Dicas rápidas de paquera no shopping

paquera no shopping

O especialista em conquista Adriano Moura, revela algumas dicas de paquera no shopping para você aproveitar as compras para também conhecer mulheres.

Não existe um lugar mais propicio a paquera do que um shopping center, afinal, está sempre lotado de mulheres lindas, seja passeando, comprando, se divertindo ou trabalhando.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Por isso, um homem inteligente não pode deixar de explorar estes locais para paquerar muitas gatinhas.

A verdade é que muitas mulheres consideram o shopping um cenário ideal para o flerte e por isso estão mais receptivas a abordagens.

Diferente das baladas com todo o clima de pegação, mas ao mesmo tempo o stress por superlotação e a musica alta, o Shopping é um lugar mais calmo para uma boa conversa.

Além disso, para a mulher parece que encontrar você foi algo ocasional, ou seja, coisa do destino.

Então, para conseguir boas paqueras no shopping, confira as dicas abaixo:

Paquera na praça de alimentação

Quase sempre a praça de alimentação tem algumas mulheres lanchando, então é uma ótima oportunidade de pedir a gata para se sentar perto dela, ou simplesmente dizer que gostou dela e pedir o telefone ou Instagram.

Apenas seja sutil, pois atrapalhar a refeição da mulher é uma péssima ideia, por isso se aproxime educadamente e não seja insistente, caso ele dê uma negativa.

Leia também: Dicas de paquera no trabalho

Paquerar nas vitrines

Fique atento e se encontrar uma gatinha olhando a vitrine, aproxime-se e comente algo a respeito, se for um produto que conhece, ajude-a na escolha, caso seja um produto feminino pergunte se pode dar a sua opinião.

Tenha cuidado, pois nem sempre o que ela estiver olhando possibilitará a investida, por exemplo, no momento em que a gata estiver em uma loja de lingerie, então, uma abordagem nesse momento será muito inconveniente.

Xaveco no cinema

Outra ótima opção para a paquera, observe mulheres solteiras que estão olhando os filmes em cartaz para se aproximar, fazer um comentário e se possível convidá-la para assistirem ao filme juntos.

Inegavelmente este é o lugar que mais gosto de puxar conversa com mulheres, e muitas vezes consegui convidá-la para assistir a um filme juntos.

Leia também: 9 dicas de paquera na balada

Paquerar uma gatinha nas lojas

O fato de uma mulher estar trabalhando não significa que ela não possa xavecar bem sutilmente.

É claro que a discrição deverá ser maior, por isso o ideal é você percorrer as lojas como se estivesse interessado nos produtos e aproveitar para um flerte discreto, que não comprometa o trabalho da garota.

Algumas vezes até pode comprar algo de que precisa, assim, a paquera normalmente é finalizada pedindo o número do telefone da vendedora, talvez um convite para um almoçar juntos ou um sorvete depois do trabalho.

Leia também: Como ser mais atraente para as mulheres

Conclusão – a paquera no shopping

O Shopping é o ambiente ideal para um xaveco e muitas áreas podem ser uma ótima oportunidade para paquerar uma gata, seja próximo aos banheiros, no parque de diversões, bares ou qualquer dos lugares listados acima.

O que você precisa ter é ousadia para se aproximar e acima de tudo, desenvolver a sua criatividade para puxar um bom assunto.

4 Comments

  1. J.casanova 26 de janeiro de 2013
  2. jaoa douglas 2 de outubro de 2012

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x