Mulher gosta de ser maltratada: será que isso é verdade?

Mulher gosta de ser maltratada

Será que uma mulher gosta de ser maltratada? É comum um sedutor ter dúvida se elas gostam de receber carinho… Então, acabam evitando demonstrar essa nobre atitude.

Por isso as mulheres reclamam frequentemente de que está muito difícil encontrar um homem carinhoso.

Para muitos, atualmente o que elas realmente gostam é de um cafajeste que trata mal, o tipo machão bruto que não dá a mínima para questões como atenção, sensibilidade e afeto… Na verdade, homens carinhosos são taxados de frouxos.

Será que isso tem mesmo fundamento, analisando através de uma perspectiva profissional que não esteja intoxicada com o senso comum machista, é possível ter uma ideia clara do que uma mulher realmente deseja?

É justamente isso que você descobrirá nesse artigo… Será que é correto o pensamento do senso comum de que elas gostam de serem maltratadas, e de que carinho é atitude de homens fracos?

Eu decidi revelar as [11 Qualidades Poderosas] que naturalmente fazem uma mulher se apaixonar... E ainda sem que você precise usar técninas manjadas de sedução. Sensacional, não é mesmo? Faça o download abaixo:

 
 

Mulher gosta de ser maltratada?

Essa afirmação tem base analisando o comportamento isolado de algumas mulheres que sofrem nas mãos dos canalhas… Entretanto, isso não significa que gostem de sofrer e que ser um cara ruim foi o critério de escolha delas.

O que acontece é que a priori ela enxergou qualidades naquele homem, e mesmo que o histórico dele seja negativo, muitas mulheres tem o péssimo hábito de pensar que conseguirá endireitar um mal feitor.

Isso não significa que queira sofrer, apenas acreditou nas promessas de mudanças, assim como acreditamos em políticos todos os anos.

Leia também: 5 coisas que as mulheres reparam e acham sexy em um homem

O masoquismo emocional

É verdade que tem mulher que gosta de sofrer, ser maltratada.

Assim como no sexo há pessoas que desejam sentir dor, algumas mulheres são masoquistas emocionais, ou seja, precisam estar na lama, sofrendo e se fazendo de vítimas.

Para essa tipo de mulher, a felicidade é entediante, querem estar sempre vivendo grandes emoções e por isso rejeitam um homem sério, preferindo acreditar na falsa esperança de endireitar um canalha.

Além disso, se sentem confortáveis na posição de vítima, vestindo o estereótipo de mulher guerreira, sendo que não há nenhum mérito em lutar por uma causa perdida, ou pagar um preço muito alto por algo que não vale a pena.

Esse tipo de mulher é comum, mas não representa a maioria, por isso não se pode generalizar… O fato é que a maioria das mulheres querem mesmo é encontrar um bom homem.

Leia também: 12 sinais clássicos de uma mulher interesseira

O poder de atração dos caras maus

Outro ponto relevante nessa discussão é que os caras maus possuem muitos atributos positivos… Do mesmo modo que algumas mulheres de caráter questionável, atraem muitos homens apenas por ter um corpo sexy.

Mesmo que conscientemente o homem saiba que poderá entrar em uma fria, a mulher continuará sendo sexy e perigosamente pode fazer com que até mesmo o mais esperto dos sedutores acabe caindo na sua lábia.

A mesma coisa acontece com os canalhas, eles são atraentes, autoconfiantes e simpáticos, tem muitas qualidades positivas e por isso a mulher acaba se arriscando.

Por outro lado, tem homens que são honestos e leais, porém são inseguros, emocionalmente instáveis, pegajosos e entediantes… Em alguns casos, são tão chatos que a mulher prefere até mesmo ficar sozinha.

O cafajeste pode ter todos os defeitos do mundo, mas pelo menos faz o seu papel de HOMEM… E para uma mulher, mesmo que seja difícil domá-lo, ainda é melhor do que estar com um cara gente boa, mas que não sabe fazer o seu papel de HOMEM.

Sexo e carinho

Quando se diz que uma mulher gosta de pegada forte, não significa que ela queira ser maltratada, machucada ou desrespeitada…

Força nesse sentido é sentir a presença masculina, a firmeza no modo de abraçar, beijar e apertar.

Isso não tem nada a ver com brutalidade, somente homens frágeis emocionalmente querem provar a masculinidade machucando ou fazendo a mulher se sentir um lixo.

Por isso, um verdadeiro sedutor sabe muito bem dosar entre força e jeito, identificando os momentos de dar uns bons tapas, uma segurada forte, e quando a mulher necessita de um caloroso abraço.

Leia também: As mulheres não gostam de você? Descubra qual é o problema

Em uma lista das 100 qualidades masculinas, eu perguntei dezenas de mulheres quais as mais apaixonantes para elas... Você vai se surpreender com o resultado, clique no link abaixo para baixar o ebook com as 11 qualidades que elas admitiram serem irresistíveis.

» eBook: As 11 Qualidades Que as Mulheres Mais Desejam Encontrar em um Homem!

O banana

O que mulher não gosta é de um homem banana, que pensa que tratar bem é ser frouxo e aceitar tudo sem questionar.

Você tem que se posicionar na sua relação, dar uma bronca quando ela fizer algo que não goste, fazer o seu papel de homem.

No entanto, essa bronca precisa ser firme e direta, mas em hipótese alguma agressiva a ponto de ofender a mulher… Esse discernimento entre saber como se posicionar coloca você na posição de homem que deve ser respeitado.

E acima de tudo, a mulher precisa saber que você apesar de gostar dela, trata-la bem e ser carinhoso, em hipótese alguma aceitará ser desrespeitado, sob pena de deixa-la.

Conclusão – Uma mulher não gosta de ser maltratada

Inegavelmente, uma mulher que tenha caráter e autorrespeito, em hipótese alguma aceitará ser maltratada.

Salvo algumas exceções que vivem no masoquismo emocional, a maioria das mulheres não gosta de ser maltratadas… E homem que pensa que precisa ser cafajeste,  está destinado ao fracasso total com o sexo feminino.

Um homem Alpha trata bem todas as mulheres, ao mesmo tempo exigindo que o bom tratamento seja recíproco.

Então, no momento que ele percebe que está sendo desrespeitado, o seu castigo não é maltratar a mulher, e sim deixa-la e buscar outra que esteja disposta a respeitá-lo da maneira que merece.

Quais as vantagens de ser um Homem Alpha:

  • Não precisam correr atrás de mulher;
  • Nunca ficam esperando uma resposta no WhatsApp;
  • Podem escolher quando e com quem querem fazer sexo...

E o primeiro passo para sair do limbo que é a vida de um cara comum, e ser venerado pelas mulheres... É descobrir o que os Alphas possuem de tão atraente, a ponto de desbancarem até os ricaços e bonitões.

Por isso, informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ... As 11 Qualidades de um Homem Mais Desejadas Pelas Mulheres.

 
 

3 comentários em “Mulher gosta de ser maltratada: será que isso é verdade?”

  1. Ei Adriano desculpa a pergunta não tem a ver com o assunto em questão.
    É que eu não só quero aprender sobre sedução quero também fazer as minhas proprias descobertas sobre sedução e ser um Alpha por mim mesmo.
    Alguma sojestão?

  2. Um ótimo texto e digo uma coisa não por ter lido em livros, mas vi pessoalmente, e posso afirmar com toda a certeza, mulher não gosta de carinho, gosta de ser desprezada, e até mesmo maltratada, eu senti isso na pele quando era mais jovem. Eu antigamente eu era do tipo namorado bonzinho, carinhoso, fazia tudo pela namorada, deixava de comprar as coisas pra mim pra dar pra ela, e o resultado foi que ela me humilhou perante amigos e parentes dela, me chamava de grudento pegajoso e deu um pé na bunda sem dó nem piedade, e isso aconteceu com outras poucas que tive, entretanto tenho um amigo que do tipo violento mesmo, bate espanca mesmo, humilha trai e nunca ta sozinho, as mulheres se apaixonam por ele e aturam tudo que ele faz, e vi isso centenas de vezes, então eu aprendi na pele, que esse papo que mulher gosta de carinho e de homem bom, é pura balela, elas gostam daqueles que tratam elas com um objeto sexual, muitas vezes gostam de apanhar, e outra coisa que aprendi, nunca ouça o que as mulheres dizem, elas são mentirosas, é triste falar isso mas eu vivi isso na pele, fui humilhado, esmagado e pisado por elas como um verme, hoje a coisa é diferente eu simplesmente não ligo pra elas, não to nem aí no que elas gostam ou querem, simplesmente sigo o que eu quero e ponto final.

  3. Ola Adriano Moura,eu sou um grande fã seu eu vejo tudo que a para saber sobre sedução e sobre perder a timidez que ensinas,vejo os teus videos no you tube e vejo mais sobre ser um alpha no facebook também baixei o Ebook 11 leis para ser um Alpha e outros cujo conteudo relacionem-se com oque disses(e estou a espera mais livro digitais teus)e graças a isso tenho em mente sobre oque fazer para ser um Alpha,na minha faculdade afrente de todos mas a já 3 anos que eu demonstro ser anti-social e muinto reservado por isso temo que se eu me comportar de acordo com oque tu ensinas eu possa ser gozado por todos.Algum conselho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.