Paquera na balada: 9 dicas para pegar muita mulher

Paquera na balada

Especialista em sedução revela 11 dicas de paquera na balada para pegar muita mulher … Não adianta usar cantadas prontas como a maioria dos caras, na noite você precisa ser um diferencial.

Festas, pubs e baladas possuem o cenário ideal para o flerte e um homem que consegue fazer tudo certo, sobretudo com um xaveco de qualidade, sem dúvida sai sempre muito bem acompanhado.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Por isso, neste artigo você encontrará dicas de paquera infalíveis para ter muito sucesso na noite.

Antes de tudo, você precisa evitar os erros abaixo:

  • Ir para a balada com um estilo desleixado;
  • Andar com postura de perdedor;
  • Chegar nas mulheres tímido;
  • Abordar tocando na mulher;
  • Falar alto no ouvido dela antes de se apresentarem;
  • Andar com um amigo desinteressante;
  • Não fazer contato visual com as mulheres;
  • Beber demais;
  • Usas os mesmos xavecos da maioria.

Saiba que a diferença está em como paquerar as mulheres na balada, ou seja, sendo diferente da maioria.

Além disso, nestes locais a atração fala mais forte, por isso é preciso em poucos minutos, passar a imagem de ser um homem confiante, divertido e que tem boa energia.

Confira abaixo algumas dicas para aumentar as suas chances de ter sucesso na noite…

1. Escolha o melhor local da balada

Próximo a saída dos banheiros femininos, no balcão do bar e na lateral da pista de dança são os melhores locais para paquerar em uma balada.

Ficar nos lugares de muita aglomeração de pessoas, muito próximo do palco e na área de fumantes pode não ser uma boa ideia. Nesse sentido, o barulho e a dificuldade de locomoção dificulta para que você consiga desenvolver uma boa conversa com a gata.

Leia também: Como chegar em uma supergata do jeito certo!

2. Não seja uma barata tonta

Evite ficar transitando como se estivesse desesperado por mulheres. Portanto, seja calmo, sutil e espere o momento certo para agir, você precisa se comportar como um predador observando a sua presa sem que ela perceba o ataque.

Por outro lado, a maioria dos caras que saem sozinhos da balada, demonstram claramente que estão desesperados por mulher, muitos até chegam em todas sem qualquer critério, isso reduz drasticamente as chances.

3. Seja estiloso na balada

Esta é uma das dicas de paquera na balada mais importante.

As mulheres estão mais visuais na balada, assim, a aparência é um fator fundamental para o seu sucesso, você não precisa ser bonito, mas é importante estar com um visual elegante.

Por isso, sugiro que leia o artigo abaixo:

Como ser um homem muito atraente

4. Demonstre alta energia e bom humor

É imprescindível que você esteja bem humorado e com o astral elevado para paquerar na noite, todos os seus problemas pessoais devem ser esquecidos no momento que sair de casa.

Muitos não sabem, mas as mulheres detectam facilmente baixa energia, e de maneira automática acabam repelindo homens que não estão em uma boa vibe.

5. Mantenha sempre a tranquilidade

O ideal na balada é não desesperar e ficar chegando em todas. Saiba que, não importa a quantidade de mulheres que você chega, e sim a qualidade do seu xaveco.

Assim sendo, não seja tão desesperado quanto um soldado camicaze, e sim assertivo como um atirador de elite.

6. Seja rápido nas abordagens

Não adianta você conhecer todas as dicas de paquera na balada e não ter atitude suficiente para colocá-las em prática.

Muitos homens ficam a noite inteira esperando o melhor momento ou criando coragem para paquerar, não cometa este erro e se ficou a fim de uma gata, não pense para se aproximar.

Leia também: 5 dicas práticas de paquera na academia

7. Transmita autoconfiança

Quando for paquerar uma mulher, olhe nos olhos dela e demonstre ser um homem confiante… E acima de tudo, que possui total controle da situação.

Se uma mulher perceber que você está intimidado com a beleza dela, imediatamente você perde o jogo da sedução.

8. Evite agir como um perdedor

Quando estiver conversando com uma gata, não toque nela antes de ter intimidade para isto … E de forma alguma se comporte como os perdedores que ficam puxando as mulheres pelo braço.

Demonstre que você sabe o jeito certo de tratar uma mulher, isso transmite maturidade e controle, qualidades altamente valorizadas por elas.

Leia também: 10 sinais para saber se ela está interessada em você

9. Cuidado com a bebida

Nenhuma das dicas de paquera descrita neste artigo vai funcionar se você estiver completamente bêbado. E mesmo que beba pouco, evite se aproximar de uma mulher com um copo de bebida na mão, isto é no mínimo deselegante.

Conclusão

Após ter lido todas essas dicas de paquera na balada, você certamente estará mais preparado para enfrentar os desafios da noite, e suas chances de seduzir uma mulher interessante serão consideravelmente maiores.

Agora é colocar tudo em prática… E além disso, para continuar evoluindo no jogo da sedução, continue acessando mais conteúdos gratuitos aqui do site.

2 Comments

  1. Diego 10 de novembro de 2012
    • Adriano Moura 10 de novembro de 2012

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x