Como pedir uma mulher em namoro – Evite estes 7 erros

Como pedir uma mulher em namoro – Evite estes 7 erros
agosto 13, 2015 Adriano Moura

pedir uma mulher em namoro

Descubra como pedir uma mulher em namoro sem cometer os 7 erros que aniquilam as suas chances de ouvir um “Sim”

Saber como pedir uma mulher em namoro é uma etapa importante da conquista, afinal, você está saindo com aquela mulher há um tempão e chegou a hora de evoluir o relacionamento para algo mais sério.

Então planeja tudo, do começo ao fim, pensando no quão surpresa e emocionada ela vai ficar quando você pedi-la em namoro. Chega a hora, tudo está pronto e ensaiado, as falas decoradas e ela está bem ali na sua frente.

Você sente coragem suficiente e faz o tão ensaiado pedido de namoro “Quer namorar comigo?”, e ela… DIZ NÃO.

É amigo, não é apenas montando um super cenário e falar “Quero que você seja a minha namorada?” que as coisas irão sair como planejado.

Principais motivos para que ela ainda não queira ser a sua namorada:

      • A atração física ainda está baixa;
      • Ainda não confia o suficiente em você;
      • A sua ficante está avaliando melhor as suas virtudes de namorado;
      • Está querendo curtir um pouco a vida de solteira;
      • Não está preparada para investir em um novo relacionamento;
      • Acabou de sair de um namoro conturbado;
      • Considera cedo demais para começarem um relacionamento.

Para não correr o risco de passar por isso, confira os erros mais comuns que você deve evitar ao pedir a sua ficante em namoro.

1- Dizer “Eu te amo”

Esse é um erro muito comum dos homens por acharem que assim a mulher ficará derretida e aceitará sem dúvidas o pedido.

Existem algumas mulheres que acharão isso muito fofo e correrá para os braços do amado, mas é comprovado que a maioria das mulheres não cai nesse papo.

Mesmo que vocês estejam saindo há um tempo, a convivência desse tipo de relacionamento nunca será igual à convivência de um namoro, portanto é muito difícil você saber que a ama nesse momento.

Quando estamos saindo com alguém, sem compromisso sério, enxergamos apenas as qualidades e pontos positivos da relação.

Nessa etapa, os defeitos do outro ficam completamente escondidos, sendo assim, você pode estar perdidamente apaixonado por esta mulher com a qual você está saindo, mas dizer que a ama é uma coisa extremamente precoce.

Espere o primeiro trimestre de namoro para poder confirmar essa afirmação, e só então dizer que a ama aos quatro ventos!

2- Fazer o pedido via rede social

É fato que todo mundo hoje faz tudo através das redes sociais, mas pedir a gata em namoro via Facebook ou Whatsapp não rola, vamos combinar né? Se você é tímido e acha que isso é sua salvação: esqueça!

Fazendo isso pode ter 90% de certeza que ela irá te dar um fora. Fale para o espelho quantas vezes for preciso, treine… Faça qualquer coisa, mas tenha coragem de fazer esse pedido tão importante no estilo “olho no olho”, disso você não pode escapar!

OUTROS ARTIGOS IMPORTANTES SOBRE NAMORO

# 10 dicas indispensáveis para um ótimo namoro

# 7 maneiras infalíveis de conquistar uma mulher

# Como saber se uma mulher está apaixonada por você

3- Falta de objetividade ao pedir a mulher em namoro

Decore esta regra: o pedido de namoro preciso ser direto, quanto mais objetivo melhor.

Nada de contar uma longa história antes ou de usar outras palavras para o pedido, como por exemplo: “Já faz um tempo que estamos juntos… Que tal avançar esse sinal?”.

Também evite o “E aí, topa ou não topa começar a namorar?”, “Vamos ou não vamos dar o próximo passo?”. Poupe os ouvidos femininos dessas frases ridículas.

Vá direto ao ponto, não precisa já mandar o “Quer namorar comigo?” logo de cara, mas também não precisa contar a história de todos os casais da sua família. Basta dizer que está gostando dela, que gosta da companhia dela, que deseja isso por muito mais tempo e em seguida engate no pedido, falando de forma clara, sem gaguejar, olhando diretamente e fixamente para ela.

4- Falta de auto-confiança

Auto-confiança é um dos principais pontos para se ter sucesso no pedido de namoro.

Se você é aquele homem que não está absolutamente certo da sua decisão ou não sabe se a amada irá aceitar o pedido, é porque está faltando alguma coisa nesse relacionamento e o ideal é continuarem ficando até sentir que chegou a hora certa.

Por outro lado, se você é do tipo tímido, que não confia em si e no seu potencial, então, meu caro, cuide primeiro dessa parte, pois pedir uma mulher em namoro de cabeça baixa, falando pra dentro e gaguejando, não dá.

5- Não conhecer a mulher

A maior parte dos fracassos masculinos na hora do pedido de namoro, está no fato da maioria dos homens não observarem e não perceberem os gostos de suas amadas.

Para o pedido ser eficiente, você precisa saber o que a mulher gosta e não gosta, identificar sua personalidade, saber os locais que gosta de frequentar, o que ela considera besteira em um relacionamento e o que acha indispensável, etc.

Sabendo de todos esses pontos, você irá montar o momento ideal para o pedido de namoro perfeito, sabendo exatamente o local que irá levá-la nesse dia tão especial, se a levará para jantar e qual comida irá pedir, se precisará de alianças já de imediato ou se ela acha isso muito apressado.

Mulheres são todas diferentes, o que uma gosta, a outra pode desprezar. Então, olhos abertos e ouvidos atentos sempre. Vá sondando o terreno, pescando as preferências e, quando chegar a hora de pedi-la em namoro, você acertará em cheio!

O que é importante saber antes de pedir uma mulher em namoro:

      • Lugares que ela gosta de frequentar;
      • Musicas e filmes preferidos;
      • Defeitos que não suporta em um homem;
      • Qualidades que procura em um namorado;
      • Motivos que levou ao término dos relacionamentos anteriores;
      • Planos a curto, médio e longo prazo;
      • O nível de envolvimento dela por você;
      • Se ela está buscando namorar no momento.

6- Pedido precoce

Como já disse, antes de tudo, é necessário saber o momento ideal para pedir uma mulher em namoro. A mulher não sente segurança nem confiança em homens que depois da primeira semana de encontro já vão logo a pedindo em namoro.

Seja cauteloso, tenha calma e saiba ganhar sua confiança antes de qualquer coisa. Espere no mínimo três meses para então realizar o tão esperado pedido: você irá conhecê-la melhor, saberá os seus gostos e aversões, observará o que ela espera de você e, portanto, há mais chances do pedido ser bem sucedido.

7- Não saber lidar com o temido “não”

Mesmo tendo corrigido os seis pontos anteriores ela ainda te disse “não”? Calma, amigo! Nessa hora os homens cometem um dos piores erros ao se desesperarem por não terem atingido as suas expectativas.

Não se exalte, não fale alto, não a maltrate, não a humilhe, não chute o que ver pela frente, não seja baixo e não surte. Mantenha a postura, a tranqüilidade, o tom de voz deve permanecer o mesmo, sem a mínima alteração.

Lembre-se que algumas vezes as duas pessoas estão no mesmo relacionamento, mas podem estar em momentos diferentes, o que não significa que ela não queira mais você e não queira mais estar com você.

É importante perguntar o motivo do “não”, saber o que ela pretende para vocês e avaliar em conjunto se vale a pena continuarem ficando por mais um tempo antes de evoluírem o relacionamento.

Caso a resposta dela continue sendo “não” e você note que não vale a pena o esforço de continuar com o mínimo de relação possível, então apenas a deixe-a ir e bola pra frente.

E para afogar as mágoas dela não querer namorar com você, divirta-se!

Fique um tempo sem relações fixas, curta a vida por alguns meses até recuperar-se do fora.

E agora que você sabe exatamente como pedir uma mulher em namoro, está mais preparado para fazer a coisa certa e com altas chances de ouvir um “Sim” da sua futura namorada. Mãos a obra e sucesso no seu novo relacionamento.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.