5 dicas práticas de paquera na academia

paquera na academia

Especialista em conquista revela 5 dicas práticas de paquera na academia … O que você acha de além de cuidar do corpo, conseguir vários contatos de gatas para sair?

Afinal, quantas mulheres lindas e solteiras habitam as academias. Além disso, nesses lugares o tempo é o seu aliado, afinal, a gatinha geralmente passará 1 a 2 horas e não vai achar nada de errado parar para conversar um pouco durante o intervalo de sua série, ou enquanto descansa tomando um suco na lanchonete da academia.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Então, confira como paquerar uma gata na academia com 5 excelentes dicas.

1. Tenha estilo na academia

Você não conseguirá paquerar uma gatinha na academia se sempre está sujo e com aquela camisa velha…

Por isso, procure usar roupas limpas, conservadas e que tenham certo estilo. E o principal, que não estejam fedorentas, então, troque a camisa toda vez que malhar e use um bom desodorante.

Leia também: Como ser um homem atraente em 5 passos

2. Não atrapalhe o treino da garota

O flerte deve ser feito enquanto a gata está parada, assim você não será o chato responsável por atrapalhar o treino dela.

Por isso, aproveite todas as oportunidades para paquerar … Peça para revezar em algum aparelho ou fique atento para ajudá-la a montar os pesos para sua série. Apenas não fique em cima o tempo todo ou aja como um empregado contratado para carregar os pesos dela.

Além disso, não deixe que a paquera atrapalhe os seus treinos, afinal, o seu foco é cuidar do shape, paquerar deve ser algo ocasional.

Leia também: Dicas de paquera no Shopping

3. Seja educado

Ganhe pontos positivos com a paquera sendo educado e gentil com todos da academia, demonstrando boa disposição para revezar nos aparelhos.

Além disso, sempre use palavras como “obrigado”, “com licença”, “boa noite”. Saiba que, sendo simpático com as outras pessoas na academia, estará criando uma boa reputação. Afinal, as mulheres mesmo que não demonstrem, estão sempre observando todos os homens a sua volta.

Outra vantagem de ser um cara simpático, é que frequentemente poderá ser convidado para resenhas de pessoas que se conhecem na academia.

Leia também: Como ser um homem naturalmente atraente

4. Aulas coletivas

Essas aulas estão sempre lotadas de mulheres, por isso vale a pena conferir as opções de coletivas que tem na sua academia…

E não precisa fazer todos os dias, basta algumas vezes para fazer amizades, assim deixará de ser um desconhecido para grande parte das mulheres.

4. Mude os horários de malhar

Outra dica importante de paquera na academia é mudar os horários, pelo menos se você tiver disponibilidade para isso… Se alterar poucas horas já conhecerá pessoas diferentes.

E se for possível, mude até mesmo o turno dos seus treinos, ou seja, as vezes deixe de malhar pela manhã para ir durante a noite.

5. Siga o Instagram da academia

Siga o Instagram da sua academia e procure pelas mulheres que também está seguindo a página … Além disso, participe das festas e eventos da sua academia, assim aumenta ainda mais as suas possibilidades.

Conclusão

É importante lembrar que os exercícios físicos liberam neurotransmissores responsáveis por melhorar o humor e a autoestima, por isso nas academias as mulheres estão mais bem humoradas e abertas a uma boa paquera.

Assim sendo, aproveite todas as oportunidades possíveis para se conectar as pessoas, e sobretudo paquerar mulheres interessantes.

One Response

  1. pf pedro felipe 12 de outubro de 2012

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x