Como conhecer pessoas novas

Como conhecer pessoas novas
dezembro 12, 2018 Adriano Moura

conhecer pessoas

Antes de começar a leitura do artigo, aproveite para baixar o eBook grátis do Homem Alpha. CLIQUE AQUI e faça o download agora.

Ter uma rotina que te ajude a conhecer pessoas novas é fundamental para a socialização

Socializar é preciso. E, por isso, é necessário que você conheça novas pessoas o tempo todo. E veja bem: não se trata de ter uma centena de amigos, mas de se tornar alguém poderoso. Um cara realmente popular.

Cultivar as amizades é fundamental, porque ter muitos contatos auxilia em muitas vantagens, o que produz uma significativa melhora em todos os campos de sua vida.

O aumento e a qualificação de seus contatos produz melhorias em sua vida profissional e nos relacionamentos com as amizades e com as gatas. Porque, quanto mais você é bem visto no meio social, maiores as chances de receber a colaboração das pessoas.

Vantagens de ser popular

Quando você conhece alguém, pode se tornar amigo dos amigos dessa pessoa. Com isso, seu círculo social aumenta.

E com a busca contínua de novas amizades, naturalmente você se torna alguém muito conhecido. E as vantagens disso são imensas. Confira algumas:

  • Você é sempre bem recebido nos lugares e dificilmente fica sozinho;
  • Conhece pessoas que trabalham em áreas profissionais diferentes, o que aumenta as suas chances de fazer uma venda ou de conseguir um emprego;
  • É convidado para muitos eventos sociais;
  • Tem pessoas para falar bem de você e, com isso, melhora a sua reputação com as mulheres;
  • Conhece muitas mulheres através dos novos conhecidos.

Sugiro que você também leia os artigos abaixo:

# 25 Assuntos implacáveis para ter uma conversa divertida

# Como aumentar a sua sociabilidade e fazer novos amigos

Como conhecer pessoas de maneira prática

Para aumentar o seu círculo de amizades, confira as dicas práticas abaixo.

Tenha uma rotina que te favoreça a conhecer pessoas novas

A dica mais importante para conhecer pessoas novas é sair para encontrar gente. Mas se você fica dentro de casa, ou frequenta apenas os mesmos lugares de sempre, as suas chances de fazer novas amizades serão mínimas.

E, para resolver essa situação de maneira imediata, frequente a academia em horários variados, faça cursos de curta duração e opte por comprar em lugares diferentes.

Interaja com as pessoas o máximo que puder

Mas não adianta frequentar lugares diferentes e ficar introvertido, ou seja, sem ter contato com as novas pessoas que conhecer.

E fazer novos amigos é algo muito simples. Para começar, aja educadamente: dê “bom dia”, cumprimente e sorria. Essas ações simples ajudam a trazer pessoas legais para perto de você.

Além disso, busque amizades com homens e mulheres, converse bastante e pegue contatos.

Saia com as pessoas: aquele seu novo amigo da academia certamente tem uma turma. E logo você estará fazendo parte desse grupo. Além disso, ele poderá conhecer mulheres e apresentá-las a você.

Mantenha um alto nível de energia

Ninguém quer fazer amizade com um perdedor: aquele cara que anda de cabeça baixa e que transmite energia negativa.

Lembre-se que a realidade social é cruel: as pessoas querem se aproximar de gente feliz e saudável mentalmente. Preferem quem é feliz, carismático e de alta energia.

Por isso, cuide da sua autoestima e se esforce ao máximo para encontrar o ponto de equilíbrio da sua saúde mental. Desse modo passará a atrair grandes amizades.

Leia também: Como ter magnetismo pessoal e fazer as pessoas gostarem de você

Seja a positividade em pessoa

Ninguém quer saber dos seus problemas, porque estamos em busca de encontrar amizades de qualidade e isso inclui pessoas positivas e com a energia lá no alto.

Pare de ficar reclamando dos seus problemas e chorando mágoas passadas. Isso faz mal para você e para as pessoas que estão ao seu lado. Se algo te incomoda, foque na solução e no momento do desabafo, procure um amigo de longa data.

Cuide da sua reputação

Não queime o seu filme, se você pega a fama de ser cara chato, não confiável e negativo, terá dificuldade para fazer amigos.

Mas seja legal por você mesmo, sem depender da aprovação alheia. Afinal, sempre haverá alguém para falar mal ou bem de você. Por isso, procure ser correto com as pessoas e não apenas por reputação, mas para manter as boas e velhas amizades.

Essas são algumas dicas práticas para você conhecer pessoas novas: cuide das antigas amizades e atraia novos amigos. Seja um homem que agrega na vida das pessoas e em breve terá um belo círculo de amizades.

E se você gostou deste artigo, e da maneira que este site aborda os assuntos masculinos. Não deixe de fazer o download grátis do eBook Homem Alpha.

2 Comentários

  1. Maxwell Gomes 3 meses atrás

    Muito bom esse POST , Adriano , na minha escola eu gosto de uma menina , aí eu contei para as amigas delas para ver se ela me ajudassem e elas conto para ela e ela sabe que gosto dela , devo desistir ou tentar seduzi-la sabe que ela sabe das minhas intenções ?

    • Autor
      Adriano Moura 3 meses atrás

      Obrigado Alpha!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.