Técnica da calibragem para fazer a leitura corporal de uma mulher

Técnica da calibragem

Usar a técnica da calibragem para fazer uma boa leitura corporal, sem dúvida é a melhor maneira de conhecer os sentimentos reais de uma mulher.

Saiba que, elas na maioria das vezes não dizem tudo que estão sentindo, por isso um homem que utiliza apenas as palavras para entender uma mulher ficará completamente perdido.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Na verdade, o motivo da maioria dos homens dizerem que não conseguem compreender as mulheres é devido ao fato de não conhecerem como funciona a calibragem.

Calibrar uma mulher é identificar vários sinais na linguagem corporal dela de acordo com determinadas situações.

Nesse sentido, é possível saber quando ela está triste, ansiosa, irritada ou feliz sem que seja necessário dizer uma única palavra.

Leia também: 7 técnicas persuasivas usadas na sedução de mulheres!

Exemplos de linguagem não verbal

Confira nos exemplos abaixo, como as pessoas comunicam sentimentos e emoções sem dizer uma única palavra.

Exemplo 1 – Quando você diz que nunca mais vai falar com uma pessoa e ela balança os ombros, geralmente subtende-se que quis dizer: “Não estou nem aí”. Assim, não é preciso ouvir as palavras para entender a informação.

 Exemplo 2 – Quando observamos uma pessoa roendo unhas antes de um teste, geralmente é sinal de que ela está ansiosa. Mesmo que ela não diga uma única palavra a respeito

Exemplo 3 – Quando uma pessoa levanta as sobrancelhas geralmente é um sinal de que ficou admirada com o que disse.

Assim sendo, é possível saber exatamente o que o outro quer dizer fazendo uma boa leitura corporal, identificando:

  • Gestos;
  • Expressões faciais;
  • Linguagem corporal;
  • Movimentos;
  • Tonalidade da voz;
  • Olhar.

O problema é que nem todos estes sinais são padronizados, ou seja, um mesmo gesto pode ter significados completamente diferentes entre duas pessoas.

Uma mulher pode falar mais rápido porque gostou de você e está ansiosa com a sua presença.

Contudo, este mesmo sinal pode ser a maneira normal de uma mulher conversar, e mesmo falando de maneira acelerada, ela não vê a hora de você cair fora.

Como usar a técnica da calibragem para fazer a leitura corporal

Para fazer a leitura corporal identificando os sinais específicos da mulher que está seduzindo, usa-se a técnica da calibragem que consiste em observar os sinais corporais, gestos e tom de voz de acordo com várias situações.

Na sedução é essencial fazer a leitura corporal para que você saiba como uma mulher reage quando está:

  • Impressionada;
  • Entediada;
  • Discordando;
  • Concordando;
  • Interessada;
  • Desinteressada;
  • Feliz;
  • Atraída fisicamente;
  • Irritada.

Estas são informações importantes para serem usadas durante todo o processo de sedução.

Leia também: Como usar PNL avançada para seduzir mulheres

Por que calibrar os sentimentos de uma mulher?

Confira a seguir porque é importante aplicar a técnica da calibragem durante uma conversa… E descobrir a maneira que a mulher expressa seus sentimentos em diferentes situações.

Exemplo 1 – Conhecer a linguagem corporal da mulher entediada é importante para que você saiba que o assunto atual não está agradando e tenha a oportunidade de mudar a conversa.

Exemplo 2 – Durante a conversa também poderá mudar o ponto de vista ou de assunto quando perceber que a mulher está discordando do que você está dizendo.

Exemplo 3 – Fazer a leitura corporal é importante principalmente antes do beijo, conhecendo como ela reage quando está interessada ou atraída fisicamente é importante para agir no momento ideal, evitando tentar beijá-la antes da hora e com isso quebrar o rapport, colocando tudo a perder.

Calibrando a mulher para fazer a leitura corporal

Para calibrar a mulher você precisa primeiramente estabelecer rapport, isso porque ela estará mais aberta a descrever o que sente estando confortável na sua presença.

Você pode identificar alguns sinais durante a conversa, mais os melhores detalhes você consegue através de perguntas ou incentivando ela a descrever emoções, neste caso será preciso ser sutil para que a mulher não perceba as intenções e o rapport acabe sendo quebrado.

Outro detalhe importante é que quanto maior a ligação emocional entre você e a mulher, mais reais serão os sinais, pois ela descreverá as emoções inconscientemente e os sinais serão evidentes.

Dificilmente conseguirá uma boa leitura corporal em uma mulher que não esteja em rapport com você.

Leia também: 7 Técnicas avançadas de sedução

Exemplos de aplicação da técnica da calibragem

Confira abaixo alguns exemplos de como fazer a calibragem do jeito certo durante a conversa.

Exemplo 1- Pergunte o que ela acha quando a conversa com um homem que está tentando seduzi-la está totalmente tediosa e chata.

Geralmente faça esta pergunta no início da interação.

Então, você terá a linguagem corporal de quando a gata está entediada com a conversa. Essa informação é valiosa para que você saiba quando precisará mudar de assunto.

Exemplo 2- Perguntar a uma mulher qual foi a ultima vez que ela se sentiu fortemente atraída por um homem durante a paquera, de uma maneira que praticamente estava se atirando em cima dele para beijá-lo.

Neste caso, enquanto ela estiver se lembrando emitirá sinais corporais de quando está fortemente atraída. Posteriormente, ao fazer a leitura corporal dela e perceber os mesmos sinais, o momento pode ser interessante para tentar um beijo.

Conclusão

Usando a técnica da calibragem você conseguirá informações valiosas sobre o comportamento de uma mulher e isso proporciona uma vantagem considerável na sedução.

Um homem que executa corretamente a calibragem e faz uma boa leitura corporal conhece da mulher em alguns minutos, ou seja, o que a maioria dos homens não conseguiria em até meses de convivência com ela.

2 Comments

  1. Ronny 22 de janeiro de 2014
    • Adriano Moura 4 de fevereiro de 2014

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x