3 regras básicas para uma conversa infalível

regras para uma conversa

Seguir algumas regras básicas é fundamental para desenvolver uma conversa bem produtiva, ou seja, que resulte em beijo ou em mais um contato no seu celular.

Com toda a certeza, um bom papo é fundamental para que a mulher mantenha o interesse no assunto e sinta vontade de passar mais tempo com você.

Nesse sentido, um homem que é capaz de deixar uma garota interessada na conversa ou se divertindo com o tempo que passam juntos, consegue pontos positivos consideráveis para gerar atração.

Por isso, as 3 regras abaixo são imprescindíveis para desenvolver um bate papo interessante em qualquer situação.

Regra 1 – Evite perguntas genéricas

Perguntas óbvias, que são feitas apenas porque não tem nada de mais interessante para falar, são ainda piores do que não dizer nada.

Então, deve-se perguntar sobre coisas que ajudam a render o assunto e não que permitam respostas monossílabas como “Sim”, “Não”, “Já”.

Por exemplo: Se você perguntar a uma garota: “Você trabalha?”, poderá receber uma resposta monossílaba do tipo “Sim” ou “Não”.

Por outro lado, se fizer uma pergunta mais inteligente, do tipo:

Pela sua maneira de vestir imagino que você trabalhe com moda. Onde aprendeu a se vestir bem assim?

Você fez um ótimo elogio, e ao mesmo tempo motivou a mulher ao falar sobre algo que ela provavelmente goste, afinal, a maioria delas gostam de conversar sobre moda.

Leia também: Top 25 assuntos que as mulheres mais gostam de conversar!

Regra 2 – Fale menos do que a garota

As mulheres gostam de falar e de serem ouvidas, sendo assim, não há nenhum motivo para que você fale pelos cotovelos.

Um sedutor precisa manter certo mistério, revelando o mínimo dele e deixando a mulher curiosa em descobrir cada vez mais sobre a sua vida.

Também é muito importante motivar a mulher a conversar, pois assim, ela estará revelando pistas importantes sobre a sua personalidade … E quanto mais conhecimentos você tiver sobre uma pessoa, maiores as chances de conseguir agradá-la com a sua conversa.

Leia também: Os 10 mandamentos de um Homem Alpha na sedução

Regra 3 – Mantenha a sua conversa com tópicos curtos

Outro erro comum na sedução é falar do mesmo assunto por muito tempo, deixando a conversa entediante.

Por isso o correto é ter uma lista considerável sobre vários temas para se conversar e mudar frequentemente de assunto, dessa forma, mantendo o papo sempre quente.

Nesse sentido, a transição dos tópicos deve ser feita de maneira sutil, fazendo com que a mulher sinta que a conversa está fluindo de maneira natural. Normalmente, cada assunto deve durar aproximadamente 3 a 5 minutos.

Leia também: Os 7 melhores assuntos para conversar no WhatsApp!

Conclusão

Para ter bons resultados na sedução, um homem precisa saber todas as regras para desenvolver uma conversa interessante, além de evitar cometer erros comprometedores.

Agora, você já tem um direcionamento do que fazer, portanto, basta colocar em prática e perceberá o quanto o seu bate papo será bem mais produtivo.

Quais as vantagens de ser um Homem Alpha:

  • Não precisam correr atrás de mulher;
  • Nunca ficam esperando uma resposta no WhatsApp;
  • Podem escolher quando e com quem querem fazer sexo...

E o primeiro passo para sair do limbo que é a vida de um cara comum, e ser venerado pelas mulheres... É descobrir o que os Alphas possuem de tão atraente, a ponto de desbancarem até os ricaços e bonitões.

Por isso, informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ... As 11 Qualidades de um Homem Mais Desejadas Pelas Mulheres.

 
 

47 comentários em “3 regras básicas para uma conversa infalível”

  1. Boa tarde!
    Eu convidei uma garota para sair. Ela me disse que está com a vida muito corrida, mas não me descartou. Disse que toparia e me avisaria quando tivesse um tempo. As vezes conversamos pelo whatsapp. Eu gostaria de tentar algo a mais com ela. Tem alguma sugestão?

  2. Que tipo de conversa ou de assunto eu poderia iniciar com uma moça interessante que esta sentada ao meu lado no banco da igreja,sendo que eu não a conheço e nem nunca a vi,o que eu poderia falar de interessante?

    1. Mais quando você perceber que ela já está confiante em você,pergunte à ela o q ela mais gosta em você e logo após se ela perguntar você responde:
      Eu gosto de que vc seja vc mesma,que não finja ser ninguém além de vc

  3. Thiago, eu já tive esse problema… tenta quebrar um pouco o gelo, pra perder a timidez vai tentando ficar mais intimo, algumas brincadeiras ajudam, as famosas indiretas (mas indireta mesmo não aquelas na cara), e uma tática que funciona bem comigo é o ato de segurar uma das mãos (se ela ceder as duas melhor ainda) caso isso ocorra ela estará prendendo a atenção a você, mas não force caso ela solte sua mão dê um tempo e se aproxime, se ela tiver dando uma moral, vá se aproximando, arrume o cabelo dela e faça um carinho em seguida no rosto dela com o polegar, mas não demora muito kkkk ah sim e olhar nos olhos, mas sem obsessão se não ela vai achar que você é tarado.

  4. Cara preciso da sua ajuda tenho 14 anos , to apaixonado por uma menina , mas nao faço ideia de como chegar nela , nao tenho assunto e nao sou muio cofiante conto com sua ajuda o/.

      1. Eu não tenho tanta dificuldade para falar com uma mulher, nem muita dificuldade pra seduzir e beijar, eu to com problemas após isso, tipo em não manter uma conversa monótona, eu tento variar com vários tipo de perguntas diferentes(ex:Como foi o seu dia? O que fará esse fim de semana? falo sobre algumas curiosidades tudo mais), mas parece que varia muito de garota pra garota, mesmo ela tendo um interesse. Outro caso é se ela se chateou com alguma coisa, ou se sentiu segunda opção, como devo proceder?
        Também há casos de mulheres com que já sai, etc, conversamos bem mas sempre que marcamos algo acontece algo… isso seria medo, ou uma forma de dizer que não rola mais? Tipo não que eu fique em cima, mas algumas mesmo vem e procuram, então fico meio perdido.

  5. Olá adriano, eu tenho uma dúvida, tenho 15 anos, esses asssuntos de astrologia e tal, nao funcionam para mim pois tou na escola, preciso de dicas de como chegar nelas e falar e sobre quais assuntos. Me ajuda?

  6. Uma coisa que eu não gosto de perguntar é se a garota está comprometida ou não … É importante fazer essa pergunta? Tipo, você tem namorado? Existe uma forma de perguntar se ela tem namorado, do que a usual.. você tem namorado? Dá uma impressão que estou mostrando logo interesse nela … A maioria das mulheres agora( pelo menos na minha região) encontra-se já compremetida, então é um pouco defícil achar uma solteira, ou com um complicated relationship! Em resumo, como se pergunta se ela tem namorado? ou devo perguntar isso?

    1. Ronny, existe sim. O ideal é você usar algum pretexto para falar sobre relacionamento, então certamente a gata confessará caso esteja comprometida.

    1. Edu, não existe um tempo definido, tudo depende de como a gata esteja reagindo as suas investidas. Depende também do lugar e da garota. Exemplo, em uma balada precisa ser rápido ou poderá ficar a noite inteira conversando com uma garota e ganhar apenas uma amiga. Em contrapartida, com uma conhecida, em um encontro, vale a pena investir mais tempo.

  7. Mestre costumo cumprimentar as pessoas(seja mulher ou homem)sempre cm bom dia-cmo está?(dependendo hora)confesso q tem dado algum resultado,mas ainda sou recebo mtas respostas monótonas.Mudar o”cmo está”por “cmo foi seu dia” ou “cmo está sendo seu dia” seria uma boa opção?
    Por ser uma pergunta aberta acredito q daria mais resultado.

  8. eu cadastrei meu email, estou recebendo seus textos, são muito bons, mas o link pra baixar o livro que vc enviou não funciona, já tentei varias vezes e não baixa, vc poderia enviar outro link?

    1. João, esse é um dos temas abordados no método de sedução alpha, livras a sua mente dos pensamentos limitantes para que você consiga pensar como um homem de sucesso.

    1. Cledson, antes de abordar uma mulher, você já não está ficando com ela, então o resultado é negativo. Então, se decidir abordar e levar um fora, continuará sem a gata, ou seja, da mesma forma que estava antes. A diferença é que você arriscou ganhar um sim.

  9. Gostaria de uma dica neste caso quando uma garota toca muito no braço é sinal de interesse? Tentei contato com essa garota pelo face estabeleci uma conversa e pedi o celular só que ela visualizou a mensagem e não respondeu. Dei um tempo e depois de meses estabeleci uma conversa pedi o celular e dessa vez ela deu porém foi dias depois de eu ter visto que a mensagem foi visualizada. Devo investir nela ou será que ela não está interessada?

  10. Adriano, como devemos proceder quando uma garota confessar da noite pro dia que gosta de mim? Eu sei que pode parecer estranho, aconteceu cmg alguns dias atras. Se isso acontecer como eu devo fazer?

  11. Bem galera depois que eu adquiri o metodo de sedução alpha meus resultados tem sido muito satisfatorios , conheci uma mulher e utilizando todas as dicas desse Website e do Metodo tenho tido bons e maravilhosos momentos com ela muito obrigado

    1. Puxa vida Peter, não imagina a satisfação que é receber este tipo de feedback. Se você ainda não foi cadastrado na nossa comunidade secreta de sedutores, entre em contato comigo para ser cadastrado, será muito bom ter a experiência de alpha como você para nos ajudar a orientar aqueles que são novatos e estão começando nessa jornada.

      1. Boa noite, Adriano. Fiquei muito interessado em adquiri seu material, só q n estou conseguindo. Primeiramente não seu como me registrar no seu site, e gostaria de comprar seu ebook através do boleto

    1. adriano atraves de seus artigos consegui mudar meu estilo de se vestir: seus conselhos são maravilhosos comprei roupas novas e de bom corte e aplico alguma tecnicas no dia a dia valeuu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.