Paquera no WhatsApp: da conversa ao convite para sair

paquera no WhatsApp

Antes de começar a leitura do artigo, aproveite para baixar o eBook grátis do Homem Alpha. CLIQUE AQUI e faça o download agora.

A paquera no WhatsApp tem se tornado uma grande aliada. O app é um excelente meio para aumentar as chances de um homem sair com mulheres. Mas isso acontece apenas quando o cara faz as abordagens da maneira certa.

E neste artigo vou justamente te dar algumas dicas para paquerar no WhatsApp, da conversa inicial ao convite para sair. Dessa forma, não cometerá aqueles erros básicos que colocam tudo a perder.

6 dicas de paquera no WhatsApp

1 – Tenha uma foto de perfil elegante

Pode ter certeza que a primeiro item que a mulher observará antes de conversar com você é a sua foto de perfil. E terá meio caminho andado se conseguir agradá-la nesse ponto.

Em segundo lugar, jamais utilize imagens que baixou na internet. É deselegante conversar no WhatsApp com alguém que não usa uma foto real. Além disso, escolha a sua melhor fotografia. De preferência, selecione alguma em que você esteja sorrindo, com um visual atraente e que dê para ver pelo menos do peitoral para cima.

2 – Cuidado com a frase de status

Outro ponto muito observado pelas mulheres é a frase que você coloca no seu status. Então jamais coloque algo melancólico, político ou machista. Prefira colocar algo engraçado ou alguma frase motivacional.

3 – Prepare o terreno antes da paquera no WhatsApp

Se você conseguiu o telefone da gata com um amigo, dificilmente conseguirá conversar com ela.

Além disso, se estava conversando pessoalmente com ela e conseguiu o telefone, gaste um pouco mais de tempo para deixar uma boa impressão. Porque muitos homens acham que já conquistaram a mulher depois que conseguiram o contato dela. Mas na verdade, quanto melhor for a sua paquera cara a cara, maior a chance de ela render assunto no WhatsApp.

4 – Fale apenas o fundamental

Nada de ficar enviando mensagens, vídeos ou imagens com muita frequência. Deixe para falar com ela apenas coisas importantes, e geralmente de noite. Este é um período em que a gata provavelmente estará desocupada e poderá render assunto. Terá mais tempo para você.

5 – Como chamar para sair após a paquera no WhatsApp

Após conversar um tempo com a gata no WhatsApp, será o momento de chamá-la para sair.  E não demore.

O erro de grande parte dos caras é simplesmente enviar uma mensagem do tipo: “vamos sair na sexta?”. Um convite tão direto tem altas chances de ser recusado. Mas quando a sugestão acontece de forma natural, a tendência é de que ela aceite com muito mais facilidade.

Aproveite quando a conversa estiver animada para tocar no assunto de final de semana. Cite lugares com boa comida e boa musica, comente sobre filmes e contextualize o convite.

Para facilitar, segue um exemplo: se estão comentando sobre pizza, convide-a para uma pizzaria, ou, se o conversam sobre filmes, que tal fazer um convite para o cinema?

6- O que fazer se a gata recusar

A paquera no WhatsApp não termina quando a mulher dá a primeira negativa. Algumas são mais resistentes e demandam um pouco mais de paciência. Desistir de cara não é o correto e muitos homens agem dessa forma após a primeira negativa. E simplesmente param de conversar com a mulher.

Muitas vezes o “não” dela pode até mesmo ser um teste para descobrir se você é mais um destes desesperados que querem apenas sair com ela. Não precisa ficar a vida inteira insistindo, porém demonstre que tem maturidade suficiente para encarar uma recusa.

E se você gostou deste artigo, e da maneira que este site aborda os assuntos masculinos. Não deixe de fazer o download grátis do eBook Homem Alpha.

One Response

  1. Mett

Leave a Reply