6 Dicas para acabar com o mau hálito definitivamente

acabar com o mau hálito

Acabar com o mau hálito não é difícil, milhares de homens no mundo sofrem com a halitose e a maioria deles não sabe que possuem esse problema, com isso encontram dificuldades profissionais, sociais e nos relacionamentos.

As mulheres não suportariam nem o Brad Pitty com mau hálito, por isso aprenda como ter um odor bucal agradável e tenha uma boca irresistível.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Antes de tudo, é preciso entender a importância de cuidar da saúde bucal e os impactos físicos, psicológicos e sociais da halitose… Confira abaixo:

  • Baixa autoestima;
  • Dificuldades profissionais;
  • Rejeição das mulheres;
  • Insegurança em sorri e conversar;
  • Bullying;
  • Afastamento dos amigos;
  • Aspecto pouco atraente da boca;
  • Desenvolvimento de doenças bucais.

Assim sendo, a saúde bucal é muito importante para a saúde física e psicológica do homem, portanto, confira abaixo dicas para tornar a sua boca mais saudável.

Leia também: Como dormir bem e melhorar a sua qualidade de vida

1. Cuide da sua boca

Não basta apenas escovar os dentes passando a escova de um lado para outro, é preciso escovar cuidadosamente cada região da boca.

Escove bem as gengivas, bochechas e principalmente a língua. Faça isso logo após as refeições e não se esqueça de usar muito bem o fio dental para remover sujeiras entre os dentes.

Também troque freqüentemente sua escova de dente e visite um dentista a cada 3 meses.

2. Beba água frequentemente

A água diminui a produção de bactérias, o mau hálito aumenta quando a nossa boca está ressecada, principalmente quando ficamos muito tempo conversando sem beber nada.

Leia também: A doença que causa a amputação de 1.000 pênis por ano no Brasil

3. Não fique sem comer nada

Quando estamos de estômago vazio nosso organismo queima gordura para produzir energia, como resultado essa metabolização resulta em substâncias de odor desagradável.

4. Cuide da sua saúde

Algumas doenças são causadoras do mau hálito, fique atento com inflamações na gengiva, garganta, faringite, amigdalite e sinusite

Leia também: O que é circuncisão.

5. Cuide do seu estômago

Como foi relatado acima, a metabolização de alimentos gordurosos produz odores desagradáveis, por isso prefira alimentos leves e ricos em fibras antes do encontro com a gata.

Outro causador de mau hálito no estomago é a gastrite, caso sinta algum sintoma procure um médico.

6. Prefira chicletes sem açúcar

Chicletes estimulam a produção de saliva que funcionam como antibactericidas, hidratam e auxiliam na limpeza da boca.

Estudos recentes apontam a canela como uma grande aliada no combate ao mau hálito, por isso prefira chicletes com este sabor, principalmente após ingerir bebidas alcoólicas.

Balas apenas disfarçam o mau hálito e ainda são prejudiciais aos dentes, então devem ser evitadas.

Leia também: Calvície – Dicas para não ficar careca

7. Peça opinião

Muitas pessoas não sabem que possuem mau hálito e você pode ser uma delas.

Não tenha vergonha de perguntar alguém de sua confiança como está o seu hálito, não deixe que um problema simples e fácil de resolver atrapalhe seu sucesso com as mulheres.

Conclusão

Cuide da sua boca, pois ela é a porta de entrada para se conectar as pessoas… Lembre-se que muitas vezes você mesmo não percebe o seu mau hálito, por isso converse com pessoas próximas para identificar o problema.

Além disso, visite o dentista regularmente para manter a sua boca saudável, e se a halitose não for devido a problemas bucais, procure um médico para tratar o mais rápido possível.

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x