Tinder Gold ou Happn Premium – vale a pena pagar?

Tinder Gold e Happn Premium

Será que vale a pena pagar pelo Tinder Gold ou pelo Happn Premium? Descubra neste artigo!

Muitos leitores me perguntam se compensa pagar pelo Tinder Gold ou pelo Happn Premium. E, antes de tudo, confesso que também tive esta dúvida.

A dúvida surgiu quando fiquei animado pela possibilidade de ter acesso a mais funções desses dois apps de relacionamento, mas, ao mesmo tempo, fiquei resistente em investir meu suado dinheiro sem ter a certeza se teria bons resultados.

No entanto, gosto de testar tecnologias e seria importante usar as funções pagas desses dois aplicativos para ter como responder as dúvidas de meus seguidores.

Portanto, paguei as versões premium e vou analisar neste artigo ponto a ponto sobre o quanto vale investir dinheiro em apps de relacionamento.

OUTROS ARTIGOS SOBRE APLICATIVOS DE RELACIONAMENTO

# Tutorial Tinder e Happn: Como ter uma enxurrada de Maches e Crushes

# 17 Elogios para fotos no Tinder e Happn

# 28 melhores aplicativos e sites de relacionamento

Em primeiro lugar, confira alguns detalhes sobre o Tinder Gold e Happn Premium:

  • Ambos possuem funções interessantes nas versões gratuitas;
  • A vantagem mais importante apresentada pelo Happn, é que ele busca por mulheres que cruzaram seu caminho no mesmo instante com exatidão;
  • Em vários lugares, o Tinder é mais popular, ou seja, tem mais mulheres cadastradas no app. No entanto, isso varia conforme a cidade;
  • Se o Tinder tem mais mulheres por ser o app de relacionamento mais popular, a concorrência nele também será a maior.

Tinder Gold – As 5 principais Vantagens

O Tinder Gold possui alguns recursos bem interessantes, o que aumenta de modo considerável as chances de conhecer uma gata.

1 – Disponibilidade de 5 super likes diários

Quando você apenas dá um like, a garota não sabe que gostou dela. Portanto, para que ela saiba de seu interesse, é necessário que ocorra uma combinação (match). Logo, é preciso que a gata corresponda, curtindo o teu perfil.

Porém, como a concorrência é alta, pode ser que a garota jamais veja a sua foto: muitos outros caras aparecem no perfil da gata, antes de você.

Além disso, a mulher pode simplesmente passar as fotos no piloto automático, o que fará com que você seja completamente desapercebido.

Mas, quando você dá um Super Like, a gata recebe imediatamente a notificação. Assim, as chances dela corresponder, com um match, aumentam absurdamente.

No caso do Tinder Gold, você tem 5 Super Likes diários. Já na versão gratuita do aplicativo, você tem direito a apenas 1 Super Like diário.

2 – Possibilidade saber quem te curtiu

A versão Tinder Gold permite que você saiba quem te curtiu sem a necessidade de rolar um match.

Na minha opinião, essa função é primordial, pois aumenta imediatamente as suas chances com a mulherada e permite que você teste diferentes fotos e descrições, o que possibilita a criação de um perfil mais otimizado possível.

3 – Likes ilimitados

Likes ilimitados é também outra função importante, pois se aumentam consideravelmente as suas possibilidades. Afinal, quanto mais likes der, maiores as chances de conseguir um match.

4 – Boost do Tinder

A versão paga do Tinder permite que você dê um Boost mensalmente.

Com a função Boost você pode escolher dia e horário para destacar o seu perfil durante 30 minutos. Com isso, mais mulheres entrarão no teu perfil e poderão dar os seus likes.

5 – Possibilidade de ocultar a distância

Na versão paga, pode-se também ocultar a distância. Essa função é importante, uma vez que muitas mulheres perdem o interesse quando olham para o seu perfil e percebem que você mora longe.

Mas quando você oculta a distância, consegue uma grande vantagem. Depois que vocês iniciarem a conversa e ela demonstrar interesse, provavelmente estará mais disposta a te conhecer, mesmo que esteja distante.

Recorde as 5 principais funções do Tinder Gold:

  • 5 Super Likes diários
  • Descobrir quem te curtiu;
  • Likes ilimitados;
  • Ficar em destaque durante 30 minutos, 1 vez por mês;
  • Ocultar distância.

Happn Premium

Usei pouco o Happn Premium, pois com o Tinder já tive resultados muito satisfatórios. Mas vou detalhar as vantagens que encontrei.

1 – Ver quem te deu Like

Assim como no Tinder, a versão paga do Happn possibilita que se conheça o perfil de quem te curtiu, o que facilita demais para se conseguir um Crush.

2 – Sem publicidade

A publicidade no Happn é muito chata, mas não considero esta função relevante a ponto de que se invista na compra do Happn Premium.

3 – Ficar invisível quando quiser

Também não achei muito relevante esta função para melhorar os resultados com as mulheres.

Mas pode ser interessante para você, quando estiver saindo com alguém e não quer que esta pessoa te encontre no Happn, durante o período que estejam ficando.

4 – Ocultar informações de perfil

Também não considerei muito relevante para os meus propósitos, ou seja, não me ajudou a conquistar mais mulheres.

5 – 2 vezes mais partidas no Crushtime

Crushtime é um joguinho que aumenta as suas possibilidades de conhecer uma gata, na versão paga você dobra as suas possibilidades.

6 – Disponibilidade de 10 “oi” por dia

Esta foi a função mais interessante para mim e a que realmente aumentou as minhas chances de conseguir mais gatas.

Na verdade, é bem similar ao Super Like, do Tinder, ou seja, você envia um “oi” diretamente para a gata e ela recebe a notificação. Dessa maneira, certamente entrará no seu perfil, e se gostar, vai rolar um Crush.

Confira Todas as funções do Happn Premium

  • Ver quem te deu like;
  • Sem publicidade;
  • Ocultar informações de perfil;
  • Mais partidas no Crushtime;
  • Disponibilidade 10 “oi” por dia.

Então, vale a pena pagar pelo Tinder Gold ou Happn Premium?

Confira abaixo alguns pontos que você deve considerar antes de sacar o seu cartão de crédito.

Você vai utilizar os recursos?

Eu fiz uma assinatura mensal e usei apenas na primeira semana. Devido ao volume de trabalho e por já estar dando atenção a outras mulheres, não usei meus 5 superlikes diários no Tinder. Além disso, olhei apenas algumas mulheres que me curtiram. Até cheguei a conversar e marcar alguns encontros, mas na primeira semana apenas.

Assim, vale a pena investir na versão paga, se você realmente tiver tempo disponível para usar as opções, como o Super Like. Caso contrário, se não usar todos os dias, certamente não valerá tanto a pena.

Você tem outros meios para conquistar mulheres?

Se você não tem dificuldade para conquistar mulheres em outros lugares, não vale a pena pagar por aplicativo, a menos que queira aumentar suas possibilidades.

Eu, por exemplo, quando comecei a utilizar o Tinder, já estava saindo com uma garota, e acabei conhecendo outra pessoa pelo app. Nesse caso, não tinha como sair para conhecer outras mulheres.

Por outro lado, se você tem dificuldades para conhecer mulheres presencialmente, devido a timidez ou por falta de opções de lugares em sua cidade, sem dúvida vale a pena investir no Tinder Gold ou Happn Premium.

Pagar um app premium vai comprometer as suas finanças?

Se você não está bem de grana, é melhor usar a versão grátis e buscar outras maneiras de conquistar mulheres.

No entanto, se compararmos o Tinder ou Happn com bares e baladas, por exemplo, o valor mensal pago nos aplicativos ainda é mais em conta do que gastará com saídas na noite.

Concluindo

Em conclusão, pagar pelo Tinder Gold ou Happn Premium depende das necessidades de cada um. Pode ser um ótimo custo benefício se você não sai muito de casa ou se sofre de timidez diante das mulheres.

Portanto, faça uma análise dos pontos levantados neste artigo para se decidir.

Por fim, se quer aumentar as suas chances, tanto em aplicativos de relacionamentos, quanto na conquista presencial, não deixe de baixar grátis o e-book do site e aumentar consideravelmente o seu poder de conquistar.

Leave a Reply