Beijar uma mulher – Saiba qual o momento certo de avançar

beijar uma mulher

Saber o momento certo de beijar uma mulher é fundamental na sedução, uma vez que queimar a largada pode resultar em rejeição imediata… Por outro lado, demorar demais pode desenvolver uma friendzone.

Nesse sentido, você fez uma abordagem correta, desenvolveu uma boa conversa e no momento mais esperado de beijar a gata, ela virou o rosto.

Saiba que nesse caso você avançou o sinal antes da hora e ela ainda não estava preparada para o beijo. Por isso, para evitar este momento constrangedor, confira algumas dicas para saber o momento ideal para fechar o jogo com chave de ouro.

O que é preciso antes de tentar beijar uma mulher

Antes de beijar uma mulher, normalmente é preciso ter gerado atração física e conforto durante a conversa, somente assim ela estará receptiva a um beijo.

É claro que existem algumas exceções, como em uma micareta, onde a atração física fala mais alto e a maioria das pessoas não pensam muito em conversar antes de se beijarem.

Por outro lado, em situações normais como em um bar, balada ou no primeiro encontro, é fundamental uma boa conversa e principalmente a avaliação dos sinais de interesse antes de tentar beijar a garota.

Leia também: Como estabelecer conexão emocional durante a conversa

Eu acabei de escrever um eBook revelando os 23 melhores assuntos para conversar com mulheres... E ainda explico nesse material 3 modelos perfeitos de conversa, segue abaixo o link para fazer o download.

→ Download Agora: Os 23 Melhores [Assuntos Para Conversar] Com Mulheres

Avaliando os sinais de interesse antes do beijo

Tentar beijar uma mulher antes da hora poderá fazer com que ela fique desconfortável e aumente as suas barreiras contra a sedução.

Em contrapartida, ser muito lento em tentar um beijo poderá fazer com que você perca a oportunidade certa e acabe, após horas de conversa, apenas se tornando o amigo da garota.

O ideal é observar atentamente os sinais que demonstram o momento mais propício para o beijo, confira na lista abaixo os mais comuns durante uma paquera.

  • Ela sorri sempre com facilidade, mesmo quando você diz algo que não é tão engraçado. Este é um sinal de que ela já se sente confortável com a conversa.
  • O contato visual se torna mais intenso.
  • Ela toca em você ou não se importa quando é tocada.
  • Não afasta o corpo quando você se aproxima.
  • Passa as mãos pelos cabelos.
  • O pescoço e as orelhas ficam mais corados do que o normal.
  • Olha para a sua boca.
  • Mordisca ou umidifica os lábios.
  • Passa brilho ou batom.

Leia também: 10 sinais infalíveis de interesse

Se perceber dois ou três dos sinais de interesse, provavelmente ela espera ser beijada. Neste caso não deve perder tempo, se aproxime sutilmente, abrace, fale algo no ouvido dela, sempre observando os sinais de desejo, e se ela continuar receptiva, beije-a.

Não tem muito segredo, o importante é saber o tempo exato para finalizar o jogo da sedução.

Observação: Para beijar uma mulher, jamais faça movimentos bruscos, peça ou anuncie que vai beijá-la.

Nesse sentido, a sutileza é o grande segredo, pois algumas mulheres ficam com a guarda mais alta momentos antes de serem beijadas. Então, tenha cuidado para não assustá-la, mas ao mesmo tempo tenha atitude para não ter medo de avançar.

E seguindo as dicas do artigo e com um pouco de prática, naturalmente você desenvolverá a habilidade de beijar uma mulher no momento certo.

Acesse conteúdos exclusivos

eBooks Seduzir e Conquistar

Formado em Psicologia e com 11 anos de experiência trabalhando com desenvolvimento masculino e relacionamentos... Eu disponibilizo um rico conteúdo gratuito para que assim como eu, você também possa evoluir rápido e se tornar um homem de alto valor.

Então, aproveite a oportunidade e confira abaixo uma lista de vários eBooks que poderá baixar grátis aqui no Homem Alpha.

→ 11 Regras Para Conquistar Uma Mulher Específica

→ Os 23 Melhores Assuntos +3 Exemplos de Conversa

→ 44 Sinais de Interesse +12 de Desinteresse

→ Guia Prático Para Conquistar a Sua Amiga

→ 7 Dicas Para Melhorar o Ser Relacionamento

→ Segredos Avançados Para Reconquistar Uma Mulher

32 comentários em “Beijar uma mulher – Saiba qual o momento certo de avançar”

  1. Certo dia estava com uma gata que eu estava afim ela estava meio distante, mas com o tempo ela foi se aproximando e sentou de frente para mim e ficou olhando por um bom tempo no meu olho, eu fiquei com vergonha e não fiz nada, outro dia estava com ela e fui tentar beija-la ela virou o rosto, está certo tinha tomado umas, a questão é agi errado nas vezes? O que fazer?

  2. Adriano, conheci uma garota e moramos em cidades distantes, mas nos encontramos algumas vezes, sei pouco sobre ela mas o pouco que sei ela e uma pessoa que gosta muito de sair e se divertir, tem uma vida muito social, sou uma pessoa que saio pouco na noite, sou um pouco tímido, talvez por não esta namorando a alguns anos. Converso muito com ela ate mesmo por msg, ela sempre fala que gostaria que eu estivesse com ela em sua cidade, ela sempre me tratar por meu bem e meu benzinho nas nossas conversas, aparentemente ela tem mostrado um pouco de interesse durante as nossas conversas mas nunca tive oportunidade de um dia sair com ela.
    A minha pergunta e: Pelo que pude resumir para você esses sinais poderão revelar que ela esta afim de mim? ou por ela ser uma pessoa bastante social e educada esteja apenas demostrando educação por minha pessoa?
    O que poderei observar ou fazer para entender suas intenções já que quase não a vejo, gostaria de ter uma certeza para quando surgir uma oportunidade de vela novamente.

    Desde ja agradeco pela sua ajuda.
    Ass: Alex Silva.

    1. São alguns sinais Alex, porém é preciso ser um pouco mais ativo com ela para saber se realmente está interessado, chame ela pra sair e veja se a gata aceita.

  3. olha,mauro.nao namoro desde crianca.keria saber como agir cuando tou com uma garota,?tenho uma visinha k me interessa muito,mas ela nao me conhece i e muito nervosa.sou timido.ajudame porfavor.

  4. Joey, precisa ter atitudes para sair da zona de amizade, de qualquer forma o risco dela te aceitar apenas como amigo existe e você precisa lidar com isso.

  5. Lucas, primeiramente esqueça esta coisa de "Gracinha", "Fofo", "Bonitinho". Percebo uma forte zona de amizade a vista, por isso tenha cuidado. Precisa tomar uma atitude, conversar com outras garotas, se afastar um pouco, limitar a sua companhia, ser frio, distante e quando ela demonstrar interesse crie um clima para beijá-la, com muito contato visual e toques.

  6. Ola tudo bem?

    Gosto de uma garota que estou dando estudo biblico, estou com um pouco de remosso de chamar ela pra sair, as vezes ela brinca com a familia de ser minha noiva e tal, quando fico perto dela ela apresenta alguns sinais, mexe muito no cabelo, se eu toca nele ela se arrepia e mordica muito os labios quando me olha o que devo fazer….

  7. Oi adriano, tem uma amiga minha que estou paquerando a 2 meses que apresenta 3 desses que você falou. Mas estou com medo dela não querer aceitar me como namorado e não deixar eu beijá-la. ajude-me por favor como fazer pra eu conquistar ela e conseguir convencê-la de que eu sou o melhor pra namorar ela. estou apaixonado e preciso de ajudas

  8. Bom comecei a conversa com uma garota ha uma mês nunca foi problema algum conversar ou sequer conseguir a "garota" que eu quero mas essa é diferente nela vejo conteúdo e que ela não é só mais um rostinho bonito o ponto que eu quero chegar que primeiro começou com bons papos de segunda a segunda de 23 as 4 horas da manha me tirou sono e me fez querer conversa com ela já deixou bem claro se tiver que rolar vai rolar se for pra ser será e pra deixar acontecer naturalmente quando agente esta junto e tenho que ir embora ela se despede de mim com um selinho e um abraço forte mas quando vou beija-la ela fala hoje não e tal. Isso pode ser charme já criei inúmeras situações e possibilidades mas aconteceu isso queria saber se a opinião se vai rolar algo o que eu possa esta fazendo de errado ou o que eu preciso fazer para enfim rolar o beijo. Outra coisa que acontece sempre que agente esta conversando sobre relacionamento ela nunca toca no nome de outro cara sempre falando sobre suas expectativas o que fazer e o que não fazer em um relacionamento, certa vez eu sonhei cm ela que agente se beijo falei sobre o sonho e ela acho lindinho fofo uma gracinha não muda nem troca o assunto pelo contrario continua no assunto e quando falei que nem podia ser sonho ela falou assim "bem que nem podia ser sonho mesmo". Ela esta afim isso é só charme?

  9. Belo, para ser exigente você precisa se tornar um bom sedutor. Depende também em que quesito você é exigente, não tem nada de errado em querer o melhor, mas talvez você esteja procurando perfeição demais.

  10. Belo, para ser exigente você precisa se tornar um bom sedutor. Depende também em que quesito você é exigente, não tem nada de errado em querer o melhor, mas talvez você esteja procurando perfeição demais.

  11. oi, queria saber que medidas tomar, pois ha 15 anos que nao namoro e nao sei como chegar da forma correta em uma garota… nao sei o que faço, estou desesperado, me ajuda!

  12. Adriano, as vezes quando o casal esta la se beijando e tudo mais, acaba que logo depois ela da um "chupão" em nois. Dai quando nos vamos conversar com os amigos eles percebem o chupão e acabam que zoando. A minha duvida é como evitar que alguem veja o chupão que ela fez?

  13. O ideal na hora do beijo é fazer igual aquela cena do filme Hitch – conselheiro amoroso, em q vc aproxima 90% da boca dela e ela aproxima os 10% restantes (igual a imagem desse post). Quanto digo aproxima 90% quero dizer deixar a sua boca uns 2cm a 3,5cm proximo ao dela. Realmente funciona. Comprovado:).

    1. Cledson, não comente nada sobre o beije, apenas continue agindo normalmente. Deixe que ela perceba que o beijo pra você não é nada de extraordinário.

  14. cara,no trabalho,sem querer,encontrei o site homemalpha.com,parabéns,vc está fazendo um ótimo trabalho,estou estudando pois penso em abrir um blog sobre coisas masculinas…parabéns mais uma vez,fica com Deus.sempre vou passar por aqui.

    1. Manderson, é mais fácil saber através do comportamento dela. Ligar com frequência, sentir ciúmes, falar do futuro, sentir sua falta, apresentar você para conhecidos.

    1. Cledson, você precisa observar algo nela para dizer, diga que o perfume dela está agradável, que é muito bom ouvir a respiração dela. Precisa usar a criatividade e o momento.

  15. Bom

    Tem uma guria no colégio que eu to pegando e ela apresenta todos esses sinais (Todos mesmo sem exceção)

    Mas acontece que ela terminou um relacionamento sério a uns 2 meses. Algumas mulheres não conseguem criar outro relacionamento até mesmo com tanto tempo.

    Então pergunto o que devo fazer, ficar sozinho com ela e fazer rolar ou deixar passar um tempo para ter certeza que não vai rolar um fora ??

    1. Kessyo, se ela realmente apresenta todos estes sinais, acho que você deve agir logo. Se demorar pode correr o risco de acabar a atração inicial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.