Mulher complicada: Vale a pena para um relacionamento?

Mulher complicada

Ter que lidar com uma mulher complicada é algo que já aconteceu com a maioria dos homens, e o especialista em relacionamentos Adriano Moura dá dicas de como agir com este tipo de pessoa.

Antes de tudo, é importante deixar claro que o termo complicado pode ter diferentes significados para vários tipos de pessoa… Assim sendo, para cada situação é necessário uma análise específica.

As 11 Leis Para Ter Sucesso na Conquista ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Nesse sentido, o limite do quanto é complexo se envolver com determinada mulher é algo que somente você poderá decidir. De todo modo, esse artigo será um guia para que você possa olhar para a situação do seu relacionamento com uma visão mais clara.

O que é uma mulher complicada?

Como explicado no início do texto, existem várias perspectivas diferentes sobre o que é uma mulher complicada, ou seja, cada homem olha para a situação de uma maneira. Para alguns uma situação pode ser insuportável, enquanto para outros não há nenhum problema.

Por exemplo, existem homens que acham inviável o relacionamento com mães solteiras, enquanto que para outros não há o menor problema.

Portanto, confira algumas situações em que o relacionamento é considerado complicado. Alguns homens consideram difícil namorar com:

  • Mães solteiras;
  • Depressivas;
  • Impulsivas;
  • Ciumentas patológicas;
  • Mentirosas;
  • Barraqueiras;
  • Grudentas;
  • Endividadas;
  • Excessivamente magoadas pelo ex;
  • Que possuem traumas de infância;
  • Comprometidas;
  • Que ainda estão apaixonadas pelo ex;
  • Que possuem fama de rodada;
  • Potenciais adúlteras.

Como visto, existem várias situações que podem tornar uma mulher complicada, e provavelmente se você buscou este artigo na internet, está passando por uma das questões acima, ou pelo menos algo parecido.

Leia também: 12 sinais de que ela é interesseira

Então, como lidar com mulheres complicadas?

Para cada situação exige medidas específicas, e antes de tudo, você precisa saber se terá suporte psicológico e até financeiro para enfrentar os desafios no relacionamento com este tipo de mulher.

Por exemplo, para lidar com uma depressiva o seu psicológico tem que ser muito equilibrado, pois poderá piorar ainda mais o quadro de depressão dela. Do mesmo modo, se a mulher tem fama de rodada, é preciso entender se conseguirá lidar com comentários maldosos e até com o ciúme devido ao passado sexual dela.

Para cada tipo de mulher existe um homem ideal, e principalmente que esteja disposto a enfrentar os desafios que aparecerão pela frente…

O importante é você saber que não se trata de ter mais ou menos valor em relação a mulheres fáceis de se relacionar, e sim de que o homem é capaz de enfrentar as situações junto com ela.

E além disso, não significa que o fato de uma mulher ser complicada, que tenha alguma influência no relacionamento…

Uma mãe solteira pode dar uma ótima namorada e o filho não interferir em absolutamente nada. Do mesmo jeito que uma garota com fama de rodada pode ser fiel e dedicada, enquanto uma virgem pode vir a te trair.

Leia também: 8 qualidades indispensáveis em uma namorada

Então, vale a pena investir em uma mulher complicada?

Isso depende de você e da situação, não existe um padrão de defeitos e qualidades que colocam em um grupo mulheres fáceis de se relacionar e em outro as mulheres complicadas…. Uma depressiva pode procurar tratamento, a impulsiva aprender a se controlar, e a com fama de rodada mudar de vida e passar a se dedicar a um homem apenas.

As pessoas mudam e melhoram, e toda mulher possui um conjunto de qualidades e defeitos, por isso todas estão aptas a namorar e quem decide se vale a pena ou não é o homem, para isso é importante responder a três perguntas:

Você dá conta, ou seja, é capaz de lidar com a situação que considera complicada?

Se colocar em um lado da balança os defeitos dela e no outro lado as qualidades… Ficará equilibrado ou a balança de qualidades estará mais pesada?

Enxerga possibilidade de serem felizes e ter um relacionamento saudável, mesmo com os desafios que poderão surgir?

As respostas dessas perguntas vão guiar a sua decisão, e espero que este artigo tenha sido importante para te ajudar a enxergar a situação com uma visão mais clara.

E lembre-se, não importa o que as outras pessoas possam pensar ou dizer sobre o seu relacionamento … Você é um homem capaz de tomar as suas próprias decisões e ser feliz com a pessoa que considera ideal para si mesmo.

Leave a Reply

» EBOOK: 11 Segredos Rápidos Para Seduzir Mulheres

x