Como Masturbar Uma Mulher Durante a Relação Sexual

Masturbar-uma-mulher

Saber como masturbar uma mulher é fundamental para um homem bom de cama, uma vez que elas dificilmente chegam ao orgasmo na penetração, então é preciso literalmente dar uma mãozinha na hora do sexo.

Dicas para masturbar uma mulher durante o sexo

A masturbação feminina ainda é cercada de tabus, assim, diferente dos homens muitas mulheres jamais se aventuraram nessa prática.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Nesse sentido é comum que a gata ainda não tenha descoberto totalmente o seu corpo, mas a partir de agora você será capaz de mostrar tudo isso para ela de uma maneira muito prazerosa.

Antes de tudo, comece devagar, nada de já chegar colocando a mão no clítoris, pois isso poderá parecer estranho para uma mulher que não tem o hábito de se masturbar. Então, é altamente recomendável seguir as dicas abaixo:

Lubrificação no clitóris antes de masturbar uma mulher

Saiba que o clitóris é uma região muito sensível, por isso, assim como na penetração é importantíssimo estar bem lubrificado, caso contrário o movimento de fricção durante a masturbação poderá ser doloroso para a mulher.

Por isso, tenha sempre em mãos um lubrificante, sobretudo aqueles que além de lubrificar, possuem ação de esfriar ou esquentar. No caso de você não ter em mãos um lubrificante, use a saliva para a lubrificação, mas lembre-se que não é o ideal.

Movimentos circulares na masturbação

Não use a famosa mão de DJ, em que você fica friccionando a vagina sem ter a mínima noção do que está fazendo. Saiba que o correto é fazer movimentos circulares, e de forma que varie a intensidade e velocidade, além disso, cuidado para não colocar demasiada pressão.

Não é ficar raspando a mão, e sim mexer com o clitóris da mulher.

Uma boa dica é perguntar para ela se está gostando, se gostaria que aumentasse a velocidade ou se quer que passe a mão mais forte.

Você também pode observar as reações da gata, pois uma mulher excitada normalmente geme mais alto, fica arrepiada e com os bicos dos seios duros (parecendo os seus quando está com frio).

Passe também o dedo na vagina para identificar se a gata está ficando molhadinha.

Fale no ouvido dela enquanto a masturba

Mexa com a imaginação da mulher durante a masturbação, para isso fale besteiras no ouvido dela. Assim como no sexo tradicional, elas precisam também de estimulação auditiva enquanto estão sendo masturbadas pelo parceiro.

Então, diga o quanto ela é gostosa e como pretende possuí-la nessa noite, use a criatividade e observe para descobrir o que a sua parceira gosta de ouvir durante o sexo.

Explore outras regiões do corpo

Não fique apenas no clitóris, afinal a sua outra mão estará desocupada, então aproveite bem ela e dê ainda mais prazer para a sua mulher.

Acaricie os seios dela, aperte a sua cintura, coloque a mão atrás da nuca, puxe o cabelo e dê o dedo para ela chupar. Fique o tempo todo variando as ações da sua mão livre, afinal, quanto mais áreas estimuladas, maiores as chances dela ficar bem excitada.

Fazendo tudo isso, o prazer estará garantido, é claro que ao masturbar uma mulher nem sempre será o suficiente para fazer com que ela chegue ao orgasmo, no entanto, pelo menos a deixará muito excitada e com maiores chances de gozar.

Masturbar uma mulher é muito indicado nas preliminares e também durante a penetração, sempre com o objetivo de fazer a sua gata subir pelas paredes de tesão.

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x