Mulher gosta de ser maltratada: será que isso é verdade?

Mulher gosta de ser maltratada

Será que uma mulher gosta de ser maltratada? É comum um sedutor ter dúvida se elas gostam de receber carinho… Então, acabam evitando demonstrar essa nobre atitude.

Por isso as mulheres reclamam frequentemente de que está muito difícil encontrar um homem carinhoso.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Para muitos, atualmente o que elas realmente gostam é de um cafajeste que trata mal, o tipo machão bruto que não dá a mínima para questões como atenção, sensibilidade e afeto… Na verdade, homens carinhosos são taxados de frouxos.

Será que isso tem mesmo fundamento, analisando através de uma perspectiva profissional que não esteja intoxicada com o senso comum machista, é possível ter uma ideia clara do que uma mulher realmente deseja?

É justamente isso que você descobrirá nesse artigo… Será que é correto o pensamento do senso comum de que elas gostam de serem maltratadas, e de que carinho é atitude de homens fracos?

Mulher gosta de ser maltratada?

Essa afirmação tem base analisando o comportamento isolado de algumas mulheres que sofrem nas mãos dos canalhas… Entretanto, isso não significa que gostem de sofrer e que ser um cara ruim foi o critério de escolha delas.

O que acontece é que a priori ela enxergou qualidades naquele homem, e mesmo que o histórico dele seja negativo, muitas mulheres tem o péssimo hábito de pensar que conseguirá endireitar um mal feitor.

Isso não significa que queira sofrer, apenas acreditou nas promessas de mudanças, assim como acreditamos em políticos todos os anos.

Leia também: 5 coisas que as mulheres reparam e acham sexy em um homem

O masoquismo emocional

É verdade que tem mulher que gosta de sofrer, ser maltratada.

Assim como no sexo há pessoas que desejam sentir dor, algumas mulheres são masoquistas emocionais, ou seja, precisam estar na lama, sofrendo e se fazendo de vítimas.

Para essa tipo de mulher, a felicidade é entediante, querem estar sempre vivendo grandes emoções e por isso rejeitam um homem sério, preferindo acreditar na falsa esperança de endireitar um canalha.

Além disso, se sentem confortáveis na posição de vítima, vestindo o estereótipo de mulher guerreira, sendo que não há nenhum mérito em lutar por uma causa perdida, ou pagar um preço muito alto por algo que não vale a pena.

Esse tipo de mulher é comum, mas não representa a maioria, por isso não se pode generalizar… O fato é que a maioria das mulheres querem mesmo é encontrar um bom homem.

Leia também: 12 sinais clássicos de uma mulher interesseira

O poder de atração dos caras maus

Outro ponto relevante nessa discussão é que os caras maus possuem muitos atributos positivos… Do mesmo modo que algumas mulheres de caráter questionável, atraem muitos homens apenas por ter um corpo sexy.

Mesmo que conscientemente o homem saiba que poderá entrar em uma fria, a mulher continuará sendo sexy e perigosamente pode fazer com que até mesmo o mais esperto dos sedutores acabe caindo na sua lábia.

A mesma coisa acontece com os canalhas, eles são atraentes, autoconfiantes e simpáticos, tem muitas qualidades positivas e por isso a mulher acaba se arriscando.

Por outro lado, tem homens que são honestos e leais, porém são inseguros, emocionalmente instáveis, pegajosos e entediantes… Em alguns casos, são tão chatos que a mulher prefere até mesmo ficar sozinha.

O cafajeste pode ter todos os defeitos do mundo, mas pelo menos faz o seu papel de HOMEM… E para uma mulher, mesmo que seja difícil domá-lo, ainda é melhor do que estar com um cara gente boa, mas que não sabe fazer o seu papel de HOMEM.

Sexo e carinho

Quando se diz que uma mulher gosta de pegada forte, não significa que ela queira ser maltratada, machucada ou desrespeitada…

Força nesse sentido é sentir a presença masculina, a firmeza no modo de abraçar, beijar e apertar.

Isso não tem nada a ver com brutalidade, somente homens frágeis emocionalmente querem provar a masculinidade machucando ou fazendo a mulher se sentir um lixo.

Por isso, um verdadeiro sedutor sabe muito bem dosar entre força e jeito, identificando os momentos de dar uns bons tapas, uma segurada forte, e quando a mulher necessita de um caloroso abraço.

Leia também: As mulheres não gostam de você? Descubra qual é o problema

O banana

O que mulher não gosta é de um homem banana, que pensa que tratar bem é ser frouxo e aceitar tudo sem questionar.

Você tem que se posicionar na sua relação, dar uma bronca quando ela fizer algo que não goste, fazer o seu papel de homem.

No entanto, essa bronca precisa ser firme e direta, mas em hipótese alguma agressiva a ponto de ofender a mulher… Esse discernimento entre saber como se posicionar coloca você na posição de homem que deve ser respeitado.

E acima de tudo, a mulher precisa saber que você apesar de gostar dela, trata-la bem e ser carinhoso, em hipótese alguma aceitará ser desrespeitado, sob pena de deixa-la.

Conclusão – Uma mulher não gosta de ser maltratada

Inegavelmente, uma mulher que tenha caráter e autorrespeito, em hipótese alguma aceitará ser maltratada.

Salvo algumas exceções que vivem no masoquismo emocional, a maioria das mulheres não gosta de ser maltratadas… E homem que pensa que precisa ser cafajeste,  está destinado ao fracasso total com o sexo feminino.

Um homem Alpha trata bem todas as mulheres, ao mesmo tempo exigindo que o bom tratamento seja recíproco.

Então, no momento que ele percebe que está sendo desrespeitado, o seu castigo não é maltratar a mulher, e sim deixa-la e buscar outra que esteja disposta a respeitá-lo da maneira que merece.

3 comentários

  1. Isaac 7 de outubro de 2020
  2. Paulo 2 de outubro de 2020
  3. Homem Beta 30 de setembro de 2020

Deixe seu comentário

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x