Você é apenas o cara do momento na vida da sua mulher!

Cara do momento

Não existe amor eterno, por isso você é apenas o cara do momento na vida da sua mulher. O sentimento dela por você é condicional, ou seja, para continuar existindo a mulher coloca condições como ser desejada, respeitada, admirada e amada.

Você é apenas o cara do momento na vida dela. Então, cuide sempre para manter o seu posto

Antes de tudo, saiba que conquista não é algo definitivo, e sim um processo contínuo. Em outras palavras, você deverá conquistar a sua mulher todos os dias, e para isso não precisa fazer coisas extraordinárias.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Atitudes simples como carinho, respeito, atenção e bom sexo são indispensáveis para a manutenção do amor de uma mulher.

“Mulheres se desapaixonam na mesma velocidade com que se apaixonam, normalmente elas são intensas e se entregam quando estão apaixonadas”

Querem dar ao amado o melhor sexo do mundo, além do seu amor e dedicação, se entregam de corpo e alma. Se isso não acontecer, mesmo que esteja ao seu lado é provável que ela não o ame.

A paixão é o combustível na vida das mulheres

Saiba que o quanto uma mulher se entrega é proporcional às expectativas que ela cria sobre você, e se quebra-las totalmente, será esquecido em um piscar de olhos.

O mesmo amor e dedicação que ela está dando a você, dará a outro cara, pois a paixão é o combustível da vida de uma mulher.

Por isso, não acredite em amor eterno ou alma gêmea, esse amor metafísico não existe. Logo, você é apenas o melhor cara do momento, o homem que ela decidiu se entregar totalmente no aqui e agora.

Assim sendo, a conquista tem que ser diária, você precisa continuar sendo digno de ocupar um lugar especial na vida da sua gata.

Saiba que se ela for uma boa menina, outros querem o lugar que você ocupa nesse momento, então não facilite a vida deles sendo um babaca apenas por ela estar apaixonada.

Não é questão de viver com medo de ser substituído, aliás, se for um grande homem não precisa temer a solidão.

Entretanto, você precisa entender que ela não é qualquer uma, você teve méritos para conquista-la, assim como outros também terão se você deixar de merecê-la.

4 Comments

  1. Alguém 14 de abril de 2020
    • Pedro 17 de abril de 2020
    • Anônimo 18 de abril de 2020
  2. Daniel Valongo 6 de abril de 2020

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x