosta de sair, o que gosta de comer, o que não gosta. Pode ser em uma pizzaria, barzinho, Shopping, sorveteria, desde que seja lugares aconchegantes e bem frequentados.

  2. A mina me da muito mole, muito mesmo na escola. Chamei ela pra sair ela deu uma migué ( não é uma desculpa tao esfarrapada, ate tem fundamento) mais sera que ela nao quer, ou ela ta fazendo charme?

  3. Ricas, se ela estiver interessada, vai puxar assunto com você e jogar indiretas para você chamar ela pra sair novamente, é só aguardar.

  4. Conheci uma mulher por rede social, conversamos duas vezes. Foram conversas longas sobre amenidades, mas aproveitei para demonstrar meu interesse por ela, mesmo sentindo ela "neutra". Tenho muita vontade de convidá-la para sair, será que ainda é cedo?

  5. Adriano, minha conquista está indo muito bem e estou afim de chamar ela para sair meu amigo disse que essa foi uma ótima ideia só que o problema seria os pais dela eu disse que era apenas ganhar a confiança deles, só que ele disse que pra ficar mais afiado é preciso estar mais presente na rotina deles, é necessário isso ? E outra, vi que ultimamente tem um monte de garoto afim dela e sempre fico observando eles tetarem algo com ela e ela dizendo que gosta deles como amigos, será que ela está favorecendo a situação ?

    1. Matheus, continue tentando ganhar a confiança dela sem forçar a barra, porém tenha atitude, faça com que a sua companhia seja excelente pra ela, deixando a garota sempre com vontade de estar perto de você.

  6. Putz cara, estou com problemas. Conheci uma mulher (ela é um pouco mais velha) num barzinho aqui perto e to afim de chama la pra sair. Só que eu to sem grana agora e só recebo no mês que vem ( hoje é dia 23/10). O que eu posso fazer?

  7. Adriano,tem uma menina que quando vejo pessoalmente,demonstra interesse,sempre mantendo contato fisíco,olho no olho,etc…mas quando estamos conversando por mensagens não demonstra esse interesse.Ela esta afim ou não?

  8. minha conquista vai bem eu e ela temos muita coisas em comum,ela ate ligou pra mim mas nao atendi ta parecendo q esta interessada,nao sei se ligo pra ela,ou espero um pouco,nao sei se chamo pra sair mais depois

  9. Adriano
    eu já vi em alguns casos as frases de convite serem meio autoriatarias é possivel que dê certo ou é mais recomendavel que seja usada por alguem mais experiente?

  10. Eu quero recuperar a confiança de uma garota e mandei isso pra ela: “eu te conheci a pouco tempo e sinto que fui superficial com vc, eu vou no cinema sábado e senti que devemos ir assistir um filme, depois tomar um sorvete e derrepente nos conhecermos melhor !”

    1. Breno, não se preocupe com quantos caras estão atrás dela. Apenas diga que conhece um lugar legal e gostaria de levá-la.

  11. Convesei o dia inteiro com uma garota ate elogiei sentir que ela gosto pela rede social terminamos a conversa e nao procurei mais devo esperar ela mim procura sendo que tds as conversa eu sempre que tomava no inicio

  12. Perguntei seus gostos preferido e, após ela me responder e perguntar o que eu gostava de fazer também, fiz um convite da seguinte maneira:

    “Topa ir comigo amanhã naquele lugar (prefiro não citar o nome) fazer um lanche?”

    Em cima da hora, ela disse que ocorreu um imprevisto. Mas foi mentira, ela ficou a noite toda online no face e no whats.

    Será que o meu convite foi errado? Dias depois ela voltou pra puxar assunto e, sem eu esperar, ela me convidou para sair dessa vez.

    Disse que ok, vamos naquele lugar que te falei. Ela disse ok, mas no dia seguinte disse que queria ver um filme.

    Eu disse que não, ela entendeu e disse que poderíamos comer então. Mas aí de novo desmarcou em cima da hora, afirmando que era melhor não sairmos.

    Onde errei? Estudei os outros pretendentes dela e os caras não saem do pé dela. Tem uns 5 que ficam o dia todo mandando mensagem, se declarando pelo face e, um desses, ela curte bastante.

    Como isso é possível?

    1. Bruno, vamos lá:

      O primeiro ponto é que poderia ter ido ver o filme com ela sem problema. Não há nada de errado nisso, depois vocês poderiam ir comer numa boa.

      Ficou parecendo que você é desses caras inflexíveis, imagine se um dia forem namorados e ela pedir para ver um filme e você negar?

      Outra questão importante, os caras ficam nervosos quando a mulher cancela em cima da hora, isso depende muito do contexto, as vezes nem foi um encontro.

      Eu mesmo as vezes cancelo algo com meus amigos, e eles não brigam comigo por isso.

      Quando marcar algo simples com uma mulher, não dê tanta importância, finja que não fica esperando tanto por ela. A mesmo que realmente seja um encontro mais formal, tipo um jantar.

      Uma ou duas vezes não dar certo, você não deve encarar como o fim do mundo. Desde que não seja algo abusivo.

      Um abraço e sucesso!

      1. Obrigado Adriano. É que não sou um expert em filmes e comentei isso com ela, até mesmo disse que o motivo era porque não gosto muito de cinemas.

        Além disso, ela também deu essa ideia muito em cima da hora, o que fez eu levantar a hipótese de que poderíamos ver alguma coisa numa outra ocasião e não naquele dia, pois aí pensaria melhor onde poderíamos ir e que filme ver.

        Eu também senti que era um teste, ou seja, ela deve ter pensado: “vamos ver se esse cara é daqueles que faz todas as minhas vontades”. Mas eu realmente não estava afim de ver um filme naquele dia, deixei isso claro para ela.

        De qualquer forma, fui rejeitado e é certo que ela prefere outros, o que eu não acho tão ruim assim. Afinal de contas, seria péssimo namorar alguém que não gosta tanto assim de mim…

        Abração!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.