Início » Blog » Por que o Acomodado Não Tem Mulheres em Abundância

Por que o Acomodado Não Tem Mulheres em Abundância

Deixar de ser acomodado

Antes de tudo, saiba que deixar de ser acomodado é a primeira atitude de um homem para alcançar a tão desejada abundância de mulheres.

Sem dúvida, uma das piores frustrações masculinas é se sentir incapaz de conseguir um encontro, ou seja, não ter uma gata para sair no final de semana, ou até mesmo ter que recorrer à masturbação para a satisfação sexual.

11 Segredos Práticos Para Conquistar Uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Por Que Homens Acomodados Jamais Terão Abundância de Mulheres

Devido a escassez de mulheres, é frustrante situações como ficar com uma mulher muito pouco atraente por falta de opção, ou ter que recorrer a garotas de programa para ter sexo e um pouco de companhia.

Quais os impactos da escassez de mulheres

É um engano pensar que é possível ser feliz sozinho, saiba que a falta de mulher impacta negativamente em vários aspectos da sua vida. Só para ilustrar, confira algumas consequências da escassez de mulheres.

  • Baixa autoestima;
  • Sentimento de revolta em relação às mulheres;
  • Pouca motivação em seduzir;
  • Insegurança por se sentir pouco atraente;
  • Frustração por se sentir rejeitado;
  • Sentimento de incapacidade;
  • Desmotivação em outras áreas da vida;
  • Se sentir menos homem;
  • Vergonha e culpa;
  • Vida pouco emocionante.

Em síntese, esse é um tipo de vida medíocre, e certamente diminui a autoestima de um homem. Como resultado ele se sente frustrado e incapaz, o que chega a refletir negativamente em outras áreas da vida.

Posteriormente, sugiro que também leia os artigos abaixo:

Os 5 pilares psicológicos para ter muita autoconfiança

Como elevar a sua autoestima em 3 Simples passos

7 Séries sobre sedução e comportamento Alpha

Abundância de mulheres

Ao contrário do que muitos pensam, ter abundância de mulheres não significa necessariamente sair por aí pegando todas. Trata-se de ter liberdade de escolha devido a várias opções. Em outras palavras, você é capaz de atrair muitas mulheres, então tem liberdade de escolher quando fazer sexo e com que tipo de mulher quer se relacionar.

Você não precisa ter as mais Tops, mas no mínimo ter boas opções. Além disso, ter a sensação de que muitas mulheres estão interessadas em você aumenta consideravelmente a sua autoestima.

Em suma, quanto mais mulheres atraídas por você, maior é a sua motivação e autoestima, o que naturalmente acaba te deixando ainda mais atraente.

Quais os impactos da abundância de mulheres

Inegavelmente, saber que é interessante para muitas mulheres melhora substancialmente vários aspectos do seu comportamento.

  • Aumenta a autoestima;
  • Mais motivação para seduzir;
  • Não fica correndo atrás de uma única mulher;
  • Passa a ser mais calmo;
  • Sentimento de autorealização;
  • Maior foco em outras áreas da vida;
  • Autoconfiança em seduzir;
  • Vida mais emocionante;
  • Melhor qualidade dos relacionamentos.

Visto isso, nesse artigo você descobrirá como acabar com a acomodação, que é o principal fator para o seu fracasso em seduzir mulheres.

Você é acomodado?

Em primeiro lugar é preciso descobrir se você é um homem acomodado. Na verdade, quem tem escassez de mulheres quase sempre tem problema de acomodação.

E lembre-se, se nesse momento você não tem pelo menos 3 mulheres que considera atraentes interessadas em você, saiba que está passando por escassez, a menos que esteja em um relacionamento sério.

Sinais de um homem acomodado na sedução

Será que você é acomodado na sedução?

Alguns fatores definirão o quanto você está preso na zona de conforto quando se trata de seduzir mulheres. Então, responda com “Sim” ou “Não” as perguntas abaixo … Você:

1- Passa mais de um final de semana inteiro em casa (Netflix, videogame)?

2- Abordou menos de 4 mulheres nos últimos 15 dias?

3- Investe menos de 20 minutos do seu dia conversando com uma mulher?

4- Nenhuma mulher te mandou uma mensagem carinhosa ou sexy nos últimos 7 dias?

5- Ficar muito tempo sem fazer sexo, já não te incomoda tanto?

6- O número que se masturba é 3X maior do que o número de vezes que faz sexo?

7- Se sente entediado, acha que a sua vida está sem graça?

8- Tudo te irrita ultimamente?

9- Nos últimos 30 dias, não fez nada que te fizesse sentir um frio na barriga?

10- Acha que se começasse a namorar, não precisaria mais se preocupar com seduzir mulheres?

Se você respondeu “Sim” para pelo menos 5 das perguntas acima, você está acomodado quando se trata de seduzir mulheres.

Assim, se foi sincero nas respostas, agora saberá se a escassez de mulheres na sua vida é devido a acomodação. Se esse for o caso, não se preocupe que encontrará a solução nesse artigo.

Por que você está na zona de conforto?

Confira no diagrama abaixo, como deve ser a evolução de um homem da zona de conforto até a zona de evolução. Além dos principais comportamentos e emoções em cada etapa do desenvolvimento.

Zona de Conforto

Existem diversas causas para a acomodação, mas quando se trata de seduzir mulheres há 5 fatores primordiais.

Devido a eles, o homem fica estacionado na zona de conforto, até chegar a um ponto que passa a ficar totalmente inerte, ou seja, não faz nem mesmo o mínimo para conseguir um encontro.

Nesse sentido, fica esperando que as coisas aconteçam milagrosamente. Por isso, confira quais são os fatores que torna você acomodado.

Fator 1 – Você se acostumou com a escassez de mulheres

Já experimentou passar horas sem comida?

Talvez não, mas o fato é que as primeiras horas são insuportáveis, porém depois de um tempo é mais fácil lidar com a falta do alimento.  Isso ocorre porque o seu cérebro encontra maneiras de dispersar o seu foco naquilo que é desconfortável e doloroso.

O mesmo ocorre quando um homem fica muito tempo com escassez de mulheres. O seu cérebro encontra maneiras de você se distrair do desconforto de estar sem sexo e companhia.

Então, após algum tempo, apesar de você ainda sentir muita frustração, está distraído da dor e se acostumou a viver dessa maneira.

Por exemplo, a masturbação, ficar em casa no sábado à noite assistindo Netflix ou pedir aquela deliciosa pizza são distrações que disfarçam a dor de estar sozinho. Assim, os pequenos prazeres passam a ser mais significativos na sua vida a ponto de você pensar que não é necessário estar com uma mulher.

Embora um filminho na Netflix ou uma deliciosa Pizza sejam coisas prazerosas, nem de longe se compara a estar na companhia de uma deliciosa e quente mulher.

Certamente não há problema em passar um final de semana em casa, todavia se isso passa a ser a sua maior fonte de prazer, saiba que a zona de conforto já está estabelecida na sua vida.

O problema é que os pequenos prazeres disfarçam a dor, mas não a elimina. Portanto, você até se distrai do problema de falta de mulher, mas a frustração é latente e lá no fundo está te incomodando muito.

Fator 2 – O acomodado quer ficar longe da dor

Quando você está com a autoestima baixa, é provável que qualquer negativa de uma mulher seja algo bastante doloroso. Ao passo que já se sente pouco atraente, abordar uma mulher e ser tratado com desprezo ou grosseria pode ser bastante desagradável.

Portanto, isso reforça ainda mais a sua crença de que não é interessante para as mulheres. Então, uma vez que seduzir mulheres pode resultar em grande frustração, você acaba evitando correr riscos, ou seja, se acomodando.

Eu por exemplo, recentemente puxei conversa com uma mulher no supermercado e ela apenas olhou e virou as costas, me deixou falando sozinho.

De fato, foi muito mal educada, esnobe. Apesar disso, aquilo não tirou a minha motivação, porém seria destrutivo para um homem com baixa autoestima.

Logo, estou sempre chegando em mulheres e sei que uma hora vou ter sorte e em outras serei ignorado. Por outro lado, um homem que raramente tenta abordar, não enxerga dessa maneira e pensa que o problema é com ele.

Fator 3 – O acomodado esconde o problema para pensar que está tudo bem

Com toda a certeza, o problema da falta de mulher é atormentador, por isso o acomodado passa a buscar distrações como a masturbação ou Netflix. Contudo, como foi explicado anteriormente, as distrações apenas disfarçam a dor, que estará sempre latente.

Fator 4 – A comodidade é um comportamento natural

Você se acostuma a não agir diante das mulheres.

Por exemplo, se uma gata estiver fazendo compras do seu lado no supermercado, é normal você continuar focado na sua lista de compras e ignorar a presença dela.

Por outro lado, se EU me acovardasse, pensaria …

“Que isso, uma gata daquela do meu lado e perdi a chance de tentar falar com ela”.

A comodidade é incoerente com o meu comportamento, por isso a minha mente está sempre me motivando a agir.

Do contrário, tem cara que está acomodado de tal forma que até mesmo quando a mulher está dando mole, ele ignora e não pede o telefone. Afinal, não pegar o telefone de mulheres é algo natural no seu comportamento.

É provável que nesse momento você esteja em piloto automático, programado para ignorara a possibilidade de tornar mulheres desconhecidas em amantes. Logo, se comporta assim nas baladas, bares, faculdade, supermercado, Shopping.

Habitualmente fica com mulheres apenas quando tem ajuda de conhecidos, ou quando é a mulher que praticamente toma toda a iniciativa.

Fator 5 – Lei da inércia

Você provavelmente conhece a lei da inércia de Newton …

“Um corpo em repouso tende a permanecer em repouso. Já um corpo em movimento tende a permanecer em movimento”

Só para ilustrar, quando um móvel está parado é bem mais difícil começar a arrastá-lo, mas depois do esforço inicial, fica mais fácil continuar a empurrá-lo.

Acomodação

Isso também se aplica ao comportamento … Possivelmente você esteja inerte, enferrujado e por isso não consegue dar o primeiro movimento. Entretanto, quando chegar na primeira mulher, mesmo que fique com um frio na barriga e seja rejeitado, você já se mexeu um pouco.

Então será mais fácil chegar na segunda e assim sucessivamente. Assim, não importa o resultado, você precisa sempre estar em movimento, ou seja, tentando seduzir.

Como deixar de ser acomodado com as mulheres

Apenas descobrir os motivos que fazem você ficar acomodado já abre os seus olhos, ou seja, tira você de uma cegueira e como resultado passa a enxergar que a falta de mulher não é algo normal.

Além de saber os motivos da acomodação, confira também algumas dicas para sair da zona de conforto e buscar a abundância de mulheres.

Aprenda a lidar com as suas dores psíquicas

Ser desprezado, sentir vergonha por levar um fora humilhante ou ficar frustrado por ter chegado na mulher errada… Inegavelmente todas essas situações são rotineiras na vida de um sedutor, decerto sei que a dor as vezes incomoda, mas com o tempo ela perde totalmente o seu efeito.

Evitar a dor psíquica não elimina o problema, apenas serve como um anestésico temporário.

Por outro lado, você se fortalece quando enfrenta as suas dores, ou seja, tenta seduzir mulheres mesmo sabendo que uma negativa poderá desencadear em si mesmo emoções desconfortáveis.

Assim sendo, quando as emoções negativas resultantes de um desprezo deixar de fazer efeito, você não terá medo de arriscar, afinal, sabe que é capaz de lidar com qualquer negativa sem ficar afetado psicologicamente.

Você tem que seduzir mulheres

Pare agora de acreditar em crenças do tipo:

É possível ser feliz sozinho

Isso é desculpa de perdedor, é claro que você deve focar no seu desenvolvimento e não ficar desesperado atrás de mulher. Contudo, tem que buscar a sedução sempre.

Focar na sua vida e não correr atrás de mulheres é totalmente diferente de permanecer acomodado na zona de conforto, se acostumando com a solidão e masturbação.

Sedução não deve ser ocasional, e sim rotineira

Se você está sozinho, seduzir mulheres passa a ser uma tarefa obrigatória. É como estar em uma ilha deserta e precisar procurar por comida e água, você terá que traçar um plano e agir até encontrar alimentos suficientes para garantir a sua sobrevivência.

Então, a partir de agora seduzir mulheres deverá fazer parte de um plano. Você estará empenhado em conseguir vários encontros até que esteja com liberdade para fazer sexo e ter companhia sempre que quiser.

É para hoje, acabe com a acomodação agora ….

É comum o acomodado repetir:

Agora estou focado no meu trabalho

Ou então:

Quando guardar dinheiro começo a seduzir

A sua vida não para, e mesmo focado em outras coisas, sobra tempo para sair com uma gata e fazer sexo. Você precisa saber dividir seu tempo e dinheiro entre responsabilidades, crescimento e diversão.

As vezes estou com muito trabalho ou pouca grana. Mesmo assim me viro, saio com uma mulher que mora sozinha e assim economizo com o motel. Marco apenas em um dia da semana se o tempo está curto.

O que não faço é ficar parado achando que é normal me masturbar e ficar em casa sozinho sem nenhuma mulher.

Não fique acomodado após os primeiros resultados

Você está em busca da abundância, por isso não se contente quando seduzir a primeira mulher. Mesmo que esteja focado em sair apenas com uma gata, continue puxando conversa com outras mulheres, pegando contatos, faça isso até começar a namorar.

Mantenha-se em movimento para não enferrujar novamente. Além disso, a  abundância te dá liberdade de escolha, então se a mulher começar a pisar na bola você a substitui.

Por outro lado, se tem uma única opção, pode até mesmo aceitar absurdos para não ficar sozinho novamente.

Até namorando, mesmo sendo fiel continue sempre ligado nas oportunidades, evoluindo como homem. Assim, se a namorada começar a pisar na bola, você saberá que existem outras mulheres interessadas e não precisa tolerar desrespeito.

Pare de acreditar em crenças de perdedores acomodados

Os perdedores não conseguem seduzir mulheres devido a própria incapacidade. Então inventam crenças para se isentarem da culpa. Por exemplo:

“Elas são interesseiras”

“Não gostam de homens feios”

“Preferem Zé droguinhas”

“Mulher não presta, melhor ficar sozinho”

Garanto que tudo isso é mentira, então em quem prefere acreditar … Em um profissional, ou no cara frustrado que não pega ninguém?

Se você NÃO está conseguindo seduzir mulheres, a responsabilidade é totalmente sua, é provável que esteja deixando de agir ou cometendo erros que torna você um cara desinteressante.

Assim sendo, ao invés de ficar na zona de conforto e aceitar o destino de ser um “Pega ninguém”, se revolte com essa situação, ou seja, não aceite o seu destino e decida mudar agora.

O que precisa é parar de viver em piloto automático e começar a se mexer.

“Ahh, mas já fiz de tudo … ”

Não, você até pode ter feito de tudo, mas ainda não foi o suficiente, caso contrário estaria rodeado de gatas. Se não tem abundância de mulheres, desistiu antes da hora e por isso você tem que voltar ao jogo agora.

Ainda tem muito o que aprender sobre as mulheres, mudanças no seu visual a serem feitas, evolução no seu comportamento. Precisa continuar evoluindo até conseguir o que deseja, não importa o quanto ainda precisa ser feito.

A acomodação está sugando a sua vida

Volte agora para o jogo, saia desse sofá, esqueça a Netflix e entenda de uma vez por todas que o melhor da vida está lá fora …

  • Em um motel com uma mulher bem sexy;
  • Dormindo no apartamento da gata, que dormirá de baby Doll com o corpinho encaixado no seu;
  • Receber mensagens carinhosas;
  • Ser elogiado por ter deixado a mulher louca de tesão;
  • Ter uma mulher agarrada no seu pescoço;
  • Chegar em um lugar e ver as mulheres te observando;
  • Abordar uma desconhecida em um lugar aleatório e sair de lá com mais um telefone gravado no seu celular;
  • Ouvir uma mulher dizendo que está se apaixonando;
  • Namorar uma mulher que é louca por você, e faz de tudo para te conquistar.

Portanto, se você não tem nada disso, está deixando a sua vida passar em piloto automático. Saiba que este tempo nunca mais será recuperado.

Então, saia da inércia … E o primeiro passo já foi dado lendo esse artigo, agora siga evoluindo baixando grátis nessa página o eBook do Homem Alpha. Para isso, basta clicar em um dos botões de download dessa página.

E a partir de hoje, a sua vida vai mudar finalmente …

4 comentários em “Por que o Acomodado Não Tem Mulheres em Abundância”

  1. Caralho,esse artigo foi uma verdadeira surra,mas eu tava precisando,tenho 23 anos e ate hj sinto que nao vivi,sempreme faltou mulher,mas vou fazer o possivle e o impossivel pra começar a viver e esquercer a mentalidade de vitima!

  2. Caralho,esse artigo foi uma verdadeira surra,mas eu tava precisando,tenho 23 anos e ate hj sinto que nao vivi,sempreme faltou mulher,mas vou fazer o possivle e o impossivel pra começar a viver e esquercer a mentalidade de vitima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.