7 crenças limitantes que dificultam a sedução de uma mulher

crenças limitantes

Inegavelmente, as crenças limitantes são grandes obstáculos que impedem um homem de alcançar o sucesso na sedução de mulheres.

Na verdade, muitos estão condicionados desde a infância com uma maneira de pensar negativa, e isso leva ao fracasso no campo dos relacionamentos.

Antes de tudo, saiba que, crenças negativas são pensamentos e ideias que impedem uma pessoa de adquirir uma personalidade vencedora.

Normalmente são frases repassadas entre gerações ou crenças que adquirimos durante a nossa vida. Em outras palavras, é uma maneira negativa e disfuncional de encarar as situações.

Leia também: As 3 causas para o seu fracasso com as mulheres!

Confira as principais crenças limitantes na sedução

Especialista em relacionamentos e bacharel em psicologia, Adriano Moura reuniu as 7 principais crenças limitantes sobre seduzir mulheres. Confira a seguir:

1. “Eu não sou bom em seduzir mulher”

Muitos homens acreditam que habilidades de sedução são fatores genéticos ou questão de sorte, por isso acabam se acomodando com o fracasso em seduzir mulheres.

A arte da sedução pode ser aprendida, desenvolvida e aprimorada, por isso a maneira certa de pensar é:

Eu posso seduzir mulheres e aumentar cada vez mais as minhas habilidades.

Cuide do seu visual, melhore as suas habilidades de comunicação e agregue mais valor em si mesmo… Como resultado o seu nível de sedutor aumentará gradativamente.

Leia também: Como usar o poder da mente para atrair dinheiro e mulheres

2. “Não levo jeito pra coisa, dificilmente conseguirei aprender sobre sedução”

Muitos homens não conseguem se livrar de crenças limitantes como esta, e após pouco tempo aprendendo sobre seduzir mulheres acabam desistindo.

Não cometa o erro de desistir fácil demais, uma vez que, no início pode ser um pouco complicado aprender sobre sedução, mas com esforço e um pouco de perseverança os resultados serão satisfatórios.

3. “Um dia a mulher certa vai aparecer na minha vida”

Isto realmente pode acontecer, o problema é que você jamais conseguirá prever quando, ou seja, a mulher da sua vida poderá aparecer daqui a um mês, um ano, dez anos ou nunca.

Por isso, o mais correto é esquecer essa crença limitante e não ficar esperando que a mulher certa caia do céu.

Leia também: Os 10 mandamentos de um sedutor Alpha

4. “As mulheres não gostam de caras como eu”

As mulheres gostam de qualquer tipo de homem, desde que ele tenha capacidade para gerar atração e habilidades para seduzir.

O fato das mulheres estarem rejeitando você, significa que está cometendo erros na sedução e a culpa é das suas atitudes, e não das preferências femininas.

Ao invés de acreditar que as mulheres não gostam de você, prefira repensar as suas atitudes com elas.

5. “Preciso ser rico ou bonito para ter sucesso na sedução”

A beleza e a riqueza são fatores que ajudam a seduzir mulheres, mas a falta de dinheiro e o fato de não ser bonito é de longe o motivo mais relevante para o fracasso de um homem na sedução.

Os homens geralmente usam esta crença limitante para se manterem na zona de conforto.

Leia também: Os 10 melhores livros de sedução no idioma português

6. “Preciso eliminar todos os meus defeitos para seduzir mulheres”

Eliminar alguns defeitos realmente pode aumentar as suas chances na sedução, mas isto não significa que precisa se tornar um homem perfeito.

Portanto, melhore a cada dia, mas jamais busque a perfeição para seduzir mulheres.

7. “Existem poucas mulheres lindas e disponíveis”

Existem mulheres em abundância e não importa quantas você aborde e seja rejeitado, sempre existirá outras milhares disponíveis.

O que você precisa ter é disposição para sair da zona de conforto e começar a seduzi-las.

Eu acabei de escrever um eBook relevando os 23 melhores assuntos para conversar com mulheres... E ainda explico nesse material 3 modelos perfeitos de conversa, segue abaixo o link para fazer o download.

→ Download Agora: Os 23 Melhores [Assuntos Para Conversar] Com Mulheres

Como eliminar pensamentos negativos

As crenças limitantes estão enraizadas na sua personalidade e geram pensamentos negativos que bloqueiam as suas ações.

Por isso é preciso modificar essas crenças disfuncionais e adquirir um novo sistema de pensamentos.

A melhor maneira de fazer isso é conhecer quais as crenças limitantes estão te bloqueando, e uma vez que você possui esse autoconhecimento, passará a questionar esses pensamentos e com isso enfraquecê-los.

Até agora você não sabia o real motivo das suas dificuldades com as mulheres, por isso as crenças funcionavam em modo automático.

Entretanto, a partir de hoje poderá questioná-las e substituí-las por crenças positivas.

Então, faça uma lista de todas as suas crenças limitantes em relação as mulheres, e a partir de hoje sempre que vierem a sua cabeça, saiba que são apenas pensamentos negativos e imediatamente encontre algo positivo para pensar.

Sem dúvida, com o tempo as suas crenças serão enfraquecidas e o seu comportamento mudará naturalmente.

Formado em Psicologia e com 11 anos de experiência trabalhando com desenvolvimento masculino e relacionamentos... Eu disponibilizo um rico conteúdo gratuito para que assim como eu, você também possa evoluir rápido e se tornar um homem de alto valor.

Então, aproveite a oportunidade e confira abaixo uma lista de vários eBooks que poderá baixar grátis aqui no Homem Alpha.

→ 11 Regras Para Conquistar Uma Mulher Específica

→ Os 23 Melhores Assuntos +3 Exemplos de Conversa

→ 44 Sinais de Interesse +12 de Desinteresse

→ Guia Prático Para Conquistar a Sua Amiga

→ 7 Dicas Para Melhorar o Ser Relacionamento

→ Segredos Avançados Para Reconquistar Uma Mulher

23 comentários em “7 crenças limitantes que dificultam a sedução de uma mulher”

  1. Olá,mestre Adriano!
    Por favor eu gostaria de saber o seguinte,entrei no supermercado no final de semana,estava abarrotado de mulheres e não consegui um olhar sequer,de nenhuma,agora vem a pergunta como seduzir se nem notado está sendo?e como fazer para ser notado?

  2. adriano como posso me torna mais confiante acho muito interessante sua divugações mais não consigo me impor com as mulher gostaria de que vc me ajuda-se as me torna um hormem mais confiante com as mulher porfavo ajude-me gosta de seus conselhos.

    1. Edvan, adquira o meu e-book “O Método de Sedução Alpha”, pois lá os conteúdos se encontram em ordem cronológica e há um capítulo totalmente dedicado a se tornar um homem confiante.

  3. Adriano, tudo bem? estou a 1 ano solteiro… conhecí uma moça conversamos muito, e ontem estive com ela pela primeira vez (a sós), olha deixa dzr uma coisa, ela está afim de mim, pelo que pareceu, mas tive receio de avançar com alguma coisa ontem no primeiro encontro…
    E dps disso, ainda nao nos falamos até hj!
    …..

  4. Ola Adriano,

    Gostaria de saber se a indisponibilidade realmente gera atração !!! pois estou agindo assim com duas mulheres, algumas vezes estou disponível e outras indisponível, E quando estou disponível aproveito para fazer aquele velho jogo de ciume, como por exemplo quando surge uma oportunidade, dou uma atenção a mais alguma gata que conheço e percebo que que elas ficam nitidamente prestando atenção na minha conversa com outra gata ( percebo isto de uma forma indireta ) não deixou elas perceberem que estou tentando provocar ciumes elas…

    gostaria de saber qual a minha probabilidade de ter sucesso com as duas e com uma delas usando esta Jogo de disponibilidade e indisponibilidade e ciumes ???

    enviar também para meu e-mail a resposta

  5. Boa noite Adriano sou um cara muito alegre e as vezes muito serio, e estou tentando conquistar uma garota de 18 anos tenho 44 e sou casado estou quase conseguindo só que na hora h ela da pra traz, devo desistir, tudo fica difícil por eu ser mais velho e casado, que devo fazer.

  6. Hitch, eu particularmente gosto da PNL aplicada para nosso próprio desenvolvimento pessoal, mas não ignoro a aplicação também nas mulheres. Quanto aos 5 gurus mais famosos, conheço todos e já li livros, visitei sites, Fóruns e centenas de vídeos, acredito que cada um deles têm pontos fortes e fracos. Quanto ao meus estilo, sou mais a favor de trabalhar em si próprio para atrair as mulheres "Cuide do seu jardim que as borboletas virão". Não sou igual, mas acho que o David D'Angelo têm o estimo de sedução mais próximo do meu.

  7. Eai Adriano.cara andei pesquisando sobre seduçao atraves da (pnl)e sobre aquele cara q iniciou td isso(vc sabera o nome).achei fascinante e creio q trara resultado satisfatorio!pq meche com emocional da mulher,e isso é um dos pontos mais fracos dela,claro q é meio complicado d enteder..poriso eu te pesso q vc faça um artigo sobre isso,detalhado e completo.do mesmo jeito q vc faz os artigo daki ser mas facil d entender.obs:existe 5 gurus famosos e com teoria diferente da outra.ecreio q vc pode ser o sexto.rsrs valew

  8. Caracas Vc Dá Aula ? Que Maneiro … ;D Vc é demais Cara ..Sou Outra pessoa .. Graças a Deus e Obrigado Por ter um blog magnifico .. ;D Sucesso Sucesso Sucesso

    obs conversa tbm e minha dificuldade,mas hj aprendi criar algumas situações.. kkkkk Sedução chega a parecer um jogo … ;D Valeww

  9. Olá Adriano

    Primeiramente gostaria agradecer e dar os meus parabéns por isso q você criou.

    Mas eu gostaria q você fizesse mais postagens sobre conversas, como conseguir ter uma certa lábia e talz. Mas eu gostaria de algo mais complexo e bastante aprofundado.

    Seria muito grato se fizesse esse favor!

    1. Kessyo, realmente este tem se tornado um pedido constante aqui no blog, parece que realmente a conversa é a maior dificuldade dos homens na sedução. Estou preparando alguns post sobre o assunto, comprei alguns livros e estou testando algumas técnicas com meus alunos para postar aqui no blog.

  10. Mulher gostar de todo tipo de homem é conversa fiada. Mulher não gosta de nerd tímido, não importa o quanto ele se esforce para tentar seduzi-las.

    1. Leonardo, mulher gosta de qualquer tipo de homem com habilidades para seduzir. Tímido não é um tipo de homem, mas um defeito. Quando descrevo tipo de homem quero dizer os mais quietos, agitados, românticos, introvertidos, extrovertidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.