Como tomar a iniciativa na hora de seduzir uma mulher

Como tomar a iniciativa

Descubra como tomar a iniciativa na hora de seduzir aquela gata, seja na balada, em um bar ou até mesmo no dia a dia.

Elas valorizam homens de atitude, por isso você não pode fraquejar na hora da abordagem… Na verdade, essa é a principal dificuldade masculina no jogo da sedução.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Por medo da rejeição, os mais tímidos acabam procrastinando e nunca dão um passo a frente, ou mesmo que decida tentar a sorte, acabam chegando de forma estabanada.

Por isso, os poucos homens que conseguem demonstrar para a mulher que não estão intimidados com a beleza dela, normalmente se dão muito bem na conquista.

O homem é que sempre tem que tomar a iniciativa?

Antes de tudo, saiba que a missão de chegar quase sempre será do homem.

Não importa o quanto você seja bonito, na maioria das vezes terá que tomar a iniciativa na sedução, este é o único jeito de seduzir mulheres.

É claro que quando você é bastante atraente, algumas vezes acaba sendo surpreendido com uma abordagem feminina, mesmo assim um homem não deverá depender disso para conquistar.

Saiba que, mesmo que os sinais de interesse estejam evidentes e a gata esteja completamente apaixonada por você, ela dificilmente vai ter alguma atitude.

A sociedade está organizada desta forma, as mulheres cresceram e aprenderam a serem cortejadas.

De fato, elas sabem que foi assim nas gerações anteriores, e que somente mulheres fáceis tomam a iniciativa. Por isso dificilmente fogem a esta regra, apenas aquelas que já possuem uma mentalidade livre das amarras sociais.

Leia também: Técnica infalível para acabar com o medo de mulher bonita

As mulheres e a rejeição

Outro problema é que para as mulheres a rejeição é muita mais dolorosa do que para os homens, elas quase sempre levam o fora para o lado pessoal.

Se para um homem que naturalmente deve tomar a iniciativa já é ruim levar um fora, imagine para uma mulher, que neste caso estaria contrariando um padrão feminino.

É verdade que a cada dia está mais comum a mulher tomar a iniciativa, e não há nada de errado nisto, pelo contrário, acho uma atitude interessante.

De qualquer forma, é difícil e para que isto aconteça, ela precisa estar muito interessada.

Dentro da normalidade é preciso saber que dificilmente a mulher vai tomar a iniciativa e que o único jeito de seduzir mulheres é tomando atitude para abordar, seduzir e chamar pra sair.

Leia também: 7 erros imperdoáveis ao chegar em mulheres nas festas

Dicas para tomar atitude na hora da conquista

Mesmo uma mulher não tomando a iniciativa, alguns sinais de interesse são tão claros que um homem que não consegue percebê-los, realmente não tem a mínima noção do que é sedução.

Decerto, o corpo de uma mulher fala, indiretas são estratégias feminina para dizer que o caminho está livre para uma investida. Então, fique atento para não perder a chance.

E para não fraquejar na hora da abordagem, siga as dicas abaixo:

  • Trabalhe o seu mindset diariamente;
  • Melhore o seu visual para se sentir mais confiante;
  • Evite pensar muito na hora da abordagem;
  • Encare a rejeição como algo natural;
  • Não beba para criar coragem;
  • Não fique amigo de uma mulher apenas para conquistá-la.

E acima de tudo, foque no seu desenvolvimento pessoal para que tenha uma maior autopercepção de valor, assim não ficará intimidado por achar que é inferior a mulher.

Leia também: Como ter atitude para chegar em qualquer mulher

Conclusão

Este sempre foi e ainda é o único jeito de seduzir mulheres, você pode ficar esperando até que alguma resolva tomar a iniciativa, o problema é que este tempo pode durar uma semana ou vários anos.

Então, você estará correndo sérios riscos de ser um solitário, que depende da atitude feminina para transar ou namorar.

One Response

  1. Fabio santos 18 de outubro de 2014

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x