Usando a técnica da arrogância com mulheres lindas

tecnica da arrogancia

Mulheres lindas passam a vida inteira recebendo elogios e referências a sua beleza, imagine quantas milhares de vezes elas já ouviram alguém dizer “Você é linda”, “Você é uma Deusa”, “Você me deixou completamente apaixonado”, essas e outras centenas de frases são direcionadas a elas pelos homens o tempo todo; no trabalho, faculdade, na rua, bares, festas e nas baladas. O que muitos homens não percebem é o quanto isto é cansativo e repetitivo para elas; é obvio que toda mulher gosta de ser chamada de linda e receber elogios, mas também apreciam saber que existem homens que conseguem observar outros atributos positivos nelas e não apenas a beleza física.

Você está cansado! Encontra muitos conteúdos na internet, mas todos ensinam praticamente as mesmas baboseiras e com essas informações não está conseguindo mudar a sua realidade e finalmente conseguir atrair mulheres lindas e sexy.

Hoje, você finalmente encontrou o que tanto procura, isso porque existem 10 Regras seguidas por todos os Alphas que a partir do momento que você aplica-las na sua vida, conseguirá gerar atração nas mulheres naturalmente, de uma forma que jamais conseguiu antes. Não perca tempo, clique aqui para baixar agora as 10 Regras de ouro para ser um Homem Alpha.

Quando você elogia a beleza de uma mulher linda e demonstra o quanto está impressionado por ela, você se iguala a outras centenas de homens que a elogiaram da mesma maneira, dessa forma ela julgará você como algo inferior e submisso a ela, um homem que qualquer mulher linda como ela pode dominar, para ela você possui pouco valor, o que será motivo suficiente para te rejeitar como ela já fez com outros antes de você.

Para seduzir uma mulher linda você precisa fazer exatamente o contrário, ao invés de elogiar e aumentar a auto-estima dela você deve ser arrogante e colocá-la abaixo de você, pode parecer difícil, mas a maioria das mulheres lindas são escravas da beleza e do poder e uma única referencia negativa sobre ela pode fazê-la cair do pedestal e se sentir a pior mulher do mundo.

Você não precisa tratar mal ou ridicularizar a mulher, mesmo porque se fizer isto vai queimar seu filme, o que deve ser feito é alfinetá-la, demonstrar que a beleza dela não causa nenhum efeito sobre você, fazendo isso você fará com que ela veja você como algo diferente, e que não é como a maioria dos homens que tentaram ganha-la com elogios e bajulação, então ela julgará você como alguém que possui poder tanto quanto ela.

Você não deve confundir ser sutilmente arrogante com atacar a mulher, apenas demonstre estar no controle e mexa com as emoções dela, usando a técnica da arrogância você demonstra ser confiante, seguro e um homem que não está submisso ou inferior a ela apenas pelo fato de ser linda, abaixo veja o exemplo de algumas frases para serem usadas na técnica da arrogância.

“Você poderia me pagar uma bebida, assim daria a você a chance de ficar comigo esta noite”

“Você não vai ficar muito excitada se eu sentar do eu lado?”

“Não é possível ser bonito sem levar cantadas… às vezes eu queria não ser tão bonito”

Acima são apenas exemplos, você deve sempre ser sutil, espontâneo e respeitar a mulher, quando perceber a reprovação dela diga que foi apenas uma brincadeira para quebrar o clima.

Você deve falar com atitude e confiança, não adianta tentar ser arrogante se você está completamente hipnotizado por ela, lembre-se que o objetivo e colocá-la abaixo de você e demonstrar quem está no comando.

Não se esqueça de baixar e ler as 10 Regras dos Alphas, lembre-se que sem elas o caminho será muito mais difícil e demorado, mesmo que aprenda as melhores técnicas de sedução. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras fundamentais para ser um Homem Alpha

24 Comments

  1. Marcella
    • Adriano Moura
  2. lucas
  3. Miguel
    • Adriano Moura
  4. Miguel
    • Adriano Moura
  5. Miguel
  6. Miguel
    • Adriano Moura
  7. Miguel
    • Adriano Moura
  8. Pedro
    • Adriano Moura
  9. Ricardo
    • Adriano Moura
  10. Pedro
    • Adriano Moura
  11. Ricardo
  12. Pedro
    • Adriano Moura
      • Pedro
  13. Anônimo

Leave a Reply