5 dicas para ter a linguagem corporal de um sedutor

linguagem corporal da atração

Antes de aplicar qualquer técnica de sedução é preciso atrair fisicamente a mulher, desta forma ela apresentará menor resistência a sua abordagem.

Nesse sentido, ter uma linguagem corporal atraente ajuda a demonstrar logo no primeiro contato características como confiança, habilidades sociais e poder.

As 11 Regras Para Conquistar Mulheres ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Então, confira 5 características da linguagem corporal para atrair mulheres com a sua comunicação não verbal.

1. Contato visual

Fazer contato visual com as mulheres sem desviar o olhar ou ficar tímido é uma atitude que demonstra poder e confiança, características que possuem alto valor na sedução.

Leia também: Os 10 mandamentos de um sedutor!

2. Tom de voz sedutor

Em uma conversa a maneira que se fala possui mais valor do que o próprio assunto, pessoas que conseguem conversar com um tom de voz firme, confiante e controlado possuem uma maior facilidade de serem compreendidas e levadas a sério.

Um tom de voz firme aliado ao contato visual são armas poderosas na linguagem corporal da atração.

3. Postura corporal vencedora

Andar de cabeça erguida, ombros abertos e peitoral inflado são maneiras de demonstrar uma postura corporal vencedora.

Saiba que, homens que mantém a cabeça baixa e os ombros encolhidos dificilmente conseguem gerar atração nas mulheres.

Leia também: Como é a postura corporal de um homem sedutor

4. Movimentos controlados

Ao observar um homem que possui a linguagem corporal da atração, notamos que seus movimentos são controlados, normalmente usam as mãos para gesticular e mantém o corpo confortável durante a conversa.

Com um homem inseguro é bem diferente, onde se observa claramente sinais de nervosismo, insegurança, além de não saber o que fazer com as mãos e usar frequentemente maneirismos ou tiques nervosos.

Leia também: Os erros da linguagem corporal dos homens tímidos!

5. Tranquilidade

As mulheres sentem atração por homens com forte controle emocional, sobretudo aqueles que conseguem manter a mesma linguagem corporal diante de situações de estresse.

Um homem que é inseguro muda imediatamente a sua postura quando está sob pressão, um caso comum é durante a abordagem, onde geralmente possui alterações físicas e variações no tom de voz … Estes pontos fracos são rapidamente identificados pelas mulheres e o homem será definido como de pouco valor.

Em conclusão, saiba que, a linguagem corporal da atração não garante o sucesso com as mulheres, mas ajuda a causar uma boa impressão logo no inicio da interação.

3 comentários

  1. Jonas 30 de janeiro de 2013
    • Adriano Moura 30 de janeiro de 2013
  2. Jonas 12 de fevereiro de 2020

Deixe seu comentário