O que não fazer no primeiro encontro com uma mulher

o que não fazer em um encontro

É muito importante saber tudo o que não fazer no primeiro encontro com uma mulher, pois alguns erros podem ser fatais e comprometer seriamente uma das principais fases da sedução.

Antes de tudo, saiba que, o fato de ter conseguido um encontro não significa que ganhou a gata. Por isso, é fundamental que continue mandando bem para deixá-la ainda mais interessada em você.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Assim sendo, para não colocar tudo a perder, confira abaixo os erros que jamais deverá cometer quando sair com uma mulher.

1. Não esteja mal arrumado

Evite ir a um primeiro encontro de boné, com excesso de perfume, roupas gastas e principalmente com a barba ou os cabelos descuidados.

As mulheres são detalhistas quando se trata de visual, por isso ser desleixado diminui drasticamente as suas chances de deixá-la ainda mais interessada.

Leia também: Como ser um homem atraente em 5 passos

2. Não deixe que a mulher tome a iniciativa no primeiro encontro

Escolher o local do encontro, qual a melhor mesa para se sentarem e chamar o garçom são tarefas que o homem deve fazer. Por isso, não aja com inexperiência.

As mulheres detestam homens sem iniciativa, e estão o tempo todo observando as atitudes masculinas, sobretudo durante um encontro.

3. Não esteja de mau humor

As mulheres não gostam de sair com homens grosseiros, valentões e que maltratam todos os que estão a sua volta. Lembre-se que você está em evidência no primeiro encontro.

Não importa o que aconteça, tenha controle emocional para lidar com todo tipo de situação … Não deixe que algo simples estrague uma promissora noite.

Leia também: Como ter atitude de Homem Alpha com as mulheres

4. Não tente impressioná-la

Não adianta ficar a noite inteira falando sobre todas as suas qualidades. Nesse sentido, não subestime a inteligência das mulheres em descobrir o que um homem tem de melhor.

Na verdade, motive a gata para falar o máximo sobre si mesma, afinal, você nunca ouviu uma mulher reclamar que falou muito no primeiro encontro.

5. Não fique tímido ou inseguro

Olhe nos olhos dela e demonstre total confiança e controle da situação. Nunca deixe em um primeiro encontro que a mulher perceba o quanto você está inseguro ou ansioso.

Lembre-se, se ela aceitou sair com você significa que está interessada, por isso não tem motivos para ficar inseguro.

6. Não erre na escolha dos assuntos

Em um primeiro encontro, evite falar sobre temas polêmicos como:

  • Política;
  • Religião;
  • Sexualidade;
  • Futebol;
  • Doenças;
  • Catástrofes;
  • Feminismo;
  • Bens materiais;
  • Temas complexos de entender;
  • Relacionamentos anteriores.

Deixe para conversar sobre esses assuntos em outros momentos… No primeiro encontro priorize assuntos leves e divertidos.

Leia também: O que falar em um primeiro encontro

7. Livre-se dos tiques

Se você possui impulsos descontrolados, livre-se deles pelo menos no primeiro encontro, ou a mulher vai pensar que você não possui controle do seu próprio corpo.

8. Evite beber em excesso

No primeiro encontro sempre um vinho ou qualquer outra bebida são bem vindos, mas cuidado para não exagerar e acabar bêbado.

Se cometer este erro, além de queimar o seu filme, poderá ter o seu desempenho sexual comprometido, caso o encontro acabe em sexo.

9. Não fale de outras mulheres em um encontro

Colegas de trabalho, amigas e principalmente ex-namoradas são assuntos expressamente proibidos.

Mesmo que ela sugira o tema, não caia em tentação e mude imediatamente de assunto.

10. Não se declare

É apenas o primeiro encontro e não um jantar de noivado ou pedido de namoro, por isso não diga a ela o quanto você está interessado.

Deixe as coisas fluírem naturalmente, e acima de tudo, não demonstre muito interesse, deixe que ela é que tente te impressionar.

11. Não demonstre ser afobado

Saiba o momento exato de tentar avançar o sinal, tentar beijá-la antes da hora poderá colocar tudo a perder.

Durante a conversa observe se ela está confortável, então, comece gradativamente a pegar na mão dela, fazer contato visual e quando sentir o momento, beije-a.

O beijo poderá acontecer durante o jantar, no carro ou na despedida .. Tudo depende de saber o momento certo para avançar.

Leia também: Saiba qual o momento certo de beijar uma mulher

12. Nunca deixe que a mulher pague a conta em um primeiro encontro

Esta não é a hora de economizar, por isso pague a conta sozinho, mesma que ela insista.

Você pode dizer que na próxima permitirá que dividam a conta, desse modo já estará sugerindo de saírem novamente, o que acaba sendo muito positivo.

13. Não force a barra

Se não rolar nada, aceite sem discutir, afinal é apenas o primeiro encontro e se não teve sucesso desta vez, não significa que não poderá ter melhor sorte em outra ocasião.

O importante é não queimar o filme, independente do que aconteça, sempre saia de uma situação agindo como um Homem Alpha.

4 Comments

  1. Adriano Moura 20 de maio de 2013
  2. renan 17 de maio de 2013
  3. Raí Carlos 20 de agosto de 2012
    • Adriano Moura 20 de agosto de 2012

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x