Início » Blog » Levei um fora – O fazer após ser rejeitado por uma mulher?

Levei um fora – O fazer após ser rejeitado por uma mulher?

levei um fora

Dúvida: Adriano, levei um fora da gata, o que fazer após ser rejeitado?

Eu levei um fora e gostaria de reverter a situação, é possível? Recentemente recebi essa pergunta aqui no site e por isso resolvi escrever este artigo explicando o que fazer para virar o jogo.

eBook GRÁTIS - 11 Segredos Práticos Para Conquistar Uma Mulher ..... CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD!

Antes de tudo, levar um fora é algo totalmente natural, de toda forma é fundamental que você saiba como sair por cima após ser rejeitado ou até mesmo reverter a situação e transformar um “Não” em “Sim”.

Em primeiro lugar, jamais cometa os erros abaixo ao ser rejeitado por uma mulher:

  • Ofender a gata;
  • Insistir após levar o fora;
  • Criar expectativas demais em virar o jogo;
  • Ficar de paixonite e parar de seduzir outras mulheres;
  • Declarar seus sentimentos;
  • Ficar com raiva da mulher após ser rejeitado.

Agora, confira algumas dúvidas respondidas sobre como lidar com a rejeição.

Levei um fora, isso é definitivo ou a mulher pode mudar de ideia?

Eu já levei um fora diversas vezes e depois consegui reverter a situação, esse tipo de coisa ocorre por diversos motivos, confira:

1- A mulher teve uma primeira impressão negativa sobre você e depois de conhecê-lo um pouco mais descobriu os seus valores;

2- Ela já estava envolvida em outra paquera, que acabou não dando certo e por isso mais tarde acabou te procurando;

3- No dia em que chegou nela, a gata não estava muito interessada, porém em outro contexto acabou se interessando;

4- A própria indecisão feminina, elas demoram horas para escolher um sapato, por isso não é nada demais serem indecisas em escolher um homem;

5- A mulher tinha outras prioridades naquele momento e por isso não quis se envolver com outra pessoa;

6- Ela estava fazendo doce, ou seja, se valorizando para que você ficasse correndo atrás;

Podem existir outros motivos, mas não fique preocupado com as razões de ter sido rejeitado, e sim com a sua postura após levar um fora.

Outros artigos sobre rejeição

Os 7 Tipos de homens mais rejeitados pelas mulheres

5 Segredos para chamar a atenção das mulheres

3 Dicas para diminuir as chances de ser rejeitado

Como reagir a um fora

Levei um fora e fiquei chateado, isso é normal?

Em primeiro lugar é totalmente normal ficar chateado após ser rejeitado por uma mulher, sobretudo quando está muito interessado nela.

Em segundo lugar, ser rejeitado nas baladas também causa certo constrangimento quando não se tem uma confiança sólida.

Portanto, o homem acaba pensando que o problema é com ele, internaliza o fora e começa a se sentir frustrado.

Sendo assim, você deve reagir a um fora com total indiferença, ou seja, não deixando que aquilo enfraqueça o seu orgulho ou cause frustração.

Quanto mais se importar em ser rejeitado, menor será a sua confiança para continuar tentando, por isso o medo da rejeição é o principal motivo para que muitos homens não consigam chegar em mulheres atraentes.

No início é normal ficar chateado, mas com o tempo começará a achar algo normal.

Nesse sentido, eu já fui rejeitado incontáveis vezes, geralmente até mais do que a maioria dos homens, uma vez que constantemente eu estava tentando seduzir uma mulher.

Passe a ter a crença que o fora faz parte da vida de um sedutor, e que graças a vários “Não” você começará a ouvir aqueles “Sim” que você tanto deseja.

Como devo encarar a rejeição

É preciso ter consciência de que somente aqueles que têm atitude para se aproximar são rejeitados.

Sendo assim você já estará melhor do que muitos homens, mesmo que tenha levado um fora constrangedor.

Após ter sido rejeitado o ideal é não levar para o lado pessoal ou colocar a culpa na mulher. O melhor a se fazer é avaliar onde você pode ter errado e aprender com a situação.

Também é importante aceitar o fora de cabeça erguida e jamais insistir ou implorar para a mulher, caso isso aconteça, estará perdendo todo o seu valor e piorando ainda mais a situação.

Cada rejeição é uma oportunidade de aprendizado, ou seja, você ganha experiência, pois pode fazer melhor da próxima vez.

É como aprender a dirigir, se nos primeiros erros você desistir, jamais conseguirá conduzir um carro com tanto facilidade, sem ao menos pensar no que está fazendo.

A mesma coisa ocorre na sedução de mulheres, no início o homem tem várias dificuldades e por isso é constantemente rejeitado.

Contudo, após persistir ele ficará cada vez melhor até que não se importará mais em ser rejeitado, e por outro lado terá adquirido muito mais habilidades com as mulheres.

Como tratar a mulher após levar um fora?

Levar um fora

Cuidado, pois muitas vezes um “Não” pode se tornar um “Sim” no futuro, desde que você não queime o filme após levar um fora e acaba com todas as suas chances de conquistar a gata.

Então, confira algumas dicas importantes.

Não seja emocional após ser rejeitado

Eu nunca levei um fora e fiquei queimando o filme com a mulher, pois o meu valor está acima de tudo.

Primeiramente é importante não demonstrar para ela ter ficado com raiva ou abalado emocionalmente, demonstre ser um homem que respeita a opinião das mulheres e que não precisa mendigar por sentimentos.

“Com as queixas de ontem e com o medo de amanhã, estamos perdendo a felicidade de hoje” Hugo Schlesinger

Alguns homens se humilham pedindo uma oportunidade ou declara seus sentimentos.

Quando você age dessa maneira deixa claro para a mulher que não se valoriza, e se ela ainda tinha dúvidas em ficar com você, com esse comportamento ela passa a ter certeza que tomou a decisão certa.

Não precisam ser inimigos após ela te dar um fora

Por muitas vezes eu já levei um fora e continuei tratando a mulher com educação, afinal, ela não tem que ser obrigada a gostar de mim.

Você deve continuar sendo educado e simpático com ela, deixando a impressão de que não estava tão interessado.

Quando você fica com raiva, deixa claro o quanto foi afetado pelo fora, ou seja, ela enxerga em você um homem imaturo, necessitado e dependente.

Por outro lado, quando faz parecer que nem se importou, a mulher desce do pedestal e passa a valorizá-lo, afinal, fica parecendo que existem outras mulheres interessadas e que ela não era assim tão importante para você.

Muitas vezes eu já levei um fora e depois acabei passando a rejeitar a mulher, não para fazer jogo de sedução, mas por já estar com outra gata.

O fato é que a minha postura após levar um “Não” acabou me valorizando.

Limite a sua disponibilidade pós rejeição

Todas as vezes que levei um fora, a minha dedicação com a mulher diminui consideravelmente.

É preciso que você diminua a sua disponibilidade, agora ela deixou de ser uma mulher que você estava investindo, e passou a ser uma pessoa comum.

Após ter levado o fora, deverá mudar a sua postura, conversando e dando atenção para outras mulheres e deixando de tratá-la como prioridade, deixe a impressão de que não se importa mais com ela.

É importante não deixar que a mulher descubra que ficou magoado, apenas perceba que você prioriza mulheres que estejam dispostas a te dar mais do que apenas a amizade.

Levei um fora, devo insistir?

Para desistir de uma mulher é preciso avaliar se foi um fora definitivo ou apesar da negativa ela ficou um pouco interessada.

Após ficar indisponível, observe o comportamento da gata, se ela ficar mais atenciosa e decidir se aproximar de você de maneira espontânea, pode ser um sinal de que deva tentar mais uma vez.

Neste caso, precisa aproveitar a situação e fazer com que ela tome uma decisão definitiva.

E com essas dicas você pode reverter a situação ou sair de um fora com a cabeça erguida. O que não pode de forma alguma é agir com imaturidade e fazer com que a mulher pense que rejeitá-lo foi uma acertada decisão.

77 comentários em “Levei um fora – O fazer após ser rejeitado por uma mulher?”

  1. Jaciara❤: Cara não sei nem o que dizer sério.
    Jaciara❤: Mano , nesses dias eu nao vou querer nada com ninguem, sabe ,tipo acabei de termina esses dias com o lucas , ai por isso nao quero me envolver com niguem esses dias ,espero que vc entenda, mais vc é uma cara muito legal , simpático, gente Boa, parceiro, uma cara encantador , me impressiona a cada dia.

    Esse foi o fora que ela me deu tem volta?

  2. Aconteceu o seguinte comigo,eu conheço a menina desde a infância,mas nunca me dei bem com ela e ela é a melhor amiga da minha prima.Dai 1 semana antes da virada do ano eu fui para a cidade da minha prima e coincidiu de eu ir no aniversario da amiga dela e dai eu vi o quanto ela mudou e comecei a me interessar nela,e na virada do ano a gente se encontrou e tentei conversar com ela ,mas sem sucesso porque ela estava com muita vergonha e bastante tímida e eu tbm estava ,pois minha prima e o namorado da minha prima estavam sempre perto e eu mal conseguia conversar com a menina.Mas antes de eu ir para cidade dela eu conversei por 2 semanas com ela no Zap e ela sempre ficava dando indiretas dizendo que queria me ver e tals .Dai me encontrei com ela na casa da minha prima e não foi bem o que eu tinha planejado ,pois mal conversei com a menina,dai passou a virada do ano e no dia 6/01/19 eu me declarei para ela dizendo que ela era uma pessoa maravilhosa e que queria algo mais que amizade e ela me respondeu assim :Muito cedo,temos que ser amigos primeiros para ver o que Deus nos prepara para o nosso futuro.E dai ela continuou conversando normal comigo,agra estou dando um tempo para ela.E eu não sei agra se isso foi um fora definitivo ou foi porque eu fui com muita cede ao pote em vez de procurar conhecer ela melhor.O que devo fazer?

    1. Olá, Adriano. Há dois dias atrás (quinta-feira), eu e meu colega de sala estavámos falando sobre namoro na hora do recreio. Então, eu fui falar que estava gostando de uma garota do 9° ano. Dps ele pediu para vê-la aí fomos lá e mostrei ela para ele, então ele veio com a ideia de perguntar o nome (pq eu não sabia até então). Aí ele foi lá perguntou; dps ele voltou e falou pra mim, em seguida ele veio com outra ideia de perguntar se tinha namorado. Ele foi lá novamente. Ele voltou dizendo q ela queria me ver. Fui lá onde ela e as amigas dela estavam. Eu cheguei lá, porém, penso que ela estava com vergonha pq ela estava atrás duma coluna de concreto. Dps ela apareceu aí – eu com um pouco de vergonha – não quis ir lá falar com ela. Meu colega insistiu e eu fui lá: me apresentei, disse o meu nome. Em seguida ela disse com cara de sarcasmo: “Então Paulo…eu tenho namorado” aí tds as amigas q estavam perto dela começaram a rir de mim. Dps saí com um sorriso de uma pessoa triste e arrependida.
      Agr estou triste e com pouco raiva pelos seguintes motivos:
      1) Ela poderia ter falado para o meu colega, que já estava namorando.
      2) Penso que ela fez isso só pra me “humilhar” na frente das amigas delas.
      3) Tbm penso q ela fez isso pq pensou: “Primeiro preciso vê-lo para ver como é: se é bonito ou não.
      4) Provavelmente ela está mentindo ao dizer q está namorando (dps q me viu)
      5) Acho q se fosse eu pessoalmente (sem ajuda do meu colega), ela poderia dar uma chance e ter falado ao contrário do q ela diz pra mim.
      6) E agr? Espero uma semana pra ver se ela fala comigo ou manda recado se declarando arrependida ou parto pra outra?

      Seu blog é muito bom. Adorei o site e já vi algumas dicas nesse site (antes de acontecer tudo isso rs).
      Se puder me responder esses meus questionários, desde já, agradeço! 😉

  3. Marquei uma mina eu pedir para sair com ela aceito mais agente nao ficou pq so muito timido tava com medo ela esquiva do meu bj e me rejeita so que to gostando dela oque tenho que fazer para conquista.
    Ai no msm dia falei se eu te beija se vc ia deixa ela falo nao oque eu faco conquista ela

    1. Jamais pergunte a uma mulher se poderá beijá-la, ou qualquer coisa deste tipo. Beijo não é algo premeditado, e sim uma consequência após criar um ótimo clica e despertar atração.

  4. conheci uma amiga , ela perguntou se eu gostava dela , eu disse que sim, ficamos , e começamos um namoro nesse mesmo dia , eu vacilei e todos os dias mandava mensagens de amor dei uma pressão nela sabe ,ai um certo dia ela me falou, eu gosto de você , (não quero ti magoar estou sem tempo ainda não me resolvi com o meu ex , estou com ele na justiça , e não tenho tempo , na verdade namorar não está nos meus planos agora ). Tipo fui rápido de mais saca . Mas a gente ainda se fala todos os dias , tu acha que ainda tenho chances ?
    Eu gosto muito dela , fiz tudo diferente do artigo , pós eu ainda não tinha lido antes . Como posso reverter essa situação ?
    Ainda tem jeito?

  5. OI adriano tem uma menina que ha uns tempos atras ela tinha 13 anos e me queria poi ela era muito nova p mim hoje ela tem 27 e casou mais ha um tempo me adcionou no facebook e perguntou se eu ainda estava casado, eu disse sim, paramos de conversar um bom tempo, passou um tempo eu me separei, em outro tempo ela entra em contato novamente e me pergunta como ela faz p se separar expliquei ela disse mais eu n sou casada no papael, então me desmostrou algumas vezes no zap algum enteresse dizebdo q ama a minha voz, dizendo q foi otimo agente ter se reencontrado e eu disse q ia buscar ela p sair ela disse p onde vc vai me levar , só q logo depois ela começou a recoar e me chamar de amigo não estou entendendo mais nada e ela estar separada a uns 15 dias

  6. Olá
    A história e o seguinte: conheci uma mulher de 19 anos e conversamos durante muito tempo, cheguei a conhecer familiares dela e tals. Só que ela me falava as coisas que não queria nada agora e eu insistir querendo algo com ela, ficamos muito próximo um do outro tínhamos muita intimidade um com o outro. Passou um tempo ela me chamou na rede social e me deu um fora me mostrando um vídeo sobre “Defraudação Emocional”. disse que queria me explicar e eu não entendia e acabou me mandando um vídeo. Disse que quer ser minha amiga. Por favor me responda o mais rápido o possível, se não responder agradeço mesmo assim valeu, abraços fui.

  7. Olá Adriano,meu problema é o seguinte:Há um ano eu me apaixonei por uma garota da minha sala e nunca tive coragem de falar á ela que a amava até que um dia,eu notei no comportamento dela que ela tinha interesse em mim até que eu começei a conversar com ela com muita frequencia,até que um dia,um colega meu descobriu que eu a amava e foi dizer na hora.Imediatamente eu o interrompi e disse que falaria á ela,e falei,mas nessa hora meu coração se despedaçou,eu disse á ela,mas o que eu ouvi:NÃO,e vá se foder(ela sempre foi meiga e gentil nunca foi de xingar nome),eu entrei em estado de choque,fiquei paralisado,pensando que eu perdi uma garota que eu a amava faz tempo,logo depois entrei em profunda tristeza e agora quero descobrir como conquistá-la
    Se puder me ajudar,me responda o mais rápido possível e se não puder valeu mesmo assim
    Valeu,fui

  8. Olá Adriano!

    A história é a seguinte: Conheci uma mulher mais velha que eu. Tenho 21 e ela 25.
    Nós começamos a nos falar pelo facebook, e chegou um dia em que marcamos pra nos ver em um shopping. Rolou uns beijos e cada um foi pra seu destino. Após isso continuamos a nos falar normalmente pela rede social. Ela dizia que gostava muito de min, que não via a hora de me ver de novo e me ter ao lado dela, e que eu fazia muito bem a ela. Ela esta solteira a dois anos e falou que fui o único que mexeu com ela de maneira positiva, e eu falei o mesmo.
    Chegou o dia em que ela passou uma noite em minha casa e foi tudo muito bom, estávamos muito felizes. á no outro dia, ela veiu com uma historia de que me achava um imaturo pra um relacionamento serio, mas que gostava muito de min e amou a noite anterior. (OBS: O EX DELA TEM A MINHA IDADE, E MAGOOU ELA A DOIS ANOS, E ELA DISSE TER MEDO E ESTAR INSEGURA).
    Passados dois dias sem nos falarmos, ela me disse que o melhor seria ficarmos apenas na amizade.
    Eu falei que estava tudo bem e que também queria queria a amizade dela, mas na verdade eu quero ser mais que amigo.
    Como faço pra mostra-la que estou preparado sim pra um relacionamento, e que posso faze-la feliz sem implora-la por um chance?
    Agradeço desde ja sua ajuda. Abraços!!!

  9. Adriano
    Há dois meses conheci uma garota que acabou de chegar no mesmo curso que eu. Nesse tempo me aproximei e começamos a nos conhecer melhor. Achei ela bonita e me interessei Conversamos muito e tocamos ideias. todos os dias. No curso, estamos próximos quase todos os dias, chegamos cedo e ficamos batendo um papo a tarde toda (a escola toda já sabe que curto ela e que há um clima). Só que a chamei pra um encontro e ela respondeu: “Hmm…não sei, talvez. Porque tô saindo com alguém sabe…sou meio careta com essas coisas”. No facebook ela diz que está solteira e pela mensagem tá na cara que ela tá enrolada, mas me parece que ela tá interessada em algo. Minha dúvida é se devo investir e revirar a situação ou largar.
    Valeu

  10. Tomei um toco de uma mina que é amiga minha a mais de 10 anos, ela já chegou a me chamar de irmão e tal mas antes de eu pedir pra ficar com ela eu me afastei e qnd eu pedi ela deu uma enrolada e depois disse só n, n fico clima estranho nem nada, mas da pra sentir que ela quer, eu devo insistir mais um pouco ou ignorar?

  11. Olá, o meu caso é o seguinte, uma garota que trabalha comigo que tudo indicava que ela estava afim, brincadeiras, a ponto de todos no trabalho notarem, acabei tomando iniciativa , peguei o seu whatsapp e conversava com ela frequentemente , enfim no final ela se disse receosa em se relacionar e disse que gostava de mim como amigo, a partir dai comecei a tratá-la de forma profissional, a ponto de ignorá-la , não puxar assunto no máximo um oi e olha lá, ela ultimamente mudou seu senso de humor tá mais fechada , meio emburrada, mandou uma mensagem no meu face como se quisesse caçar assunto,não respondi até agora, teve uma festa no trabalho e ela só ficou de olho no meu movimento, eu tb no dela mais de forma sutil. Será que isso é um sinal de que ela está pensando no ocorrido e está arrependida? muito obrigado

  12. Olá, o meu caso é o seguinte, uma garota que trabalha comigo que tudo indicava que ela estava afim, brincadeiras, aponto de todos no trabalho notarem, acabei tomando iniciativa , peguei o seu whatsapp e conversava com ela frequentemente , enfim no final ela se disse receosa em se relacionar e disse que gostava de mim como amigo, a partir dai comecei a tratá-la de forma profissional, a ponto de ignorá-la , não puxar assunto no máximo um oi e olha lá, ela ultimamente mudou seu senso de humor tá mais fechada , meio emburrada, mandou uma mensagem no meu face como se quisesse caçar assunto,não respondi até agora, teve uma festa no trabalho e ela só ficou de olho no meu movimento, eu tb no dela mais de forma sutil. Será que isso é um sinal de que ela está pensando no ocorrido e está arrependida? muito obrigado

  13. Adriano, conheci através do facebook uma garota perfeita para mim. Nos conhecemos pessoalmente e ela demonstrou muito interesse em mim, até estranhei de início. Porém, ela às vezes é imatura, e conversando pelo WhatsApp eu disse isso a ela. A partir disso, ela passou a conversar pouco comigo, e aos poucos parece que perdeu o interesse que tinha em mim. O problema é que ainda gosto muito dela. Devo esquecer e partir para outra ou devo ser persistente e tentar me reaproximar?

  14. Ola, conheci uma moça a muito tempo porem recentemente começamos a conversar, se mostrou interessada e fazia perguntas famosas como “q musica curte” saimos 2 vezes, falava de mim pra amiga dela mais qdo cheguei nela ela não quis, disse qleva tudo na brincadeira, oq faço?

  15. primeiramente boa noite eu venho acompanhando seu trabalho,tenho 15 anos e queria saber uma coisa eu gosto de uma garota que iamos ficar mas ela desistiu de uma hora pra outra e acabei me envonvendo,escrevi musicas pra ela, e ela se distanciou de mim mas sempre que vejo ela eu fico meio perturbado, nao sei oque fazer pode me ajudar ? todo dia eu a vejo e nao sei oque fazer ja que nao tenho tanta moral com as garotas

  16. Oiiii Adriano, Não Esqueci De Te Avisar, Conversamos, e Decidimos Ser Só amigos, vi Que ela Não Era a Pessoa Certa Para Mim, Mais Te Agradeço Muito, Você e 10, Me Ajudou Muito, Parabéns, Já To Pensando Em Gostar de Outra Pessoa, Que Tenho Certeza Que e Certa, Se Deus Quiser, Que De Tudo Certo, Bom Mais Uma Vez Obg !!!
    Adeus, Deus Abençoe !!

  17. Olá,conheci uma garota pelo face e depois de muita conversa ela disse que queria me conhecer pessoalmente e tal,só ficou chateada quando disse que ja tinha sido casado e que estava separado a 4 anos,mas depois ela me passou o telefone e conversamos e nos conhecemos pessoalmente,cheguei nela mas ela disse que nao ia rolar porque eu ja fui casado,mas o que faço ela disse pra ficarmos conversando e ai devo insistir?

  18. Oi tudo bem?, é o seguinte cheguei numa garota que conheço e a gente conversou e não rolou nada, mas não acho que não seja porque ela n gosta de mim e sim porque ela esta com alguns problemas em casa. Não quero desisti, oque devo fazer?

    1. Caue, se está avaliando que a gata pode estar interessada, a minha sugestão é tentar deixar ela relaxada, para que esqueça dos problemas quando estiver com você.

    1. Diego, se os textos dos seus comentários estiverem muito grandes não dá pra ler, pois são muitos comentários diários. Não respondo os mesmos caras, basta observar melhor.

  19. Ok Adriano, mas eu ainda tenho uma dúvida: Resistencias existem, por isso devemos persistir, porém chega-se a um ponto onde erramos e insistimos demais o que resulta em a garota se afastar de nós. Então eu te pergunto, se num primeiro momento a garota não se mostrou tão interessada como saber se vale a pena continuar insistindo ou não?

    1. Kelvin, existe um limite em que você investe todas as suas técnicas de sedução, se após tudo isso não perceber progresso, o melhor a fazer é investir em outra garota.

    2. Kevin, Olha O Que aconteceu Comigo, A Menina Que De Sincero Coração EU Amo.
      Olha Foi Assim : Eu Conheço Ela a 34 Anos Sempre Formos Amigos E eu Sempre a Chamei De Irmã, Mas Com o Tempo Fui Percebendo Que Ela e Perfeita Para Mim, Ai Mandei Uma Carta Depois Falei PESSOALMENTE Depois Falei Pelo Facebook, Ela Disse Não, Bom Eu Demorei Mas Fui Aceitando 1 Mês e Meio Depois a Amiga Dela Veio Falar Que a Pessoa Que Disse NÃO Se Apaixonou Por Mim.
      Bom Fiquei Super Feliz, Depois a PROPrIA Pessoa Veio Falar Comigo E Disse Que Se Apaixonou Por Mim, Mas Por Causa Do Pai e da Idade.
      Então Tô Sofrendo Muito.
      Então Resumindo, Na minha Opinião Depende Muito Da Sintuação Pois Eu Desisti, Depois Ela Se Apaixonou Por Mim Entendeu ?

  20. Galera, tb to passando por isso, levei um fora de uma gata que conversava comigo por e-mail todos os dias, tem sido muito dificil. E o pior é que eu demonstrei interesse demais e por mais que eu a chamasse pra sair ela dizia que não. A pior coisa é ser rejeitado sem ter a chance de chegar e falar. Ouvir um Não, sem ao menos a outra pessoa deixar vc falar pessoalmente o que sente por ela, e embora hj eu esteja mal com isso, sei exatamente onde eu errei e que talvez possa ajudar vcs tb. Eu gostei dela, antes de faze-la gostar de mim, construi um mundo de sonhos, dei mil elogios, mas ouvi ela dizendo: Nao tenho, e nunca tive pensamentos em relaçao a vc que fossem alem da amizade. Sendo assim pessoal de nada adianta eu gostar dela sem ter dado motivos pra que ela tenha tb gostado de mim. Espero ter ajudado

    1. Meu Caso e Diferente, Ela Me Deu Um Fora, Depois de Um Mês e Meio, Disse Que Se Apaixonou Por Mim e Agora Diz Que Não Fica Comigo Por Causa Da Idade,Eu Tô Arrasado !!!

      1. Henrique, diga que é muita imaturidade dela ligar para este lance de idade, deixe claro que não gosta deste tipo de situação e que se ela continuar com esta ideia você vai investir em outra garota que tenha a mente mais aberta.

        1. Uau……
          Você Mão e 10, Você e 11, Obrigado Assim que Começar as Aulas Vou Fazer Exatamente Isso, Mas Adriano, Tem o Pai Dela O Que devo Fazer ?
          P.S. A Mãe Dela e A Favor.
          P.S.2 Ela Disse Que Se Começar a Namorar, a Familia Dela e Totalmente Contra, Mas a Mãe E Favor
          P.S.3 Ela Não Quer Converçar Com a Mãe

  21. Bom, Sou eu o Henrique Mais Um Vez, Bom Agora Depois De um Mês e Meio, Ela Veio Pessualmente Falar Comigo e Dizer Que Se “Apaixonou” Por Mim, ( E Isso foi Tudo Perto Das Ferias Escolares, Acho Que As Ferias Pode Estragar Tudo) E Eu Ainda Amo Ela, Mas Ela Disse Que Esta Muito Nova, Já Estou Nas Ferias e Estou Me Comunicando Com Ela Pelo Facebook, Eu amo Ela Mas Não Sei o Que Fazer ?
    Será Que Poderia Me dar um Conselho ?

    1. Cara, a mulher já disse que se apaixonou por você, o que ainda precisa. Já deveria estar agindo, chamando a gata pra sair, se divertirem, se der bobeira, vai perder a gata.

      1. Adriano Moura, Me apaixonei Por um pessoa, Lutei por Ela, Dá Primeira Vez Ela Me deu Um fora, Mas 1 Mês e Meio Depois Ela Veio a Mim e Disse Que se Apaixonou, Mas Está Nova De Mais Para Mim, Eu ainda Amo ela, Mas Ela Não Quer Ficar comigo Por Causa Da Idade o Que Faço.
        P.S. Ela Me Ama, Mas Por Culpa Da Familia, E Da Idade Ela Não Pode Ficar Comigo, O Que Faço ?

  22. Olha, Adriano, Tenho 14 anos, e Levei Um Fora, Ela Tem 13, Eu Tô Arrasado, Ela e Uma Menina Meiga e Romantica, Eu Também, Fiz Tudo Que Um Homem Romantico Faria (1 Mandei Uma Carte, Depois Falei Pessualmente, Depois Falei Pelo Facebok) Mesmo Assim Ela Me Deu Um Fora Ela e Meiga e Romantica e Também Bem Calma, Só Que Ela Disse Não, ( Sim Ela era Minha melhor Amiga) Não Consigo Parar De Esquecer, O Que Eu Faço.
    Sim Esse Email Que Botei Não e Meu .

  23. Espero que consiga me ajudar…Bem, estava namorando e meu namoro era muito bom… percebia que ela estava apaixonada… namoramos dois anos… aí precisei viajar por 7 meses e nesse tempo ela viajou para me encontrar e foi tudo muito bom, sendo que agora faltando duas semanas para retornar ela pediu um tempo e foi muito sincera disse que sem saber como despertou um sentimento por um amigo de infância que se declarou… falou q sentia como se estivesse traindo e pediu um tempo e que não sabia o que fazer, que estava dividida… acabei que botei um ponto final… mas depois de uma semana recuei um pouco e tentei reaproximar, sendo q ela está irredutível e não permite muita aproximação, marcamos de conversar qnd eu chegar mas não sei como agir para conseguir não perder essa batalha…

    1. Maurício, a única coisa que digo é o seguinte, se ela apaixonou por outro cara, então é melhor aceitar isso e seguir em frente. Precisa ter amor próprio e não ficar rastejando.

  24. Rafael Pereira dos santos

    Adriano e no caso desse fora ? devo insistir ?
    Rafa, vc é um dos meus melhores amigos…. As vezes quando agente gosta muito de um amigo pode até parecer que sentimos algo mais profundo por ele,mas não é ,pensa rafa acho que por ser sua amiga e nossa amizade ficar cada vez mais forte da essa impressão que é outro sentimento.Mas não é,nao quero perder sua amizade.

  25. Oi Adriano, mudei recentemente para uma cidade nova e conheci uma garota num barzinho, umas da mais bonitas da cidade, fiquei quase duas semanas me comunicando com ela, principalmente por msm, quando finalmente no ultimo fim de semana, ela aceitou sai comigo e formos para uma balada onde ela conhecia todo mundo, mesmo assim ela em momento algum me deixou sozinho e inclusive foi embora comigo, porem nas duas vezes que tentei “ficar” com ela, me recusou, na primeira tentativa achei que por ela esta na presença dos amigos, ela não quis ficar comigo, porem na segunda vez quando levei ela embora, continuou na defensiva e acabou não rolando nada, pois também não quis ficar insistindo, gostaria que me desse algum conselho o que devo fazer agora, desistir ou tentar mais uma vez??

    1. Rodrigo, talvez você não soube criar o clima certo ou também ela poderá ter gostado de você apenas como amigo. É preciso avaliar melhor a situação.

  26. Gosto demais uma menina que conheci há 3 meses, ela tem 17 anos e eu 19, desde que nos conhecemos nos falamos muito pelo Facebook, apesar de termos nos visto apenas uma vez. Talvez eu esteja errado mas ela parecia mostrar interesse por mim, puxava assunto, perguntou se eu namorava, até me mandou umas músicas românticas… Porém nesta última quarta (16), eu não aguentei mais e acabei dizendo a ela que gosto muito dela, então ela ficou surpresa, pediu desculpas e disse que achava que estava gostando de outro. O fato é que eu realmente gosto dela e não penso em desistir assim tão fácil… O que devo fazer? Eu podia jurar que tinha chances com ela… =/

  27. Oiii Adriano.Entao fiz o q vc me aconselhou mas infelizmente ela continou na defensiva.Mas ela demonstrou todos os sinais possiveis,faz charminho e tenta fazer ciumes pra mim com meus colegas. Ta todo mundo dizendo q a gente ta namorando ,na escola toda perguntei se isso tava incomodando,ela disse q "nao".Ela.se confundi chama os outros pelo meu nome.Quando.perguntam pra ela se ela gosta de mim gagueja tenta mudar.de assunto.meu colega pergunto pra ela no facebook se ela gosta de mim,(claro nao pedi pra ele fazer isso).ela mudo de assunto disse q eu nao gosto dela.e saiu do face rapidamente. Eu acho q to gostando dela,e ta obivil q ela gosta de mim ,mas parece q tem medo,ou entao confusa. Se acha q eu deveria pedir ajuda pras colegas dela,q alias sao minhas tabem, a de alguma forma influenciala e tenta de novo? Ou investir mais ainda e conquistar ela ja q eu to muito afim? E eu, demostrar mais interesse? Ou entao me afastar esquecela e investir em outra?

    Bom de qualquer forma obigado pela antencao!!!!tenha uma boa noite.

  28. Blz Adriano ! então antes de mais nada muito obrigado pela suas dicas, valem ouro !bom como vc já deve ter percebido sou gamado nessa garota, não sei se devo tentar novamente ou desistir de vez, vc me disse sobre mudar a estratégia de sedução, vc tem alguma dica de como eu devo fazer isso? estou lendo seus artigos e entendendo melhor esse mundo, enfim pode me ajudar ? t+

    1. atg, quando algo não está dando certo é preciso buscar outras perspectivas, exemplo, se está tratando ela bem e não está resolvendo, comece a dar um gelo.

  29. Weslley, faça a escalação física novamente e observe cuidadosamente a sua linguagem corporal, se ela continuar na defensiva e não aceitar ser beijada, então se afaste e invista em outra mulher antes que vocês caiam na zona de amizade.

  30. E ai adriano!!!!!

    Bom,primeiro quero agradacer pela ajuda que voce oferece pra gente mano.

    O negocio eo seguinte,conheci uma.garota da minha sala em q me interesei apliquei tudo q aprendi e ja tenho bons resultadoas. O problema e q eu ja dei uma investida e tentei beijar ela e ela virou o rosto,mesmo demonstrando interessr claro.

    Entao eu deveria escalar ela de novo e tentar de novamente certo?

    So q ela e tipo aquelas garotas q gostam de outro cara e se reservam pra ele esperando um dia o safado gostar dela tambem. Entao eu virei segunda opcao.

    Como passar por cima desse cara, q e o unico obstaculo, e da um fataliti nela? .

  31. Então eu depois disso liguei pra ela uma vez e ela não se mostro muito acessível, eu até mandei uma msg no facebook dela dizendo que entendia a situação dela que num tinha presa que esperava pra nós nos conhecermos, mais ela não deu sinal ai eu não fui mais atras sumi e não procurei mais conversar com ela e também não a vi, mais sei que ela ta solteira ainda …to fazendo o que vc me disse seguindo minha vida, pelo que eu entendi ela gosta de alguem e esta solteira melhor nao mecher com ela mais que atitude vc acha que devo ter se ver ela por exemplo na rua só comprimenta e mais nada, e complicado.

    1. Vc foi dizer q não tinha pressa e acabou demostrando miita facilidade ou seja muita disponibilidade e ela não pode achar tão fácil assim . Vc também tem seu valor aí complicou!!

  32. e um fora iguau esse amigo ? o que vc acha ?

    Oi André, tudo bem?! Obrigada!!! Eu estava bem nervosa no dia, mas graças a Deus deu tudo certo… Vc me ligou na terça – feira a tarde eu não pude atender eu estava em umuarama em uma audiência… e depois esqueci de retornar pra vc… na quarta – feira a tarde vc também me ligou, mas bem na hora tinha gente aqui na secretaria e eu estava atendendo…

    Mas André acho melhor então que fique assim, vc é uma pessoa maravilhosa, muito gente boa mesmo… pude perceber que vc tem um coração grande e muito bom… poucas pessoas tem essas qualidades… e tenho certeza que a pessoa que te conhecer vai ter muita sorte… eu não sei ainda o que fazer… estou muito confusa com os meus sentimentos… eu não te falei nada antes, porque eu estava tentando dar uma chance pra mim de conhecer alguém assim como vc… mas acho que ainda não to conseguindo… quero que fique bem claro, que não estou ficando com ninguém, e não tentei te enrolar esse tempo todo, mas talvez seja uma situação mal resolvida minha do passado… não sei se vc me entende… espero que vc não fique chateado comigo… se fiz algum mal a vc me perdoe, não tive intensão… Um beijo e até mais.

    1. atg, primeiramente gostaria de dizer que ela é uma mulher muito sensata. Meu único conselho é não ficar no pé dela, deixa as coisas desenrolarem e ela decidir o que realmente quer da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.