Início » Blog » Como arrumar uma namorada rápido (Guia completo)

Como arrumar uma namorada rápido (Guia completo)

Como arrumar uma namorada

Se você está solteiro e solitário certamente não vê a hora de estar namorando, então este artigo servirá para você aprender como arrumar uma namorada interessante em pouco tempo, para isto basta seguir corretamente todas as dicas.

eBook GRÁTIS - 11 Segredos Práticos Para Conquistar Uma Mulher ..... CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD!

Este é exatamente um dos focos do Homem Alpha, trabalhar para que você possa conseguir bons relacionamentos, com uma mulher incrível, assim este artigo é perfeito para aqueles que não querem mais ficar apenas na pegação.

Guia de como arrumar uma namorada

Não fique esperando que a mulher da sua vida apareça a qualquer momento, pois isso poderá nunca acontecer.

Por isso é preciso ter atitude para ir à busca da mulher ideal para namorar, neste artigo você encontrará dicas importantes para aumentar de maneira significativa as suas chances de encontrar um relacionamento.

1. Saia de casa para arrumar uma garota

Não adianta aprender como arrumar uma namorada e ficar em casa, enquanto estiver assistindo televisão ou navegando na internet não conseguirá nada, muito menos alguma mulher baterá na porta da sua casa interessada em namoro.

Nesse sentido, é preciso sair e se expor para arrumar mulheres.

Faça academia, participe de atividades em grupo, matricule-se em um curso que tenha mulheres, saia para baladas, bares.

Procure sempre encontrar lugares que tenha mulheres, para conseguir uma namorada vale a lei da probabilidade, quanto mais mulheres você conhecer, maiores as chances de que consiga seduzir alguma.

2. Faça novos amigos

Quanto maior o número de amizades, mais chances você tem de ser apresentado para alguma mulher interessante.

Para arrumar uma namorada é importante adquirir o hábito de conversar e fazer amizade com as pessoas. Então, converse mesmo com aquelas mulheres que você não acha atraente e sempre esteja disposto a fazer amigos em todos os lugares que frequenta.

3. Mude a sua rotina

Passe a sair mais, praticar atividades físicas, começar a fazer aquele curso que sempre desejou, frequente eventos estudantis.

Afinal, estas atividades além de ajudar você a elevar a sua autoestima, são excelentes oportunidades para conhecer mulheres.

4. Como arrumar uma namorada gerando atração

O primeiro julgamento de uma mulher normalmente é o visual, e você nunca tem uma segunda chance de causar uma boa primeira impressão.

Por isso uma das coisas mais importantes que você precisa saber sobre como arrumar uma namorada é melhorar o seu visual.

Um homem atraente aumenta o seu poder de persuasão, pois conseguirá gerar interesse na mulher antes mesmo de começar a falar. Por outro lado, um cara sem estilo e desleixado demonstra pouco valor social e consequentemente diminui drasticamente as suas chances de atrair uma mulher interessante.

Por isso, compre uma camisa diferente, mude o seu corte de cabelo, faça uma limpeza de pele. A boa aparência é fundamental para conseguir um bom relacionamento.

5. Aproveite as oportunidades

Esteja sempre pronto para conhecer mulheres, seja na fila do banco, no ponto de ônibus ou até mesmo andando pela rua.

Tenha sempre uma frase de aproximação para vários lugares e jamais deixe passar uma oportunidade. Aliás, o importante é que você está aprendendo tudo sobre como arrumar uma namorada, deste modo poderá aproveitar melhor as oportunidades que forem surgindo.

Para ajudar, faça uma lista de possíveis lugares para paquerar e defina uma estratégia para seduzir mulheres nestes locais, desta forma estará mais preparado caso apareça uma oportunidade.

6. Livre-se da timidez para seduzir uma namorada

Não adianta você aprender corretamente como arrumar uma namorada, saber a maneira certa de agir, porém não conseguir vencer seu medo de interagir com mulheres desconhecidas. Por isso livre-se imediatamente da sua timidez.

Portanto, faça exercícios de PNL para se livrar da timidez, mude o seu estilo de vida e se nada resolver procure ajuda profissional.

Aqui no próprio Homem Alpha você encontra vários artigos que poderá ajudá-lo a superar completamente o seu problema de timidez, e se tornar um homem altamente confiante até mesmo diante das mulheres mais atraentes.

7. Mude as suas atitudes com as mulheres

Aprender como arrumar uma namorada é basicamente mudanças de atitudes, isso porque estar solteiro é consequência do seu comportamento no passado.

Assim sendo, se você continuar fazendo as mesmas coisas, sem dúvida terá os mesmos resultados. Neste caso, se você quer namorar uma mulher incrível está na hora de agir de maneira diferente, tanto em relação a sua vida quanto no seu relacionamento com as mulheres.

Declarar interesse precocemente, aceitar ser manipulado ou não exigir respeito das mulheres são atitudes que diminuem o seu valor de homem.

Assim, para arrumar uma namorada é importante identificar todas as suas atitudes incorretas e encontrar uma maneira de mudá-las.

8. Como arrumar uma namorada sem desespero

Tudo tem o seu tempo e se você está agindo para arrumar uma namorada, com toda a certeza, antes do que imagina estará namorando uma mulher interessante.

Por isso não há motivos para se desesperar e acabar namorando a primeira que conseguir seduzir, sem ao menos analisar se ela realmente é a mulher certa para você. Afinal, lembre-se que enquanto estiver namorando a mulher errada, estará perdendo a oportunidade de encontrar a namorada certa.

Portanto, estas são dicas importantes e que funcionam para arrumar uma namorada, agora basta colocá-las em prática, ter perseverança e paciência para aguardar os resultados.

6 comentários em “Como arrumar uma namorada rápido (Guia completo)”

  1. Adriano, sou bem tímido eu queria saber como fazer amizades e desenrolar com as mulheres e alguma coisa que atraia e chame atenção deles.faço curso e tem bastante mulher como ser notado.

  2. Bom dia, Adriano…primeiramente gostaria de dizer q sua consultaria tem sido valiosa para mim, agradeço por um espaço como esse em que homens comuns podem se tornar verdadeiros cavalheiros.
    Gostaria de saber sua opinião sobre determinado assunto, é que eu conheci uma garota, fui fazer uma consulta em uma ótica e ela é funcionária lá, não sei, mas algo me atraiu, ela tinha um sorriso muito bonito… mas nao me iludi, afinal ela tem q ser bacana com todos os clientes… mas fiquei morrendo de vontade de conhecê-la, fico inventando pretextos pra ir a ótica… então, todos os pretextos estão se esgotando…rs, pensei em armar um lance, tipo, sei a hora em q ela sai do trabalho, aí pensei em passar de carro, já q ela faz o mesmo caminho que o meu pra ir pra casa, e oferecer uma carona, meio que por engano… pensei em confundí-la com uma prima propositalmente, aí depois que ela perceber que eu me enganei, oferecer a carona de fato a ela.
    Desde já agradeço a ajuda… e claro, a tantas outras… Abraço!

  3. Para mim, fazer amizades é o mais difícil, faço um cursinho desde fevereiro e ainda não conheci ninguém. Mesmo não sendo muito tímido, não sei como começar uma conversa com algúem.

    Parabéns e obrigado pelo trabalho que você faz aqui, isso tem me ajudado muito no meu desenvolvimento pessoal.

    1. Erik, continue lendo as dicas que você certamente vai superar o problema em fazer amigos, mas vou elaborar um artigo exclusivamente sobre este tema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.