As Mulheres Não Gostam de Mim – O Que Fazer?

Mulheres-não-gostam-de-mim

É comum me perguntarem: “Adriano, as mulheres não gostam de mim, o que me aconselha a fazer?”. Eu decidi fazer este artigo por se tratar de uma situação normal na vida de muitos homens, e se você já pensou assim, não deixe de ler esse excelente texto.

As mulheres não gostam de mim, isso é verdade?

Em primeiro lugar você precisa entender que isso é uma questão de resultado momentâneo, e não algo definido. Somente o fato de pensar que as mulheres não gostam de você, já o torna um homem pouco interessante.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Manter esse tipo de mindself faz com que você tenha comportamentos automáticos de perdedores, e como consequência as mulheres sentem repulsa por você, é uma questão de causa e efeito.

Só para exemplificar, pensar que as mulheres não gostam de você, automaticamente desencadeia os seguintes comportamentos naturais:

  • Ser submisso e disponível;
  • Demonstrar carência;
  • Linguagem corporal de perdedor;
  • Ficar correndo atrás delas;
  • Insegurança e baixa autoestima;
  • Pouca energia masculina;
  • Inibição sexual.

Por isso, ao invés de afirmar: “As mulheres não gostam de mim”, você tem que se questionar, tentar identificar os motivos que estão gerando a repulsa feminina por você, então certamente encontrará no seu comportamento alguma das situações acima.

E você, o quanto gosta de si mesmo?

As mulheres gostam de você na medida exata do quanto gosta de si mesmo.

Então, pense da seguinte maneira: Se nem você ama a si mesmo, como pode esperar que as mulheres fiquem apaixonadas pela sua pessoa.

Antes de pensar em deixar uma mulher apaixonada, apaixone-se pelo seu “EU”, esse é o primeiro passo. Muitos homens não entendem isso e querem fazer o processo inverso, ou seja, primeiramente encontrar uma mulher para somente depois ter autoestima.

Isso dificilmente acontecerá, o seu amor próprio em hipótese alguma pode estar vinculado ao fato de estar com uma mulher interessante, você precisa elevar a sua vibe sozinho, assim elas ficarão naturalmente atraídas.

A verdade é que as mulheres por instinto detectam homens tristes, inseguros e que não estão de bem com a vida, e de maneira impiedosa elas rejeitam.

Elas possuem uma certa dose de egoísmo, evolutivamente e socialmente precisaram desenvolver a habilidade de escolher um homem que traga vantagens pessoais, sociais ou financeiras.

Assim sendo, acredite, nenhuma mulher quer se juntar a um homem fraco. Você não precisa ser rico, mas tem que demonstrar potencial para prosperar, além de boa energia sexual. Na prática, pense no que a mulher tem a ganhar ficando com você, se não encontrar uma resposta, trate de evoluir e começar a oferecer vantagens.

Se elas não gostam de mim, o que devo fazer?

Começar a evoluir como homem e sobretudo passar a acreditar nas suas potencialidades, saiba que você possui muitos valores e tem que se apegar neles até que adquira novas qualidades.

E não se trata de apenas pensar positivo, por exemplo: “Eu sou interessante para as mulheres”, mesmo que pense nisso todos os dias, de nada adiantará se não acreditar que realmente é um homem de alto valor.

Então, passe a ter um olhar diferente sobre si mesmo, passando a ter convicção nas suas potencialidades, ao invés de se preocupar apenas com os defeitos. Nesse sentido, quando mudar a sua autopercepção, as mulheres naturalmente te enxergará com outros olhos.

2 comentários

  1. Anônimo 18 de abril de 2020
  2. Paulo 1 de abril de 2020

Deixe seu comentário

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x