Como ser mais comunicativo com as mulheres

Ser mais comunicativo

Confira como ser mais comunicativo na conquista de mulheres com 5 dicas práticas

Aprender como ser mais comunicativo com as mulheres sem dúvida é imprescindível para um Homem Alpha. Afinal, sem um bom bate papo não há conquista, por isso você precisa desenvolver as suas habilidades de comunicação.

Elas valorizam homens que sabem conduzir uma boa conversa, e ao contrário do que muitos pensam – Não há segredos. Você não precisa usar técnicas avançadas para deixar uma gata gostando do que você está falando, na verdade isso pode até atrapalhar por tirar a naturalidade da conversa.

Características de uma boa conversa

      • Naturalidade, ou seja, não ficar forçando assuntos;
      • Fazer perguntas para a outra pessoa, mas sem deixar que fique parecendo um roteiro de entrevista;
      • Contato visual;
      • Bom humor é fundamental para ser mais comunicativo;
      • É preciso ser um cara extrovertido, não ficar fechado no seu mundo,
      • Tom de voz firme e fala pausada;
      • Deixar que a mulher também converse;
      • Variar os assuntos, não ficar falando da mesma coisa o tempo todo;
      • Perceber quando a conversa está ficando chata e mudar de assunto;
      • Evitar discussões desnecessárias;
      • Nunca reclamar da vida ou falar de problemas;
      • Não ficar tocando demasiadamente na pessoa;
      • Jamais ficar contando vantagens.

Para ser mais comunicativo, você precisa ter o discernimento para escolher os assuntos certos levando em consideração o contexto e a pessoa. Por exemplo, se a mulher nunca viajou para fora do país, poderá ficar entediada em te ouvir falando de viagens o tempo todo. Sob o mesmo ponto de vista, tem mulheres que simplesmente não gostam de falar sobre política.

OUTROS ARTIGOS SOBRE COMUNICAÇÃO

# Como ser extrovertido em uma conversa

# Técnicas de persuasão avançada para influenciar mulheres

# Como ser bom de papo em 3 passos

Dicas para melhorar a sua comunicação

Agora que sabe os elementos de uma boa conversa, descubra como ser mais comunicativo e interagir com as mulheres em qualquer lugar. Para isso, siga as 5 dicas a seguir:

1. Aprenda diversos assuntos novos

Se você se limita a sites pornográficos e notícias de futebol, certamente sempre terá muito pouco para falar com as mulheres. Afinal, são assuntos desinteressantes para elas. Por isso, você precisa estar em constante aprendizado para ter conteúdo interessante na hora daquele bom bate papo.

Leia um livro, assista algum documentário interessante no Youtube ou Netflix, aprenda sobre temas variados como vinho, comidas exóticas ou viagens. Com toda a certeza, esses conhecimentos contribuirão para o seu desenvolvimento pessoal. Nesse sentido, você se torna mais interessante e ainda passa a ter assunto para conversar com as gatas.

2. Trabalhe as suas crenças sobre as mulheres

Pare de acreditar em crenças do tipo:

“As mulheres são interesseiras”

“Mulher bonita é mal educada”

“Elas não gostam de mim”.

Enquanto acreditar nesse tipo de coisa, como resultado ficará desconfortável perto das mulheres. Em contrapartida, quando você pensa positivo sobre elas, sempre se mantém descontraído e relaxado, o que contribui de maneira significativa para a sua comunicação.

3. Para ser mais comunicativo, treine

Não há outro caminho para melhorar as suas habilidades de comunicação. Desse modo, saiba que interagir é um hábito, ou seja, na medida que você interage com mais pessoas, se torna ainda mais comunicativo.

Comece a puxar assunto com as pessoas desconhecidas do seu trabalho, na academia, ponto de ônibus. Com o passar do tempo, conversar com desconhecidos será um hábito natural na sua vida.

4. Tenha curiosidade sobre as mulheres

Pessoas boas de papo geralmente são aquelas curiosas, ou seja, ao invés de ficar apenas falando delas, ficam interessadas sobre quem está falando.

“Quando estiver conversando com mulheres, sem dúvida não importará muito os seus problemas ou o que faz da vida. Da mesma forma, ela não quer saber sobre os seus feitos profissionais ou financeiros”.

Se bem que não tem problema falar de trabalho, desde que seja feito de forma equilibrada e em hipótese alguma pareça que está querendo impressioná-la. Seja como for, não fique muito tempo falando de si mesmo, pelo contrário, motive a mulher a falar mais de si mesma.

5. Não tenha foco em pegação

Em hipótese alguma foque em conversar com mulheres apenas com o objetivo de beijá-las ou conseguir o telefone. Nesse sentido, para ser mais comunicativo, apenas foque em se divertir com as mulheres de maneira natural, ou seja, se tiver que acontecer algo entre vocês, deverá ser como resultado de um bom clima que pintou.

Além disso, quando tornar um hábito conversar para se divertir e interagir com pessoas novas, certamente a sua conversa se tornará bem mais interessante.

Recapitulando todas as dicas de comunicação

      • Aprenda assuntos novos em livros e documentários;
      • Elimine suas crenças limitantes sobre as mulheres;
      • Treine as suas habilidades de comunicação;
      • Seja um homem curioso em saber mais sobre a mulher;
      • Não foque apenas em pegação.

Em conclusão, comece seguindo as dicas do artigo e acima de tudo, treine a sua comunicação todos os dias. Desse modo, se tornará mais comunicativo rapidamente. Além disso, se quer aprender mais sobre como ser um homem interessante, baixe grátis o ebook do Homem Alpha disponível aqui no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.