Como desprezar uma mulher do jeito certo

Desprezar uma mulher

Você sabe como desprezar uma mulher? Entenda nesse artigo como fazer do jeito certo

Poucos sabem como desprezar uma mulher do jeito certo. Em primeiro lugar, a maioria dos homens comentem erros crassos que mais prejudicam do que ajudam de alguma forma. Por isso, a leitura desse artigo será uma referência para você ignorar aquela mulher que não está te dando valor.

O que significa desprezo

Desprezar uma mulher é rebaixá-la ao status de insignificante, ou seja, demonstrar que não se importa mais com ela. Desse modo, você passa a focar em outras coisas na sua vida, inclusive em outras mulheres. Como resultado, passa a não dar mais atenção e perder seu tempo com quem não merece.

Então, antes de tudo procure não se apegar demais as mulheres. Homens que ficam de paixonite colocam a mulher em um pedestal e pensa nela o tempo todo, por isso será impossível ignorá-la.

Por outro lado, aquele que tem foco no seu trabalho, crescimento pessoal e que sabe que existem outras mulheres interessantes, inevitavelmente não perderá seu tempo com aquela que não está demonstrando respeito.

Quais os motivos para desprezar uma mulher

Nem sempre você deverá ignorar uma mulher, essa é uma atitude a ser tomada somente quando houver as seguintes situações:

      • Ela cancelou um encontro em cima da hora;
      • Usa desculpas esfarrapadas para não sair com você. Por exemplo: “Sábado é o aniversário do meu cachorro”;
      • Ignora as suas mensagens;
      • Foi desagradável no encontro;
      • Você está na Friendzone;
      • Ela te desrespeitou de alguma forma;
      • Ficou de frescura, se achando a gostosa.

OUTROS ARTIGOS SOBRE SEDUÇÃO

# 10 Segredos de Mestre para seduzir mulheres

# Comparativo – Atitudes Alphas X Atitudes Betas

# Friendzone – Conheça o antídoto infalível

Confira 5 Dicas para ignorar uma mulher

Agora que sabe os motivos em que deverá desprezar uma mulher. Descubra como fazer isso de uma maneira que funcione. Aliás, ignorá-la agindo como um Homem Alpha, e não um moleque imaturo.

1. Não queime o seu filme ao esnobá-la

Antes de tudo, você precisa manter a sua maturidade. Nesse sentido, atitudes como ofender a mulher, servem apenas para confirmar a ela que tinha razão em não te dar valor. Não importa o quanto esteja com raiva, demonstre ser um homem.

Então, aprenda a se controlar e simplesmente deixe que o seu silêncio seja a melhor resposta. Saber que você não se importa mais, é o que realmente poderá atingi-la.

2. Não faça do gelo um jogo

Em suma, é fundamental que você passe a ignorar uma mulher verdadeiramente, ou seja, deixe claro que não quer mais perder tempo com ela. Se fizer do desprezo um jogo para deixa-la interessada, as chances de se frustrar serão grandes, e nesse caso certamente poderá começar a correr atrás novamente.

Quando você decide ignorar, precisa estar disposto a aceitar que não vão mais se falar. Muitas vezes a mulher se importa pouco com você, ou é muito narcisista e quer que corra atrás dela o tempo todo. Por isso, quando ignorá-la ela aceitará isso e sumirá da sua vida definitivamente.

Portanto, se isso acontecer você deve aceitar, uma vez que a mulher não tinha nenhum interesse e não conseguiria mudar isso sendo o cachorrinho dela.

3. Comece aos poucos

Não ignore a mulher da noite para o dia, a menos que tenha acontecido algo grave. O ideal é primeiramente parar de mandar mensagens, em seguida responda de maneira fria quando ela entrar em contato.

Se ela se importar o mínimo com você, certamente perceberá que você está diferente e entrará em contato, ou perguntará o que está acontecendo. Quando isso ocorrer, de maneira alguma confesse que é para que ela corra atrás, ou reclame que se afastou por falta de atenção.

Invente uma desculpa esfarrapada do tipo: “Estou estudando muito ultimamente”. Faça a mulher perceber que algo sem muita importância tem mais valor para você do que ela. Dessa maneira, você consegue descê-la do pedestal e perceber que não está com essa bola toda.

4. Não seja o cachorrinho dela

Muitos homens tentam se rebelar desprezando a mulher, mas basta ela balançar o ossinho (dar um “Oi”), que voltam correndo balançando o rabinho.

Não caia nessa armadinha, se decidiu ignorá-la, mantenha isso até que ela realmente mude e entenda que precisa respeitá-lo, ou perderá a sua atenção. De tal forma que quando ela voltar a entrar em contato ou perguntar o que aconteceu, use a tática explicada no item 3.

Além disso, mantenha o gelo por um tempo, até que a mulher esteja mais receptiva e demonstre total interesse em fazer aquilo que você deseja. Por exemplo: Aceitar o seu convite para sair.

5. Além de desprezar, exclua a mulher da sua vida

Se as dicas anteriores de como desprezar uma mulher não funcionarem, esteja disposto a excluir essa mulher da sua vida. De fato, é difícil fazer isso com quem se está apaixonado, mas lembre-se que é um Macho Alpha e coloque o seu amor próprio acima de tudo.

Procure se relacionar com mulheres que gostam de você e te valorizam como homem.

Em síntese, muitas vezes ela está correndo atrás de outros caras, enquanto você fica mandando mensagens e fazendo favores. Assim sendo, se nem você mesmo está se valorizando, como espera que uma mulher faça isso.

Recapitulando as dicas de como desprezar uma mulher

      • Não queime o seu filme ofendendo a mulher;
      • Jamais confesse o motivo de estar a desprezando;
      • Comece aos poucos a deixa-la de lado;
      • Cuidado para não ser o cachorrinho, ou seja, que sempre volta correndo e balançando o rabinho;
      • Esteja disposto a ignorá-la definitivamente.

Em conclusão, agora você sabe como ignorar uma mulher do jeito certo, e sem dúvida poderá usar esta estratégia a seu favor. Em outras palavras, a partir de hoje passará a agir como um Alpha nesse tipo de situação.

Além disso, se quiser aprender mais sobre a postura de um Macho Alpha na sedução, não deixe de baixar grátis o eBook disponível aqui no site.

Leave a Reply