Como começar uma conversa fazendo perguntas inteligentes

como começar uma conversa

Descubra como começar uma conversa fazendo perguntas bem interessantes

Inegavelmente, a melhor maneira de começar uma conversa e desenvolver um assunto é fazendo perguntas inteligentes que possibilitem respostas abertas. Nesse sentido, será mais difícil a mulher dar respostas curtas como “Sim”, “Não”, “Talvez”.

Por isso, neste artigo estarei ensinando algumas dicas para desenvolver um papo interessante, sem deixar a conversa monótona e a mulher com vontade de ir embora.

As 11 Leis Para Ter Sucesso na Conquista ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Perguntas que devem ser evitadas para começar uma conversa

Em primeiro lugar, você precisa saber o que jamais deverá fazer ao começar uma conversa. Sobretudo, usar alguns tipos de perguntas que podem colocar tudo a perder.

      • Perguntas muito pessoais no início da interação;
      • Perguntar se ela está gostando da conversa;
      • Questionar opinião política ou religião;
      • Perguntar se tem chance;
      • Tocar no assunto de relacionamentos anteriores;
      • Fazer perguntas fora do contexto da conversa;
      • Querer saber idade, antes mesmo de emplacar uma conversa.

OUTROS ARTIGOS SOBRE CONVERSA

# Como começar uma conversa no Tinder

# 7 exemplos infalíveis para abrir uma conversa

# Dicas para sempre ter assunto na hora do bate papo

Como começar uma conversa com perguntas inteligentes

Antes de qualquer coisa, saiba que para começar uma conversa fazendo perguntas inteligentes, você precisa ser um cara observador, criativo e acima de tudo curioso. Por isso, comece a ter curiosidade sobre as mulheres, saiba o que elas gostam de fazer, ouvir, comer, beber.

Então, seja um cara interessado em conhecer mais sobre a pessoa que você está tentando se envolver.

Tenha um bom repertório de perguntas

Em primeiro lugar, anote em uma agenda várias perguntas inteligentes para fazer durante a conversa, tente imaginar quais são as possibilidades de respostas e elabore outra pergunta baseada no que as mulheres poderão responder. Por exemplo:

Pergunta: “Qual foi a ultima vez que tirou férias?”

Mulher: “Foi a mais de um ano”

Você: “E o que fez de divertido?”

Mulher: “Fiquei em casa” (Muitos homens erroneamente terminam o assunto por aqui e fazem outro tipo de pergunta para a mulher).

Você: “Eu quero acampar nas minhas férias, gosto do silêncio, o cheiro do mato, pescar e nadar em um riacho, preparar meu peixe em uma noite fria, sentado a beira de uma fogueira, conversando com os amigos. E você, se pudesse escolher neste momento o lugar que gostaria de passar as suas férias, para onde desejaria viajar?” (Como você descreveu as suas sensações, ela também se sentirá a vontade para descrever as dela)

Mulher: “Nunca fui a praia, mas gostaria muito de conhecer o mar”

Você: “O que você acha de tão interessante no mar?”

Mulher: “Não sei, é bonito”

Você: “Se você estivesse em frente ao mar neste momento, como se sentiria, consegue sentir a areia quente da praia, depois a água fria tocando seus pés, ver o imenso azul do mar? (Motive ela a continuar descrevendo emoções, como se estivesse diante do mar naquele momento)

OBSERVAÇÃO: Treine várias perguntas diferentes

Após fazê-la sentir agradáveis emoções, você deverá começar uma conversa novamente, escolhendo outras perguntas inteligentes para fazer.

Este foi apenas um exemplo de como começar uma conversa fazendo perguntas inteligentes, além de fazer com que a mulher sinta emoções agradáveis. As perguntas poderão ser diferentes e as respostas variadas.

O objetivo do exemplo é que você compreenda como conduzir a conversa fazendo perguntas.

Faça perguntas coerentes

Nesse sentido, o mais importante para que o assunto se torne agradável para a mulher, é fazer perguntas naturalmente durante a conversa, sem parecer uma entrevista.

Assim sendo, pergunte e espere a resposta dela, pense e fale um pouco sobre o que perguntou. No exemplo das férias, antes de perguntar quais as sensações ela sente com o mar, eu descrevi como me sentiria acampando, com isso a mulher provavelmente vai descrever com mais naturalidade suas emoções.

Também é importante evitar fazer várias perguntas sobre temas diferentes, em um curto espaço de tempo. Por exemplo, perguntar a uma mulher o que gosta de comer e na sequência onde ela trabalha.

Discorde as vezes

Sem dúvida, em uma conversa, alguns homens respondem e concordam sem fazer qualquer tipo de análise, ou seja, demonstrando para a mulher falta de personalidade. De fato, você deve evitar discutir com uma mulher durante uma conversa, mas é saudável demonstrar a ela que não tem medo de expor as suas ideias.

Um bom exemplo para discordar de uma mulher na conversa:

Se uma mulher disser que tatuagem é coisa para pessoas irresponsáveis, muitos homens concordarão com ela e são até capazes de mentir, caso tenham alguma tatuagem que não esteja a vista.

Entretanto, este é o momento para você demonstrar personalidade, dizendo a ela que não concorda que as pessoas devem ser julgadas pelo estilo e pensa que existe muitas pessoas boas e honestas tatuadas, enquanto alguns sem o mínimo de caráter não tem tatuagem.

Inegavelmente, com esta resposta, apesar de deixar a gata desconcertada, ela certamente ficará admirada por estar conversando com um homem de verdade.

Seja interessado no assunto dela

Ao invés de olhar para o decote da gata e ficar imaginando como tiraria aquela blusa, olhe nos olhos dela e fique atento ao que está dizendo. Na verdade, uma mulher quando percebe que o homem não está interessado na sua conversa, julgará que a única coisa que ele tem interesse é no seu corpo.

Sei que muitas vezes isto é um fato, mas não custa nada fazer uma forcinha e prestar atenção na gata.

Por isso, fazer perguntas inteligentes é a maneira mais eficiente de começar uma conversa e prender a atenção da mulher, pois elas gostam de falar sobre as suas opiniões, desejos, objetivos.

Assim, você precisa apenas ser um bom ouvinte e saber fazer as perguntas certas, para que ao te descrever para as amigas ela diga:

Não sei o que aquele cara tem, mas é muito bom conversar com ele”.

Como iniciar um bate papo sem ser rejeitado

A maioria das mulheres viram as costas e deixa você falando sozinho?

Isso acontece com a maioria dos caras, que nem mesmo conseguem dizer o nome e a mulher já está ignorando e indo embora. Sem dúvida a sua postura está causando todo este problema.

Por isso, coloque em prática as dicas desse artigo, entretanto não pare por aí. O seu próximo passo é baixar o eBook grátis do site e começar agora a mudar completamente a sua personalidade.

10 Comments

  1. Anônimo 20 de janeiro de 2019
  2. Anônimo 13 de novembro de 2018
    • Adriano Moura 5 de janeiro de 2019
  3. André 9 de setembro de 2013
    • homemalpha14 19 de setembro de 2013
  4. elson 29 de abril de 2013
    • Adriano Moura 30 de abril de 2013
  5. Kessyo Kallyson 28 de abril de 2013
  6. Rick 27 de abril de 2013
  7. Cabral alves 27 de abril de 2013

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x